recondicionar Bomba Injectora CAV

Discussão sobre Series I, II, IIA e III

recondicionar Bomba Injectora CAV

Mensagempor bacelo » domingo set 15, 2019 11:44 pm

Ola pessoal alguem ja mandou reparar recondicionar em braga a Bomba injectora? Sou de valença e tenho que mandar a algum lado. Opiniões????
bacelo
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 25
Registado: domingo mar 18, 2018 11:35 pm
Localização: Valença do Minho
LandRover: LAND ROVER Serie 2a 1966 Diesel
RTI: 0

Voltar para SERIES



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado