SERIES I, CHAPTER II

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Responder
Avatar do Utilizador
Land_samoka
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 75
Registado: 04 ago 2005 14:10
Land Rover: Discovery 300Tdi 1995
Sócio LCP: 1139
RTI: 902
Localização: Sertã

SERIES I, CHAPTER II

Mensagem por Land_samoka »

Boas

Era o concretizar de um sonho... Mas deve estar apenas ao alcance de 25 felizardos... Gostava mesmo de saber por quanto serão vendidos!

http://www.LAND ROVER.com/above-and-beyond/reborn.html

http://www.LAND ROVER.com/above-and-beyo ... llery.html

http://www.jornaldosclassicos.com/2016/ ... -i-reborn/

"A LAND ROVER Classic destaca o compromisso adoptado de oferecer os melhores veículos, serviços de assistência, peças e experiências aos clientes entusiastas da marca, através do lançamento da iniciativa “Reborn” para o emblemático modelo Series I no salão de automóveis clássicos Techno-Classica a realizar em Essen (Alemanha).

O projecto ‘Reborn’ permite que 25 potenciais clientes tenham a oportunidade única de adquirir um LAND ROVER Series I original, veículo sempre bastante pretendido por qualquer coleccionador, directamente através da LAND ROVER Classic.

A equipa de especialistas da LAND ROVER Classic utilizou as suas décadas de experiência para escolher 25 chassis da Series I provenientes da rede internacional da LAND ROVER. Cada modelo será restaurado integralmente de acordo com as caraterísticas técnicas originais de 1948 e serão utilizadas peças da LAND ROVER Classic para conservar a sua autenticidade. A título de exemplo, o cliente poderá escolher entre 5 cores utilizadas nessa época: Light Green, Bronze Green, RAF Blue, Dove Grey e Poppy Red.

Os clientes poderão escolher a sua base preferida para o veículo com a ajuda e orientação da experiente equipa de restauração da LAND ROVER Classic. Além do mais, poderão acompanhar, do princípio ao fim, o processo de restauração do seu adorado Series I que terá lugar na nova oficina Classic da LAND ROVER, localizada no centro de produção original do Defender, em Solihull (Reino Unido)."
Discovery 300Tdi "Verdinho"
Avatar do Utilizador
andrealmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 354
Registado: 08 mar 2007 00:37
Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic
Sócio LCP: 0
Localização: Porto, Vila do Conde

Re: SERIES I, CHAPTER II

Mensagem por andrealmeida »

Já vi uma noticia que fala em 90 a 120 mil dólares...
Responder