Marcas como "palavroes" !?

Discussão sobre assuntos relacionados com o site do clube e deste fórum
Kangax
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 58
Registado: 23 mar 2012 20:43
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200Tdi
RTI: 0

Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por Kangax »

Boas.

Venho aqui demonstrar o meu desagrado por algo neste forum que nao compreendo.
É um forum publico, apesar de que mais virado para os simpatizantes da marca "LAND ROVER".
Eu como participante há varios anos do forum PATROLAVENTURA, o maior forum de todo terreno de portugal, nunca vi nada do género de escrever-se "LAND ROVER" ou "t#y#t@" ou outra marca qualquer, e aparecer com #$/& etc de simbolos como se fossem "palavroes".
Penso que o respeito deve haver em qualquer lugar, apesar de brincadeiras, mas o próprio forum tratar as outras marcas como "#####" axo que é algo que fica muito aquém de um "forum". se fosse um "blog" privado, ainda estou como o outro, mas é um forum.

sempre ouvi dizer, "se queres ser respeitado, respeita!" E é a imagem que fica da maior parte dos "land rovistas".

Penso que seria algo que poderiam mudar, para melhor claro.


e já agora, EU GOSTO DA LAND ROVER, e tenho 2 Discoverys ;)
Simao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 317
Registado: 24 set 2011 15:54
Land Rover: Defender 110 SW Td5
Sócio LCP: 2537
RTI: 0
Localização: Figueira da Foz

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por Simao »

Kangax Escreveu:Boas.

Venho aqui demonstrar o meu desagrado por algo neste forum que nao compreendo.
É um forum publico, apesar de que mais virado para os simpatizantes da marca "LAND ROVER".
Eu como participante há varios anos do forum PATROLAVENTURA, o maior forum de todo terreno de portugal, nunca vi nada do género de escrever-se "LAND ROVER" ou "t#y#t@" ou outra marca qualquer, e aparecer com #$/& etc de simbolos como se fossem "palavroes".
Penso que o respeito deve haver em qualquer lugar, apesar de brincadeiras, mas o próprio forum tratar as outras marcas como "#####" axo que é algo que fica muito aquém de um "forum". se fosse um "blog" privado, ainda estou como o outro, mas é um forum.

sempre ouvi dizer, "se queres ser respeitado, respeita!" E é a imagem que fica da maior parte dos "land rovistas".

Penso que seria algo que poderiam mudar, para melhor claro.


e já agora, EU GOSTO DA LAND ROVER, e tenho 2 Discoverys ;)
Olá Kangax, antes de mais muito benvindo!

Na minha opinião falta de respeito é falar axim com aqueles "x" no meio das palavras.
Falta de bom senso é estar a dizer noutro forum que este deixa muito a desejar.
E falta de gosto é comprar um p@tr#l.(nesta estou a brincar não levem a mal)

Quanto ao t#y#t@, p@tr#l ou #mm estar assim escrito acho que ninguém tem de estar ali a tentar decifrar o que está escrito pq se percebe bem à primeira.

Um Abraço,
Simao
Avatar do Utilizador
VaReTaS
master TT
master TT
Mensagens: 2563
Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por VaReTaS »

Boas,

É mais que óbvio que, neste fórum, todas as opiniões são bem-vindas, sobretudo quando as mesmas são construtivas e com uma crítica direccionada para melhorar o funcionamento e organização do mesmo. No entanto, no meu entender, este não é o caso.
Kangax Escreveu: É um forum publico, apesar de que mais virado para os simpatizantes da marca "LAND ROVER".
Nem é mais virado, nem coisa nenhuma, é inteiramente direccionado para os apaixonados por LAND ROVER. Há espaço para discutir outras marcas, claro está, mas a essência é a LAND ROVER e nada mais. E além de que, para discutir outras marca, há locais mais apropriados e direccionados para esses temas.

Por outro lado, ainda que seja um fórum "público" não é "coisa pública" e portanto cabe à Administração do Fórum, à Direcção do Landmania e aos Sócios do LCP, a sua gestão e organização.

Mais.
Kangax Escreveu: Eu como participante há varios anos do forum PATROLAVENTURA, o maior forum de todo terreno de portugal (...)
Tudo isso depende do ponto de vista de cada um. Se virmos bem, a diferença entre os dois fóruns não é assim tão acentuada... mas pronto, nem quero entrar muito por aí, já que penso que não valerá a pena estar a discutir o sexo dos anjos.
Kangax Escreveu: Penso que o respeito deve haver em qualquer lugar, apesar de brincadeiras, mas o próprio forum tratar as outras marcas como "#####" axo que é algo que fica muito aquém de um "forum". se fosse um "blog" privado, ainda estou como o outro, mas é um forum.

sempre ouvi dizer, "se queres ser respeitado, respeita!" E é a imagem que fica da maior parte dos "land rovistas".
O respeito é algo que, penso eu, aqui todos primamos por ter e por nos fazermos respeitados, quer no fórum, quer em tudo... mas claro, há de tudo em todo o lado e não somos melhores, nem piores que ninguém... simplesmente somos diferentes! ;)

Entendo que, de uma forma ou outra, o facto de haver &#$% ou o que seja, numa palavra, não muda o seu sentido e todos sabemos perfeitamente a que se refere e não se trata de falta de respeito, mas sim de saber que há palavras que não entram no nosso dicionário :lol: (é brincadeira, claro) mas não se trata de nenhuma falta de respeito!

Enfim. O que acho triste e deplorável, desculpa a fraqueza, é ir discutir este tema para outros fóruns que nada têm que ver com o assunto.

É como se eu agora fosse ao Talho reclamar da minha declaração das Finanças. :ohnao:

Abraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
Imagem
Kangax
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 58
Registado: 23 mar 2012 20:43
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200Tdi
RTI: 0

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por Kangax »

Simao Escreveu: Olá Kangax, antes de mais muito benvindo!

Na minha opinião falta de respeito é falar axim com aqueles "x" no meio das palavras.
Falta de bom senso é estar a dizer noutro forum que este deixa muito a desejar.
E falta de gosto é comprar um p@tr#l.(nesta estou a brincar não levem a mal)

Quanto ao t#y#t@, p@tr#l ou #mm estar assim escrito acho que ninguém tem de estar ali a tentar decifrar o que está escrito pq se percebe bem à primeira.

Um Abraço,
Simao

Peço desculpas, mas onde é que falei "aXim"??

Penso que não nos conhecemos para estar a dizer que tenho falta de bom senso...e o que está escrito em outro forum, é exactamente o que aqui está escrito.

cump.
Kangax
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 58
Registado: 23 mar 2012 20:43
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200Tdi
RTI: 0

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por Kangax »

VaReTaS Escreveu:
Enfim. O que acho triste e deplorável, desculpa a fraqueza, é ir discutir este tema para outros fóruns que nada têm que ver com o assunto.


Abraço
Boas

Ha pessoas que estiverem prestes a ser expulsas do Forum PatrolAventura, por terem gozado com a LAND ROVER.
É um forum, ao qual participo há varios anos, Tanto pela Marca n#ss@n, como outras que já tive, sinto-me em "casa" para abordar qualquer assunto, portanto postei exactamente isto que aqui escrevi lá. Pois acho de muito mau agrado este facto.

Fico-me por aqui, pois como já entendi, continuais a ter razão.
Simao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 317
Registado: 24 set 2011 15:54
Land Rover: Defender 110 SW Td5
Sócio LCP: 2537
RTI: 0
Localização: Figueira da Foz

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por Simao »

Kangax Escreveu:
Simao Escreveu: Olá Kangax, antes de mais muito benvindo!

Na minha opinião falta de respeito é falar axim com aqueles "x" no meio das palavras.
Falta de bom senso é estar a dizer noutro forum que este deixa muito a desejar.
E falta de gosto é comprar um p@tr#l.(nesta estou a brincar não levem a mal)

Quanto ao t#y#t@, p@tr#l ou #mm estar assim escrito acho que ninguém tem de estar ali a tentar decifrar o que está escrito pq se percebe bem à primeira.

Um Abraço,
Simao

Peço desculpas, mas onde é que falei "aXim"??

Penso que não nos conhecemos para estar a dizer que tenho falta de bom senso...e o que está escrito em outro forum, é exactamente o que aqui está escrito.

cump.
Olá Kangax, falta de respeito é falar "aXim", mas não era para ti, era em comparação com os t#y#t@, p@tr#l, ...

Acho mais falta de respeito pelos utilizadores do forum quem escreve "axim" do que propriamente aparecer t#y#t@ ou p@tr#l.
Avatar do Utilizador
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3745
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Contacto:

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por josecamorim »

Eu nunca senti este problema simplesmente porque trato os p@tr#l pelo seu verdadeiro nome... aquecedor, grelhador, panela de pressão, sonolento!!

Em nenhum dos casos a grafia é alterada, pelo que só posso admitir que o pessoal está a nomear mal esses electrodomésticos :)

De qualquer forma, para provar que por aqui o pessoal se interessa por p@tr#l e sabe muitas coisas a seu respeito aqui fica toda a informação que a malta foi recolhendo:

Qual é a semelhança entre um p@tr#l e uma bengala branca?
Só cego é que compra.

Quanto tempo se perde com um p@tr#l na inspecção?
Não se sabe. Nunca nenhum chegou lá.

Onde é que está localizado o pneu sobresselente de um p@tr#l?
Não tem. Em caso de furar um pneu, usa-se o volante.

Quantos quilómetros duram os pneus dianteiros de um p@tr#l?
150.000 km. Eles não sofrem desgaste quando é rebocado.

Por que não se troca o óleo a um p@tr#l?
Porque a primeira revisão é aos 20.000 km.

O que é um p@tr#l no cimo de um monte?
Um milagre.

E o que são dois p@tr#l no cimo de um monte?
Ficção cientifica.

E três p@tr#l no cimo de um monte?
Lugar esquisito para construir uma fábrica da p@tr#l.

E mil p@tr#l,s no cimo de um monte?
Um ferro-velho.

O que é que está na última pagina do manual de proprietário dum p@tr#l?
O horário do autocarro.

Quantas pessoas se pode colocar num p@tr#l?
Depende da potência do carro de reboque.

Por que é que dois donos de p@tr#l se reconhecem imediatamente quando se encontram?
Porque já se conheceram de manhã na oficina.

Quantas pessoas são necessárias para fabricar um p@tr#l?
Quatro. Duas dobram, e duas passam a cola.

Conhece o novo p@tr#l Desportivo?
O motorista tem um casaco Adidas.

Como é que se duplica o valor de um p@tr#l?
Atesta-se o depósito.

Como é que se arranja peças para um p@tr#l?
Vai-se atrás de um outro e apanha-se as que vão caindo.

Havia um sujeito que conhecia carros como ninguém. Conseguia reconhecer qualquer carro só pelo barulho do motor. Um dia, uns amigos resolveram fazer-lhe um teste. Põe-lhe uma venda nos olhos e levam-no a vários lugares para identificar os carros. Ele acertou todos. Indignados, eles levam-no a um banheiro e puxam o autoclismo. Ele não tem dúvida! "É um p@tr#l”.

Abraço.

P.S. - Não leves a mal, mas estamos numa casa LAND ROVER que não pretende ser maior em nada, mas grande em muita coisa! Penso ser muito pior ler comentários depreciativos sobre determinada marca/modelo (como aqueles que eu até aqui fiz e se fazem em foruns "maiores") do que alterar a grafia da sua escrita!
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por JCRibeiro »

Para que servem os filamentos no vidro de trás de um p@tr#l ?
Para aquecer as mãos enquanto se empurra.
:sing:

Eu é que não percebo é o incomodo da coisa ? Como é possivél vir para cá com estes preciosismos ?

Eu veio-me logo a cabeça essas tretas de religião, onde algumas não admitam nada e incendeiam tudo se lhes apontar um dedo.
O proximo passo é vir para cá com um colete de bombas ?

Eu, a minha opinião quanto a Patroleiros até ficou ainda mais afectada com as suas afirmações, e tenho muitos amigos que andem de p@tr#l, frequentam o PatrolAventura e aqui vêm de vez em quando e nunca se sentiram menosprezados pelos comentários, pelo contrário têm gerado muito bom ambiente.

Agora vou eu reclamar para o PatrolAventura, para ver se alguém me dá alguma atenção e ganho algum conforto de alma, e quiçã algum respeito porque em nenhum lado me querem ....

e realmente se é o maior forum de TT do mundo, terá que preocupar-se com coisa tão insignificante como o Landmania ?
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por Mário Antão »

Ó Kangax, se calhar este teu comentário no p@tr#l Aventura é que não era muito necessário. :sing:
Kangax Escreveu:cuidado PATROLEIROS, que há espias aqui, pois já me disseram que tinha falta de "bom senso" e que era "deploravel" ter comentado coisas de lá "em outro FORUM".
:p
Afinal quem é que espia quem? :D

Sou um queixinhas do catano :lol:
Imagem
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por Marco »

Eu acho que isto é um não-assunto, mas pronto....
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por JCRibeiro »

Mário Antão Escreveu:Ó Kangax, se calhar este teu comentário no p@tr#l Aventura é que não era muito necessário. :sing:
Kangax Escreveu:cuidado PATROLEIROS, que há espias aqui, pois já me disseram que tinha falta de "bom senso" e que era "deploravel" ter comentado coisas de lá "em outro FORUM".
:p
Afinal quem é que espia quem? :D

Sou um queixinhas do catano :lol:
preparem-se, vamos ter uma "intifada" Patroleira,
veio um pouco tarde, que já passamos o tempo das "geadas" ....

:nono:
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por Mário Antão »

Marco Escreveu:Eu acho que isto é um não-assunto, mas pronto....
Eu também acho, mas não resisti :rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por JCRibeiro »

a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por carlossilvalr »

Meus caros

Quem quer participa, quem não quer... Eu ando por cá todos os dias que posso e posso não concordar com tudo mas se quiser tudo à minha maneira construo um Fórum...

E já agora para mim o bom senso vê-se em todas as atitudes e pelos exemplos que tenho tido e se consideras o escrever marcas à vontade uma questão de bom senso, deve ser a única coisa em que a maior parte (não são todos) dos proprietários de P atrol tem...

E sinceramente desde que me lembro só se diz menos bem de uma marca, por cá, neste tipo de situações, ao contrário de tantos outro Foruns anti-LAND ROVER que por aí há...

Na vida cada vez mais devemos valorizar o que é bom e dar valor a quem trabalha para que todos possamos andar por aqui entretidos ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por FLG »

Kangax Escreveu:...Peço desculpas, mas onde é que falei "aXim"??
Boas Kangax

aqui:
Kangax Escreveu:...Penso que o respeito deve haver em qualquer lugar, apesar de brincadeiras, mas o próprio forum tratar as outras marcas como "#####" axo que ...
:D
Kangax Escreveu:...e já agora, EU GOSTO DA LAND ROVER, e tenho 2 Discoverys ;)
... e isso só demonstra que tem bom gosto... ;)

Esse assunto foi já debatido mais do que uma vez... o facto das outras Marcas serem alvo de "censura" é feito com o proposito apenas de BRINCADÊRA...
Como costumo dizer, entre outras muitas coisas :D, a interpretação de algo varia consoante o estado de EspiriTTo de cada um... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Contacto:

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por mergulha »

Viva
Na minha modesta opinião só acho que pelo facto dessas palavras serem "censuradas" só lhe estão a dar a importancia que elas não têm ...é o chamado tiro que sai pela culatra :lol: :companheiros:
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Contacto:

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por RR V8 »

mergulha Escreveu:Viva
Na minha modesta opinião só acho que pelo facto dessas palavras serem "censuradas" só lhe estão a dar a importancia que elas não têm ...é o chamado tiro que sai pela culatra :lol: :companheiros:

Pois.....se fossem normais apareceriam escritas como normais.... ImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por JCRibeiro »

mergulha Escreveu:Viva
Na minha modesta opinião só acho que pelo facto dessas palavras serem "censuradas" só lhe estão a dar a importancia que elas não têm ...é o chamado tiro que sai pela culatra :companheiros:
Concordo plenamente ;)

... e já que estamos, :sing:
precisava de juntar uns bravos para por ordem num forum TT Malaio que disseram que os LAND ROVER só servem para pintar o chão da garagem :mad:







:B
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por FLG »

JCRibeiro os meus dois estão a pintar o chão da garagem :lol:

Mas isso é apenas um extra... pois como bem sabemos alem disso fazem muiTTo mais... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
VaReTaS
master TT
master TT
Mensagens: 2563
Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid

Re: Marcas como "palavroes" !?

Mensagem por VaReTaS »

Boas,

Eu só digo isto... para não me voltar a alongar no assunto.

Há coisas de rir... e comer bolachas :rofl:

JCRibeiro esses malaios andam a precisar de umas palavrinhas... :p

Abraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
Imagem
Responder