O oleo que está no interior do capot é derivado de a tampa estar sem o vedante, entretanto já a substitui e está ok.
A frio, o fumo é branco, não sei se é bom ou mau sinal. Digam-me os entendidos.
1.ª surpresa - vinha sem o termoestato




agora começa o processo de mexidas lentas mas com o objectivo de em Maio estarem prontas:
entre uma revisão geral de mecânica, quero tirar a capota, mudar jantes e pneus e pintar.
Já tenho a meia porta traseira, mas agora não consigo encontrar um esquema ou foto interior e exterior para ver como vai ficar.
O mal, é como já li aqui no forum, entrar no mundo "já agora..."
enfim... amanhã já me chegam os espelhos laterais do SIII para colocação nas portas.
Alguem tem ou conhece como consigo arranjar aqueles parafusos e peças para agarrar a roda ao capot?
segundo me disseram essas peças já não se fazem, só indo a um torneiro. Alguem me pode ajudar neste sentido. Eu até ia mas não tenho uma base para ser copiada.
obrigado








