Reparação Caixa Velocidades Série 3

Discussão sobre Series I, II, IIA e III

Reparação Caixa Velocidades Série 3

Mensagempor Zédafigueira » segunda jan 28, 2019 9:43 pm

Boas.
Parece-me ter aqui visto que há alguém que repara caixa velocidades dos séries ali para os lados da capital.
Será que estou certo?
Zédafigueira
júnior TT
júnior TT
 
Mensagens: 83
Registado: sexta dez 30, 2011 1:35 am
Localização: Figueira da Foz
LandRover: Série III, de 1980
RTI: 0

Voltar para SERIES



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado