OPINIAO DE NAVEGAÇAO

Discussão sobre equipamentos GPS, navegação, mapas, softwares e demais acessórios
Avatar do Utilizador
maxibom
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 359
Registado: 09 dez 2006 19:53
Land Rover: Defender TD5 2002
RTI: 0
Localização: Espinho

Re: OPINIAO DE NAVEGAÇAO

Mensagem por maxibom »

josecamorim Escreveu:Boas,

Podes fazer uma prova de navagação sem estragar um parafuso mas para andares nos 5/10 primeiros é de andar bem e a estragar, não há outra forma. Não é o estragar na hora, mas ao fim de 4 ou 5 provas nota-se bem :)

Abraço
Amorim o pessoal depois de lá estar a correr entusiasma-se e só quer dar calor lol.
Via por mim dizia sempre vamos nas calmas mas passado 1h de prova já era a fundo.

Navegação exige muito do jipe, tanto ou mais que trial a diferença e que não se amassa tanta chapa, digo eu..
Avatar do Utilizador
eliocoelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 887
Registado: 19 ago 2010 08:47
Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei
Sócio LCP: 1702
RTI: 0
Localização: fiães

Re: OPINIAO DE NAVEGAÇAO

Mensagem por eliocoelho »

:yikes:

primeiro vou passear ... depois penso haver penalizaçoes de excesso de velocidade ...
e por enquanto :sing: nao quero competir contra o amorim :lol: :lol:
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho

fiães - santa maria da feira

ImagemImagemImagem
Margarida
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 5
Registado: 07 jun 2011 21:13
Land Rover: Range Rover 2.5TD
RTI: 0

Re: OPINIAO DE NAVEGAÇAO

Mensagem por Margarida »

Boa Tarde

Alguem me pode explicar como é que os waypoints que a organização das provas do CNN coloca no nosso GPS se passam para o pc ?
Avatar do Utilizador
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3745
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Contacto:

Re: OPINIAO DE NAVEGAÇAO

Mensagem por josecamorim »

Ligas o gps ao PC e em qualquer programa fazes qq coisa como get waypoints from device, ou receie from device ou por aí....

Facilita ser um GPS efectivo (garmin, lowrance, maggellan, etc etc) e não um navegador tipo tom tom, ndrive ou similar!!
MAC
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 169
Registado: 14 jan 2012 00:22
Land Rover: Disco 300 1994
Sócio LCP: 2620
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: OPINIAO DE NAVEGAÇAO

Mensagem por MAC »

Margarida Escreveu:Boa Tarde

Alguem me pode explicar como é que os waypoints que a organização das provas do CNN coloca no nosso GPS se passam para o pc ?


boas se for de passar de um gps etrex10 para o pc é facil, basta ligar ao pc via usb e ir a pasta waypoints e copiar para o pc, ou então meter á unha cada ponto.

mas a maior parte das organizações pode passar para o pc mas acho que no fim recolhem os gps para validar os trajectos e no fim limpam tudo.

ps: um etrex10 é expetacular e dá para fazer maravilhas, anda na casa dos 90/100 aerios, não tem é cartografia nenhuma.


cumpsTT
Responder