tamanho de brincos (levantar o serie)

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Avatar do Utilizador
Pmiguel
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 19
Registado: 19 mai 2013 12:29
Land Rover: Serie III 88
RTI: 0

tamanho de brincos (levantar o serie)

Mensagem por Pmiguel »

bons dias

quero levantar um pouco mais o meu serie, a minha pergunta é qual deve ser o tamanho (medidas) dos brincos


obrigado
Avatar do Utilizador
pesudo
master TT
master TT
Mensagens: 1113
Registado: 09 set 2009 15:30
Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
Sócio LCP: 2212
Localização: Vila Real

Re: tamanho de brincos (levantar o serie)

Mensagem por pesudo »

Já me falaram numa casa na Régua que pasma ou arqueia as laminas a gosto. Não sei o nome nem local ao certo.
Informa-te.
Imagem
Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Avatar do Utilizador
Pmiguel
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 19
Registado: 19 mai 2013 12:29
Land Rover: Serie III 88
RTI: 0

Re: tamanho de brincos (levantar o serie)

Mensagem por Pmiguel »

pesudo Escreveu:Já me falaram numa casa na Régua que pasma ou arqueia as laminas a gosto. Não sei o nome nem local ao certo.
Informa-te.

sim a auto-perdigão na Régua..mas queria era mesmo meter uns brincos, é que as molas depois acabam por voltar à posição de origem...já o tinha feito no seire lá de casa...
Avatar do Utilizador
pesudo
master TT
master TT
Mensagens: 1113
Registado: 09 set 2009 15:30
Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
Sócio LCP: 2212
Localização: Vila Real

Re: tamanho de brincos (levantar o serie)

Mensagem por pesudo »

Estavam no ebay uns brincos TARANTULA com várias furações para lift de 1'' 2'' e 3'' mas acabou.
http://www.expeditionlandrover.info/leafSprings.htm
Imagem
Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
plcort
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 132
Registado: 08 mar 2008 22:19
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Serie IIA-1967
Def 200 Tdi
Sócio LCP: 1643
RTI: 0
Localização: Coimbra

Re: tamanho de brincos (levantar o serie)

Mensagem por plcort »

Pmiguel Escreveu:bons dias

quero levantar um pouco mais o meu serie, a minha pergunta é qual deve ser o tamanho (medidas) dos brincos


obrigado
A medida mais usada são os brincos do Onne Ton, a venda na Net + uma bolacha (tms) frente+ 2 cunhas para colocar debaixo das molas.( penso que à uma explicação do Bernardo Feio no site da Legião LAND ROVER.