bons dias
quero levantar um pouco mais o meu serie, a minha pergunta é qual deve ser o tamanho (medidas) dos brincos
obrigado
tamanho de brincos (levantar o serie)
- Pmiguel
- iniciante TT

- Mensagens: 19
- Registado: 19 mai 2013 12:29
- Land Rover: Serie III 88
- RTI: 0
- pesudo
- master TT

- Mensagens: 1113
- Registado: 09 set 2009 15:30
- Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
- Sócio LCP: 2212
- Localização: Vila Real
Re: tamanho de brincos (levantar o serie)
Já me falaram numa casa na Régua que pasma ou arqueia as laminas a gosto. Não sei o nome nem local ao certo.
Informa-te.
Informa-te.

Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
- Pmiguel
- iniciante TT

- Mensagens: 19
- Registado: 19 mai 2013 12:29
- Land Rover: Serie III 88
- RTI: 0
Re: tamanho de brincos (levantar o serie)
pesudo Escreveu:Já me falaram numa casa na Régua que pasma ou arqueia as laminas a gosto. Não sei o nome nem local ao certo.
Informa-te.
sim a auto-perdigão na Régua..mas queria era mesmo meter uns brincos, é que as molas depois acabam por voltar à posição de origem...já o tinha feito no seire lá de casa...
- pesudo
- master TT

- Mensagens: 1113
- Registado: 09 set 2009 15:30
- Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
- Sócio LCP: 2212
- Localização: Vila Real
Re: tamanho de brincos (levantar o serie)
Estavam no ebay uns brincos TARANTULA com várias furações para lift de 1'' 2'' e 3'' mas acabou.
Vê http://www.expeditionlandrover.info/leafSprings.htm
Vê http://www.expeditionlandrover.info/leafSprings.htm

Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
-
plcort
- júnior TT

- Mensagens: 132
- Registado: 08 mar 2008 22:19
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Serie IIA-1967
Def 200 Tdi - Sócio LCP: 1643
- RTI: 0
- Localização: Coimbra
Re: tamanho de brincos (levantar o serie)
A medida mais usada são os brincos do Onne Ton, a venda na Net + uma bolacha (tms) frente+ 2 cunhas para colocar debaixo das molas.( penso que à uma explicação do Bernardo Feio no site da Legião LAND ROVER.Pmiguel Escreveu:bons dias
quero levantar um pouco mais o meu serie, a minha pergunta é qual deve ser o tamanho (medidas) dos brincos
obrigado
