Serie 3 com Turbo

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Responder
carvalh12
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 10
Registado: 22 ago 2015 01:17
Land Rover: LAND ROVER Serie 3
RTI: 0

Serie 3 com Turbo

Mensagem por carvalh12 »

Bom Noite,
Estou para comprar um Serie 3 2.3 diesel com motor santana, restaurado, mas estou com algumas duvidas. Tem Turbo! O dono diz que nunca deu problemas e também já o comprou com turbo. A minha questão é, e como o quero conservar, se existe maneira de colocar o turbo a fazer uma pressão considerada "segura" para o motor, dando alguma força extra? Não quero o carro para fazer grandes viagens e nem conto de ultrapassar os 90Km/h.


Conselhos??
Obrigado
Avatar do Utilizador
DiscoMirage
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 615
Registado: 18 set 2005 22:46
Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
Sócio LCP: 936
RTI: 0
Localização: Famalicão

Re: Serie 3 com Turbo

Mensagem por DiscoMirage »

carvalh12 Escreveu:Bom Noite,
Estou para comprar um Serie 3 2.3 diesel com motor santana, restaurado, mas estou com algumas duvidas. Tem Turbo! O dono diz que nunca deu problemas e também já o comprou com turbo. A minha questão é, e como o quero conservar, se existe maneira de colocar o turbo a fazer uma pressão considerada "segura" para o motor, dando alguma força extra? Não quero o carro para fazer grandes viagens e nem conto de ultrapassar os 90Km/h.


Conselhos??
Obrigado
Eu já passei pelo Série 3 e agora ando com um Discovery 200. Pelo preço que andam os séries mais vale comprar um discovery e gastar alguns euros se for necessário do que comprar um Santana pois o conforto não se compara.
carvalh12
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 10
Registado: 22 ago 2015 01:17
Land Rover: LAND ROVER Serie 3
RTI: 0

Re: Serie 3 com Turbo

Mensagem por carvalh12 »

DiscoMirage Escreveu:
carvalh12 Escreveu:Bom Noite,
Estou para comprar um Serie 3 2.3 diesel com motor santana, restaurado, mas estou com algumas duvidas. Tem Turbo! O dono diz que nunca deu problemas e também já o comprou com turbo. A minha questão é, e como o quero conservar, se existe maneira de colocar o turbo a fazer uma pressão considerada "segura" para o motor, dando alguma força extra? Não quero o carro para fazer grandes viagens e nem conto de ultrapassar os 90Km/h.


Conselhos??
Obrigado
Eu já passei pelo Série 3 e agora ando com um Discovery 200. Pelo preço que andam os séries mais vale comprar um discovery e gastar alguns euros se for necessário do que comprar um Santana pois o conforto não se compara.
Eu nao estou interessado em um carro para ser confortável ou para fazer grandes viagens. Simplesmente quero ter um Serie. O jipe é ingles, so tem o motor Santana.
Responder