Kit Distribuição

Discussão sobre Series I, II, IIA e III

Kit Distribuição

Mensagempor bacelo » quarta nov 21, 2018 10:23 pm

Olá pessoal queria fazer uma pergunta comecei a restaurar um série 2 de 66. Quando chegou às minhas mãos a tampa da correia de distribuição estava aberta provavelmente estavam a tentar por o motor no ponto mas sem sucesso. O LR esteve +/- 40 anos parado e o motor está impecável mas mesmo novo!!!! Agora pergunto vou trocar a corrente da distribuição será melhor trocar tudo??? É não encontro o kit tipo com extenssores e roldanas. Que deve fazer??
bacelo
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 25
Registado: domingo mar 18, 2018 11:35 pm
Localização: Valença do Minho
LandRover: LAND ROVER Serie 2a 1966 Diesel
RTI: 0

Re: Kit Distribuição

Mensagempor FLG » quarta nov 28, 2018 12:47 pm

Seja muito bem vindo bacelo

é sempre recomendado trocar tudo. ;)
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
 
Mensagens: 24071
Registado: sábado ago 06, 2005 9:26 am
Localização: Viana do Castelo
LandRover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Re: Kit Distribuição

Mensagempor Oviajante » quarta nov 28, 2018 4:01 pm

Seja Bem Vindo

Como diz o FLG, trocar tudo, tambem a minha opiniao, assim fica-se descansado desse problema, pois outros virao.

Cump Lands
Avatar do Utilizador
Oviajante
júnior TT
júnior TT
 
Mensagens: 243
Registado: sexta mai 10, 2013 8:55 pm
Localização: Algures pelo Mundo
LandRover: LAND ROVER Serie 3 de 1979
http://oviajante74.blogspot.com
Um Homem do Norte, algures pelo Mundo / It`s a Life
Sócio LCP: 2831
RTI: 0

Re: Kit Distribuição

Mensagempor bacelo » domingo dez 02, 2018 5:29 pm

ImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
bacelo
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 25
Registado: domingo mar 18, 2018 11:35 pm
Localização: Valença do Minho
LandRover: LAND ROVER Serie 2a 1966 Diesel
RTI: 0

Re: Kit Distribuição

Mensagempor bacelo » domingo dez 02, 2018 5:31 pm

Acho que não está no ponto e que a bomba injectora o timing tb está ao contrário


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
bacelo
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 25
Registado: domingo mar 18, 2018 11:35 pm
Localização: Valença do Minho
LandRover: LAND ROVER Serie 2a 1966 Diesel
RTI: 0


Voltar para SERIES



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado