Ajuda na Possivel Compra de serie 3

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Avatar do Utilizador
andrealmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 354
Registado: 08 mar 2007 00:37
Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic
Sócio LCP: 0
Localização: Porto, Vila do Conde

Re: Ajuda na Possivel Compra de serie 3

Mensagem por andrealmeida »

cmgam Escreveu:
andrealmeida Escreveu:Acho esses preços um bocado inflacionados...


Por mais um bocadinho vais ao Porto a lameira de cima e trazes um totalmente restaurado, trabalho ao parafuso, parece que nunca foram usados!.
Já agora e se for possível, qual é exactamente a morada referida em Lameira de Cima e quem é a pessoa.
Obrigado
Cumps
https://m.facebook.com/Garagem-Lameira- ... /timeline/

Tens aí tudo.
Avatar do Utilizador
andrealmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 354
Registado: 08 mar 2007 00:37
Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic
Sócio LCP: 0
Localização: Porto, Vila do Conde

Re: Ajuda na Possivel Compra de serie 3

Mensagem por andrealmeida »

hugocvaz Escreveu:
andrealmeida Escreveu:
hugocvaz Escreveu: Há uns kits para colocar cintos de segurança ,,, mas assim que os colocas ficas sempre obrigado a andar de cinto!!
tb ando a ver um sistema para colocar a cadeirinha da minha pequenita!!!
Além disso o cinto tem de ser um projeto de engenharia e passar na inspecção tipo B... Caso contrário é como se não estivessem lá.

Essa não sabia que tinha de ter projecto !! mesmo os comprados nos sites de peças?
Sim, o problema não é o cinto em si. Num defender o que interessa é que o cinto esteja certificado (CE) e montado no sítio original.

No série como não há cinto original tens de ter um projeto para garantir que a fixação é feita nos lugares corretos para a segurança da pessoa (caso contrário Pode ser pior que andar sem cinto).

A não ser que tenhas um miúdo e queiras muito andar com ele no série de forma legal, não vale o trabalho e dinheiro.
Berns
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 9
Registado: 25 set 2015 22:48
Land Rover: Serie III 88
RTI: 0

Re: Ajuda na Possivel Compra de serie 3

Mensagem por Berns »

Boas André esta tudo?? Olha onde fica a oficina em entre os Rios?? Eu no ano passado perdi a cabeça e pronto comprei 1 serie III de 80 mas ele anda a fazer uns barulhos manhosos e queria ter uma opinião.

Grande abraço
cmgam
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 21
Registado: 30 set 2015 17:20
Land Rover: Series 3, 1980
RTI: 0

Re: Ajuda na Possivel Compra de serie 3

Mensagem por cmgam »

andrealmeida Escreveu:
cmgam Escreveu:
andrealmeida Escreveu:Acho esses preços um bocado inflacionados...


Por mais um bocadinho vais ao Porto a lameira de cima e trazes um totalmente restaurado, trabalho ao parafuso, parece que nunca foram usados!.
Já agora e se for possível, qual é exactamente a morada referida em Lameira de Cima e quem é a pessoa.
Obrigado
Cumps
https://m.facebook.com/Garagem-Lameira- ... /timeline/

Tens aí tudo.
Obrigado
Cums
cmgam
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 21
Registado: 30 set 2015 17:20
Land Rover: Series 3, 1980
RTI: 0

Re: Ajuda na Possivel Compra de serie 3

Mensagem por cmgam »

Berns Escreveu:Boas André esta tudo?? Olha onde fica a oficina em entre os Rios?? Eu no ano passado perdi a cabeça e pronto comprei 1 serie III de 80 mas ele anda a fazer uns barulhos manhosos e queria ter uma opinião.

Grande abraço
Boa pergunta.
Ainda ontem e aproveitando uma passagem por Entre os Rios, bem tentei descobrir a dita mas ninguém, das várias pessoas que perguntei me soube dizer.
Obrigado
Cumps

cmg
Avatar do Utilizador
andrealmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 354
Registado: 08 mar 2007 00:37
Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic
Sócio LCP: 0
Localização: Porto, Vila do Conde

Ajuda na Possivel Compra de serie 3

Mensagem por andrealmeida »

Esquece entre-os-rios, aquilo era um senhor reformado com algum stock de carros antigos, nomeadamente séries. Comigo correu muito mal, quer a venda quer as primeiras manutenções. Ele tentava dar um jeito mas era mesmo a desenrascar sempre. Só tive problemas, nunca mais lá fui.

Depois comecei a ir a um em rio tinto, un senhor reformado e muito cuidadoso. Mas tinha pouca disponibilidade e recursos (era ele sozinho na sua garagem).

Ultimamente tenho ido à Bencar no Porto. A oficina é brutal e trabalham rápido.

À lameira de cima nunca fui, a não ser ver quando andava a comprar. Mas o que vi dos restauros era de cair o queixo. Ficas na dúvida se são restauros ou séries que nunca chegaram a ir para a rua :p
cmgam
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 21
Registado: 30 set 2015 17:20
Land Rover: Series 3, 1980
RTI: 0

Re: Ajuda na Possivel Compra de serie 3

Mensagem por cmgam »

Obrigado.
Cumps

cmg
Responder