Escape inox serie lll

Discussão sobre Series I, II, IIA e III

Escape inox serie lll

Mensagempor Filipesantos » terça dez 06, 2016 4:17 pm

Olá a todos. Tenho um serie 3 diesel de 82. Estou a ponderar encomendar a linha de escape toda em inox para o meu serie, pois a panela está nas ultimas. Como nao tenciono desfazer dele, seria uma opção mais definitiva para evitar novos gastos no futuro. Já alguem colocou? Que acharam? Como é que fica a nivel do som a trabalhar? Será que fica esquisito?ou ficará quase igual ao som normal.... obrigado a todos
Filipesantos
caloiro TT
caloiro TT
 
Mensagens: 1
Registado: sábado dez 03, 2016 10:38 pm
LandRover: Serie 3 regular 88, de 1982, 2.2diesel
RTI: 0

Re: Escape inox serie lll

Mensagempor azurara » quinta fev 15, 2018 10:00 am

Eu tenho toda a linha de escape em inox e inicialmente pensava notar uma diferença no som. Parecia mais metálico. A anterior estava desfeita. Agora nem noto. E também agrada-me a ideia que o escape deixou de ser problema.
Avatar do Utilizador
azurara
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 34
Registado: sexta dez 30, 2011 2:14 pm
LandRover: Series III 88 Diesel
Sócio LCP: 2298
RTI: 0


Voltar para SERIES



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado