Discussão sobre Series I, II, IIA e III
por bacelo » domingo set 15, 2019 11:44 pm
Ola pessoal alguem ja mandou reparar recondicionar em braga a Bomba injectora? Sou de valença e tenho que mandar a algum lado. Opiniões????
-
bacelo
- iniciante TT

-
- Mensagens: 25
- Registado: domingo mar 18, 2018 11:35 pm
- Localização: Valença do Minho
- LandRover: LAND ROVER Serie 2a 1966 Diesel
- RTI: 0
Voltar para SERIES
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado