por Filipesantos » terça dez 06, 2016 4:17 pm
Olá a todos. Tenho um serie 3 diesel de 82. Estou a ponderar encomendar a linha de escape toda em inox para o meu serie, pois a panela está nas ultimas. Como nao tenciono desfazer dele, seria uma opção mais definitiva para evitar novos gastos no futuro. Já alguem colocou? Que acharam? Como é que fica a nivel do som a trabalhar? Será que fica esquisito?ou ficará quase igual ao som normal.... obrigado a todos