por rfaria » domingo dez 02, 2018 6:33 pm
Jorge, Bom Dia.
Antes de mais, as minha desculpas por só agora passados quase 8 meses depois responder à msg.
Tive ainda outro problema, entretanto, bem mais grave com o S3... Partiu-se-me a corrente do comando e tenho, actualmente, o motor e a cx de velocidades na garagem para ver que tipo de estragos provocou ao motor, e já agora, perceber na cx de velocidades o que se estava a passar para não engrenar as 4 rodas, como mencionei no post.
Já desmontei o que sabia e podia, mas agora é esperar pela disponibilidade do mecânico para por o velho a funcionar novamente..
Não tenho o sistema de ligar/desligar os cubos das rodas, mas já ponderei fazer a instalação... Mas agora tenho de prioritizar o €€ no motor e cx.
Abraço e Obrigado, novamente, pela dica!
RF