Ir para o conteúdo
Mensagem por StraKar » 08 fev 2014 18:41
tempplario Escreveu:Boas Nao queres divulgar como conseguiste por esse valor o transporte? E que eu paguei 175 e fiquei contente. Tendo em conta que o meu seguro tinha pedido 300 Obrigado
Voltar para “SERIES”