transportar serie

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
StraKar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 192
Registado: 18 jul 2011 14:52
Land Rover: discovery 200 2.5 tdi 91
RTI: 0
Localização: MONTIJO

Re: transportar serie

Mensagem por StraKar »

tempplario Escreveu:Boas

Nao queres divulgar como conseguiste por esse valor o transporte?

E que eu paguei 175 e fiquei contente. Tendo em conta que o meu seguro tinha pedido 300

Obrigado
O se Heitor tem um roboque particular e faz uns precos muito fixes.