por bacelo » quarta nov 21, 2018 10:23 pm
Olá pessoal queria fazer uma pergunta comecei a restaurar um série 2 de 66. Quando chegou às minhas mãos a tampa da correia de distribuição estava aberta provavelmente estavam a tentar por o motor no ponto mas sem sucesso. O LR esteve +/- 40 anos parado e o motor está impecável mas mesmo novo!!!! Agora pergunto vou trocar a corrente da distribuição será melhor trocar tudo??? É não encontro o kit tipo com extenssores e roldanas. Que deve fazer??