Só por curiosidade

Discussão sobre Series I, II, IIA e III

Só por curiosidade

Mensagempor Jorge Amaral » terça dez 04, 2018 6:08 pm

Ao fim de 69 anos o meu velhinho vai levar um novo ( reconstruído ) diferencial
traseiro. É obra... e mais tarde levará o da frente.

Sabem que os diferenciais são iguais para os Serie I e Serie II??

Um abraço

Jorge Amaral
Imagem
Jorge Amaral
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 47
Registado: sexta ago 29, 2008 10:02 am

Voltar para SERIES



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado