Lona e Armação falta me um arco

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Alexandre Oliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 254
Registado: 25 fev 2012 16:02
Land Rover: Range Rover VM 2.4 1988
Sócio LCP: 2770
RTI: 0
Localização: Cortegaça, Espinho, VN Gaia

Lona e Armação falta me um arco

Mensagem por Alexandre Oliveira »

Estou com um problema, tenho a estrutura de lona truck cab, mas precisava de arranjar o resto da estrutura para colocar a lona completa num serie 3 88. Mas queria mandar fazer, porque comprar a estrutura toda fica caro, e ja tenho a maior parte dela... mas não tenho nenhum exemplar para me guiar, alias se alguem tivesse algum a mais... peças extra agradecia que me disse-se, ou entao se possivel que me emprestasse para mandar fazer igual.

Cump
Fa_Barbosa
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 9
Registado: 03 fev 2009 21:44

Re: Lona e Armação falta me um arco

Mensagem por Fa_Barbosa »

Qual o arco que te falta?
Sou de Espinho e posso te dar uma ajuda visto o meu série ser de lona.
Alexandre Oliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 254
Registado: 25 fev 2012 16:02
Land Rover: Range Rover VM 2.4 1988
Sócio LCP: 2770
RTI: 0
Localização: Cortegaça, Espinho, VN Gaia

Re: Lona e Armação falta me um arco

Mensagem por Alexandre Oliveira »

Boas, falta me o ultimo arco, o arco pequeno do meio, e as barras que ligam os dois arcos, se me pudesses deixar ver as peças poderia tirar medidas e mandar fazer, queria ver se ainda ia com elas ao ibérico.

Obrigado
Abraço
Alexandre Oliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 254
Registado: 25 fev 2012 16:02
Land Rover: Range Rover VM 2.4 1988
Sócio LCP: 2770
RTI: 0
Localização: Cortegaça, Espinho, VN Gaia

Re: Lona e Armação falta me um arco

Mensagem por Alexandre Oliveira »

Já o tenho ;), acabei de o lixar e de o pintar com primário, já tenho tb os laterais, está quase...
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Lona e Armação falta me um arco

Mensagem por carlossilvalr »

Boas AMMO

Onde o fizeste e em quanto ficou já agora... Em principio vou passar por uma coisa semelhante...

Abraço
Alexandre Oliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 254
Registado: 25 fev 2012 16:02
Land Rover: Range Rover VM 2.4 1988
Sócio LCP: 2770
RTI: 0
Localização: Cortegaça, Espinho, VN Gaia

Re: Lona e Armação falta me um arco

Mensagem por Alexandre Oliveira »

Eu estava a pensar mandar fazer o arco e as ligações, no entanto procurei e arranjei uns usados numa oficina no porto, lameira de cima, depois foi so lixar, primario, tinta preta e esta a andar... ;)