Acho que já cheguei a um ponto que já chega queria saber se alguém conhece alguém ou algum mecânico que pegue num motor 2.25 diesel de um série 2a e que me o ponha como deve de ser para eu poder por o meu série a anda de uma vez por todas estou num ponto que já não sei que fazer. Alguém me pode ajudar pf
se és de perto de Valongo, podes sempre tentar a oficina do meu pai há 19 anos que eu e ele cuidamos do meu Serie, no qual eu ando todos os dias. Fez recentemente 38 anos
Queria agradecer a todos pelo vosso apoio mesmo os que emigraram e apagarão as massagens que ainda estou para entender o pk de o fazer mas enfim. Neste momento ja mandei rectificar a Bomba injectora e os quatro injectores. E neste momento tenho o Motor fora do LAND ROVER