Embora me pareça que o centro/norte estão em larga maioria, seria engraçado perceber em que zona se concentram mais utilizadores, mesmo para planear futuros encontros, ou mesmo para entreajuda.
Ora cá vai o primeiro:
SerieIII 88''- 1982 - Faro

Devem fazer uma bela mancha!









madmaxpt Escreveu:Boas,
Quando quiserem marcar algo para estes lados é só avisar.
Abraço
J. Silva







contam 3 series 1, 49, 51 e 52



Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado