Muito boa tarde Amigo Pelesapo, Desde já agradeço a sua atenção em responder. Sim em 2018 eu tive a mexer na corrente de distribuição pois o LR quando me chegou a minha mão vinha já com a tampa da correia aberta e tudo enferrujado de estar tantos anos ao intempério. Para responder a sua pergunta do BI vai me desculpar, e pode se rir a vontade pk não tenho ideia do que me está a falar. Sou um simples informático com uma paixão por LR que quero desfrutar com os meu pequenos. E gosto de me aventurar neste mundo do restauro. Foi o mais sincero possível, agora agradecia se me pudesse orientar pf. Mais uma ultima coisa quando for a Coimbra de não for abusar podíamos beber uma fresca já que tenho Família ai em Antalhol
