Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
- luis coelho
- pleno TT

- Mensagens: 612
- Registado: 05 out 2006 16:54
- Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas. - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Aljezur, Algarve - PORTUGAL
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Boas ! Belo exemplar e belo restauro! Boa Sorte! Bom Natal! 
-
JBorges
- júnior TT

- Mensagens: 368
- Registado: 14 ago 2006 15:47
- Land Rover: Série 3 88" 1981
- Sócio LCP: 2253
- Localização: Lisboa
- ttavares
- júnior TT

- Mensagens: 200
- Registado: 03 mar 2009 21:28
- Land Rover: LR Serie IIA Reg 88 1970
- Sócio LCP: 2074
- RTI: 0
- Localização: Coimbra/Sever do Vouga
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Que belo serie
Parabens pelo restauro desse menino!
Vai metendo fotos do restauro
Abraços
Parabens pelo restauro desse menino!
Vai metendo fotos do restauro
Abraços
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Viva migpereira2
a maquina está no bom caminho...
a maquina está no bom caminho...
-
JBorges
- júnior TT

- Mensagens: 368
- Registado: 14 ago 2006 15:47
- Land Rover: Série 3 88" 1981
- Sócio LCP: 2253
- Localização: Lisboa
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Oitos número mais uma letra no fim! Então é mesmo de 1962.
Se o número começar por 274 foi exportado montado, se começar por 275 é um CKD.
Se o número começar por 274 foi exportado montado, se começar por 275 é um CKD.

-
plcort
- júnior TT

- Mensagens: 132
- Registado: 08 mar 2008 22:19
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Serie IIA-1967
Def 200 Tdi - Sócio LCP: 1643
- RTI: 0
- Localização: Coimbra
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Viva,
Pois é um serie ll, só que o motor é de serie ll later, ou serie lll.
Pois é um serie ll, só que o motor é de serie ll later, ou serie lll.
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Boas,
antes demais as minhas desculpas por esta longa ausência, mas a quadra nattalícia "virou-me mais" para a família de sangue
Mas vamos lá:
)
Tal como não percebi
(eu sei que primeiro eram os motores de 3 apoios, com a cor azul e posteriormente -já a "meio" dos S3 surgiram os de 5 apoios, com as "nervuras"/reforços e normalmente cor vermelha).
Mas pelo que vejo, quer-me parecer que não devia ter azul nenhum no motor
Não me digam que ainda tenho de pegar no maçarico e "chamuscar" aquela autêntica fusão nuclear?! tal a força e desenvoltura que tem
Abraço,
Miguel Pereira
antes demais as minhas desculpas por esta longa ausência, mas a quadra nattalícia "virou-me mais" para a família de sangue
Mas vamos lá:
Então é um exportado montado. É o 27400459AJBorges Escreveu:Oitos número mais uma letra no fim! Então é mesmo de 1962.
Se o número começar por 274 foi exportado montado, se começar por 275 é um CKD.
Presumo que essa dedução seja por causa do motor? (é que eu nos Serie....digamos que ainda ando a aprenderplcort Escreveu:Viva,
Pois é um serie ll, só que o motor é de serie ll later, ou serie lll.
Tal como não percebi
É de já haver "pouco azul" ou não deveria haver lá azul nenhum?JBorges Escreveu:O azul do motor
(eu sei que primeiro eram os motores de 3 apoios, com a cor azul e posteriormente -já a "meio" dos S3 surgiram os de 5 apoios, com as "nervuras"/reforços e normalmente cor vermelha).
Mas pelo que vejo, quer-me parecer que não devia ter azul nenhum no motor
Não me digam que ainda tenho de pegar no maçarico e "chamuscar" aquela autêntica fusão nuclear?! tal a força e desenvoltura que tem
Abraço,
Miguel Pereira
-
pedromasilva
- júnior TT

- Mensagens: 94
- Registado: 17 nov 2005 16:22
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Boas Miguel...Depois quero conhecer esse serie pessoalmente.
Tenho lá no cantito da garagem algo teu já separado. Dia 31 vou estar em Aveiro de manha....
Abraço
Tenho lá no cantito da garagem algo teu já separado. Dia 31 vou estar em Aveiro de manha....
Abraço
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Olá Luis,Luis M.S.G.C. Escreveu:Boas,
Belo restauro que por ai vai!!! Parabéns!!!
Quanto ao tal pinchavelho do conta/km eu tenho aqui um velho de um Serie III que não sei se é igual, mas posso desmontar e ver como é este por dentro.
Cumprimentos
agradecia-te imenso se pudesses "dar ai um olhito" nesse conta-km.
Aposto que o "velhinho" nunca passou tanto tempo nos 7701kms
(o carreto que tem 3 dentes arrasados é o que recebe o movimento do sem-fim e depois transmite para o "cilindro conta-kms". Dai ele dar a velocidade, mas não adicionar a distância percorrida)
Abraço,
Miguel Pereira
-
JBorges
- júnior TT

- Mensagens: 368
- Registado: 14 ago 2006 15:47
- Land Rover: Série 3 88" 1981
- Sócio LCP: 2253
- Localização: Lisboa
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Na minha opinião o teu motor deveria ser cinzento; o azul que apresenta, é de arrepiar!!
No limite poderia ser assim:

Nos séries até 1963, 64 ou mesmo 1965 os motores eram cinzentos, acho que a cor correcta será "Light Admiralty Grey".
Depois disso surgiram os blocos verdes, em que a cor será "Duck Egg Blue", ou "SKY Blue" ou "Eggshell Blue" esta última é vendida pela Dunsfold.
No limite poderia ser assim:

Nos séries até 1963, 64 ou mesmo 1965 os motores eram cinzentos, acho que a cor correcta será "Light Admiralty Grey".
Depois disso surgiram os blocos verdes, em que a cor será "Duck Egg Blue", ou "SKY Blue" ou "Eggshell Blue" esta última é vendida pela Dunsfold.

-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Na minha opinião o teu motor deveria ser cinzento; o azul que apresenta, é de arrepiar!!
Olá Borges, desta vez deixaste-me triste...ou melhor, a verdade deixou-me triste!
Já agora, com esta foto
"Tira-se" o nº 554515 dá para ter mais informações sobre o motor?
Pelos vistos já teve um "up-gradezito"
Da caixa tenho esta foto, com o código

Será que é a original?!
Olá Pedro, ele lá está perto de Anadia, na oficina. No dia 31 devo estar por lá pela oficina e provavelmente tenho de ir a Àgueda (a outra oficina!)pedromasilva Escreveu:Boas Miguel...Depois quero conhecer esse serie pessoalmente.
Tenho lá no cantito da garagem algo teu já separado. Dia 31 vou estar em Aveiro de manha....
Abraço
É que pelo meio de tanta viagem para a oficina, para por o Serie "impecável", foi a vez do rasteirinho se queixar....e foi logo bomba injectora "nas couves"!!
Ao fim de 180.000kms num 320d (1ª geração, 136cv) a parte electrica/electrónica foi-se
Abraços,
Miguel Pereira
-
plcort
- júnior TT

- Mensagens: 132
- Registado: 08 mar 2008 22:19
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Serie IIA-1967
Def 200 Tdi - Sócio LCP: 1643
- RTI: 0
- Localização: Coimbra
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
"plcort wrote:
Viva,
Pois é um serie ll, só que o motor é de serie ll later, ou serie lll.
Presumo que essa dedução seja por causa do motor? (é que eu nos Serie....digamos que ainda ando a aprender )
Tal como não percebi "
Viva,
No motor o que mais resalta a vista são os injectores de Serie lll,os de Serie ll, (são dificeís de arranjar) o respiradouro da campanola do motor que vai para o tubo de admissão de ar, os apoios de levantar o motor etc,..a campanola de meter o Oleo no motor.
O Serie tem uma segunda bateria, por baixo, do banco do condutor?, pois como tem um cabo forrado a metal que está a passar por cima do motor..
Não sei se já reparas-te mas falta o batentes em borracha no eixo trazeiro, o amortecedor de direção, as barras de direção são reforçadas?
Cumps
Viva,
Pois é um serie ll, só que o motor é de serie ll later, ou serie lll.
Presumo que essa dedução seja por causa do motor? (é que eu nos Serie....digamos que ainda ando a aprender )
Tal como não percebi "
Viva,
No motor o que mais resalta a vista são os injectores de Serie lll,os de Serie ll, (são dificeís de arranjar) o respiradouro da campanola do motor que vai para o tubo de admissão de ar, os apoios de levantar o motor etc,..a campanola de meter o Oleo no motor.
O Serie tem uma segunda bateria, por baixo, do banco do condutor?, pois como tem um cabo forrado a metal que está a passar por cima do motor..
Não sei se já reparas-te mas falta o batentes em borracha no eixo trazeiro, o amortecedor de direção, as barras de direção são reforçadas?
Cumps
- josecamorim
- maníaco TT

- Mensagens: 3745
- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
- Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Estás cheio de sorte..... o meu foi ao fim de 178 mil ehehe.....migpereira2 Escreveu: É que pelo meio de tanta viagem para a oficina, para por o Serie "impecável", foi a vez do rasteirinho se queixar....e foi logo bomba injectora "nas couves"!!
Ao fim de 180.000kms num 320d (1ª geração, 136cv) a parte electrica/electrónica foi-se!! Passou de 1000€
(e sempre tratado como um "rei", revisões sempre nos representantes e nos prazos, raramente levou diesel dos hiper's, etc, etc)!!
Abraços,
Miguel Pereira
Isso das revisões nada conta.... é crónico deste carro bomba injectora e turbo...
Abraço
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Viva plcort,Viva,
No motor o que mais resalta a vista são os injectores de Serie lll,os de Serie ll, (são dificeís de arranjar) o respiradouro da campanola do motor que vai para o tubo de admissão de ar, os apoios de levantar o motor etc,..a campanola de meter o Oleo no motor.
O Serie tem uma segunda bateria, por baixo, do banco do condutor?, pois como tem um cabo forrado a metal que está a passar por cima do motor..
Não sei se já reparas-te mas falta o batentes em borracha no eixo trazeiro, o amortecedor de direção, as barras de direção são reforçadas?
Cumps
Já viste o que eu percebo destes "meninos", né
Ele já está com alternador e 1 só bateria. O cabo está revestido com metal, é o que vai directo da bateria ao motor de arranque.
Os batentes dos eixos fui eu que tirei para puder pintar melhor o chassis.
As barras da direcção, já vinha assim quando o comprei. São novas, ainda tem os "tócolantes"
Cumpr
Miguel Pereira
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Olá Amorim,josecamorim Escreveu:Estás cheio de sorte..... o meu foi ao fim de 178 mil ehehe.....migpereira2 Escreveu: É que pelo meio de tanta viagem para a oficina, para por o Serie "impecável", foi a vez do rasteirinho se queixar....e foi logo bomba injectora "nas couves"!!
Ao fim de 180.000kms num 320d (1ª geração, 136cv) a parte electrica/electrónica foi-se!! Passou de 1000€ (e sempre tratado como um "rei", revisões sempre nos representantes e nos prazos, raramente levou diesel dos hiper's, etc, etc)!!
Abraços,
Miguel Pereira
Isso das revisões nada conta.... é crónico deste carro bomba injectora e turbo...
Abraço
Pois....infelizmente é "normal" nestes carros
Os "alemões" já não o que eram
Abraço,
Miguel
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: "velhinho" S2 de motor aberto!!
Boas,
Andei um pouco ausente deste fórum, ora por não ter acesso à net, ora por este estar em baixo.
Mas adiante...
Infelizmente vou "ter" de abrir o motor do "canário"
Passa muita compressão (não há vedante que aguente no respiradouro, por cima da tampa das válvulas.
Assim pelo menos segmentos e junta da cabeça deverá levar novos.
A minha pergunta é ao abri-lo, que mais "devemos" mudar?!
(nos 300tdi, é recomendável mudar os vedantes da cambota, por exemplo)
O Serir tem outro "mau hábito"; ao travar com o motor em descidas relativamente ingremes, tem a péssima tendência para "saltar" a mudança!! (pelo menos na 3ª e 4ª)
Aqui presumo que sejam molas, ou semelhante "cansadas/pasmadas", certo?
Também aqui o que mudar (se for mesmo de abrir a caixa?!)?
Dicas, conselhos, opiniões, "bitaites" é tudo bem vindo
Já agora, lembro-me de ver alguém referir que se "pode" cortar a travessa por baixo da caixa para ter mais fácil acesso.
Dado ter de tirar o motor (para a reparação), "não vale" a pena andar no "corte e costura" ou quê?
(Penso que a tranformam a travessa soldada em travessa amovível, com parafusos.)
Cumprimentos,
Miguel Pereira
Andei um pouco ausente deste fórum, ora por não ter acesso à net, ora por este estar em baixo.
Mas adiante...
Infelizmente vou "ter" de abrir o motor do "canário"
Passa muita compressão (não há vedante que aguente no respiradouro, por cima da tampa das válvulas.
Assim pelo menos segmentos e junta da cabeça deverá levar novos.
A minha pergunta é ao abri-lo, que mais "devemos" mudar?!
(nos 300tdi, é recomendável mudar os vedantes da cambota, por exemplo)
O Serir tem outro "mau hábito"; ao travar com o motor em descidas relativamente ingremes, tem a péssima tendência para "saltar" a mudança!! (pelo menos na 3ª e 4ª)
Aqui presumo que sejam molas, ou semelhante "cansadas/pasmadas", certo?
Também aqui o que mudar (se for mesmo de abrir a caixa?!)?
Dicas, conselhos, opiniões, "bitaites" é tudo bem vindo
Já agora, lembro-me de ver alguém referir que se "pode" cortar a travessa por baixo da caixa para ter mais fácil acesso.
Dado ter de tirar o motor (para a reparação), "não vale" a pena andar no "corte e costura" ou quê?
(Penso que a tranformam a travessa soldada em travessa amovível, com parafusos.)
Cumprimentos,
Miguel Pereira
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Bolas
O que é que se passou neste "cantinho"?! Tinha cá já outras intervenções com fotos do menino e "desapareceram"?!
Raios parta
O que é que se passou neste "cantinho"?! Tinha cá já outras intervenções com fotos do menino e "desapareceram"?!
Raios parta
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Boas,
vamos lá a ir "rebuscar" algumas fotos que já cá tinha colocado da "evolução" do amarelo velhinho.
[img][IMG]http://img825.imageshack.us/img825/5428/dscn1808l.jpg[/img]
[/img]
Fotos das relas novas (uma já estava mesmo furada!) e de um tampão que já só tinha massa(!) no lugar dele(as caixas são dos rolamentos para a roda traseira direita (estavam "gripados")
[img][IMG]http://img840.imageshack.us/img840/56/dscn1816v.jpg[/img]
[/img]
O aspecto junto de uma das relas e do tal furo que já só tinha "massa" a tapá-lo.
[img][IMG]http://img688.imageshack.us/img688/5465/dscn1889b.jpg[/img]
[/img]
Aspecto do "interior" do filtro de ar (só o estado e nível do óleo!!)
[img][IMG]http://img52.imageshack.us/img52/1268/dscn2034r.jpg[/img]
[/img]
O conta-km já "conta". Arranjei o carreto (branco) de outro velocimetro que tinha exactamente as mesmas características (diâmetro e nº de dentes)
[img][IMG]http://img156.imageshack.us/img156/7057/dscn2041ln.jpg[/img]
[/img]
Foi este velocímetro o "dador" do carreto para o meu. Fica a dica para quem possa ter problemas idênticos, apesar de um ser Jaeger e o outro Smiths e não aparentarem nenhuma semelhança externa...
Abraço,
Miguel Pereira
vamos lá a ir "rebuscar" algumas fotos que já cá tinha colocado da "evolução" do amarelo velhinho.
[img][IMG]http://img825.imageshack.us/img825/5428/dscn1808l.jpg[/img]
[/img]
Fotos das relas novas (uma já estava mesmo furada!) e de um tampão que já só tinha massa(!) no lugar dele(as caixas são dos rolamentos para a roda traseira direita (estavam "gripados")
[img][IMG]http://img840.imageshack.us/img840/56/dscn1816v.jpg[/img]
[/img]
O aspecto junto de uma das relas e do tal furo que já só tinha "massa" a tapá-lo.
[img][IMG]http://img688.imageshack.us/img688/5465/dscn1889b.jpg[/img]
[/img]
Aspecto do "interior" do filtro de ar (só o estado e nível do óleo!!)
[img][IMG]http://img52.imageshack.us/img52/1268/dscn2034r.jpg[/img]
[/img]
O conta-km já "conta". Arranjei o carreto (branco) de outro velocimetro que tinha exactamente as mesmas características (diâmetro e nº de dentes)
[img][IMG]http://img156.imageshack.us/img156/7057/dscn2041ln.jpg[/img]
[/img]
Foi este velocímetro o "dador" do carreto para o meu. Fica a dica para quem possa ter problemas idênticos, apesar de um ser Jaeger e o outro Smiths e não aparentarem nenhuma semelhança externa...
Abraço,
Miguel Pereira
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
E mais uns "avanços"
[img][IMG]http://img251.imageshack.us/img251/1884/dscn2092k.jpg[/img]
[/img]
Estado dos filtros do gasóleo!
[img][IMG]http://img806.imageshack.us/img806/9344/dscn2122t.jpg[/img]
[/img]
Quem diria que os "plásticos" que tenho nas rodas ainda têm um dedo da BF....
E agora fotos "melhores"
A máquina no seu habitat natural (não só espaço fisico como "temporal")
[img][IMG]http://img855.imageshack.us/img855/7236/dscn2134.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img842.imageshack.us/img842/631/dscn2137k.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img193.imageshack.us/img193/3184/dscn2173o.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img705.imageshack.us/img705/9126/dscn2179b.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/3782/dscn2188i.jpg[/img]
[/img]
Uma foto boa para ilustrar: "You can go faster, i can go anywhere"
[img][IMG]http://img9.imageshack.us/img9/7480/dscn2147s.jpg[/img]
[/img]
Um pouco de cruzamento
[img][IMG]http://img851.imageshack.us/img851/340/dscn2270.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img714.imageshack.us/img714/724/dscn2272o.jpg[/img]
[/img]
Depois desta "voltinha" ele voltou à oficina.
Pois ainda havia os swivel's para substituir e rever as fugas.
Continuava a marcar demasiado o território. com o motor lavado deu para perceber que a maior fonte de incontinência era o respiradouro (cogumelo). Infelizmente não era do retentor mas sim da compressão que passava para o óleo
Próximos episódios para breve
Abraço,
Miguel Pereira
[img][IMG]http://img251.imageshack.us/img251/1884/dscn2092k.jpg[/img]
[/img]
Estado dos filtros do gasóleo!
[img][IMG]http://img806.imageshack.us/img806/9344/dscn2122t.jpg[/img]
[/img]
Quem diria que os "plásticos" que tenho nas rodas ainda têm um dedo da BF....
E agora fotos "melhores"
A máquina no seu habitat natural (não só espaço fisico como "temporal")
[img][IMG]http://img855.imageshack.us/img855/7236/dscn2134.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img842.imageshack.us/img842/631/dscn2137k.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img193.imageshack.us/img193/3184/dscn2173o.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img705.imageshack.us/img705/9126/dscn2179b.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/3782/dscn2188i.jpg[/img]
[/img]
Uma foto boa para ilustrar: "You can go faster, i can go anywhere"
[img][IMG]http://img9.imageshack.us/img9/7480/dscn2147s.jpg[/img]
[/img]
Um pouco de cruzamento
[img][IMG]http://img851.imageshack.us/img851/340/dscn2270.jpg[/img]
[/img]
[img][IMG]http://img714.imageshack.us/img714/724/dscn2272o.jpg[/img]
[/img]
Depois desta "voltinha" ele voltou à oficina.
Pois ainda havia os swivel's para substituir e rever as fugas.
Continuava a marcar demasiado o território. com o motor lavado deu para perceber que a maior fonte de incontinência era o respiradouro (cogumelo). Infelizmente não era do retentor mas sim da compressão que passava para o óleo
Próximos episódios para breve
Abraço,
Miguel Pereira
-
migpereira2
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Finalmente um "velhinho" S2 e FOTOS do "arranjo"
Raios, agora não consigo carregar as fotos?!
Alguma alma caridosa que possa "dar uma maozinha"
Ab
Miguel Pereira
Alguma alma caridosa que possa "dar uma maozinha"
Ab
Miguel Pereira


