Depósito não aceita gasóleo

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
jocafoca
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 06 set 2010 13:45

Depósito não aceita gasóleo

Mensagem por jocafoca »

Olá,

tenho um Serie III 109 de 1981
Agora não aceita gasóleo. Meto pelo bocal e o gasóleo não desce.
Será que é algum tubo de respiro entupido.
Já alguém teve este problema.
Queria evitar tirar o depósito fora..

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Joca
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA

Re: Depósito não aceita gasóleo

Mensagem por paulo jorge »

deves de ter o deposito atestado :)

fora a brincadeira.

isso não entra mesmo ?
consegues ver o fundo do tubo de entrada do gasolio com uma lanterna ?
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
Avatar do Utilizador
TAG
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 249
Registado: 03 ago 2011 15:53
Land Rover: Serie 3 109 Diesel
RR Classic 96
RTI: 0

Re: Depósito não aceita gasóleo

Mensagem por TAG »

Verifica a passagem do tubo de gasóleo e o de respiro, por trás do banco do pendura.
Utilizas cadeado no tampão do gasóleo?
Avatar do Utilizador
cmerces
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 204
Registado: 07 nov 2011 09:43
Land Rover: EX - SIII - 88'' - Diesel - 1982 - Hybrid...
RTI: 0
Localização: Faro

Re: Depósito não aceita gasóleo

Mensagem por cmerces »

Vê também o filtro (rede) que está no fundo do bocal na entrada do gasóleo, por vezes pode estar tão suja que não deixa passar quase nada.
jocafoca
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 06 set 2010 13:45

Re: Depósito não aceita gasóleo

Mensagem por jocafoca »

Ehehe,

depósito estava mesmo atestado com os 68 ltrs.
Não tenho indicador de gasóleo e as minhas estimativas estavam muito erradas.
Tenho cadeado no tampão.

Obrigado pelas respostas.

Abraços,

Joca
Avatar do Utilizador
Freepedro
master TT
master TT
Mensagens: 1461
Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660
RTI: 0
Localização: VNG / Espinho

Re: Depósito não aceita gasóleo

Mensagem por Freepedro »

BOOOOLAS!

Bota errado nisso... Também gostava que no meu fosse assim mas as estimativas ficam sempre erradas para o outro lado...
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...