Boas Landamigos
Tenho o Serie 3 parado a algum tempo pq tenho de rectificar o motor. Gostava de saber se é possível aplicar o motor 2500 turbo no serie sem ter de fazer alterações? Acho que pelo facto de ter a bomba em baixo tem de se mudar um apoio, ou é aplicação direta? Ou entao se da para aplicar um turbo no motor existente na altura da rectificação? Qual os pistões adequados para a aplicação?
Obrigado





