turbonator

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
sn
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 05 set 2005 21:58

turbonator

Mensagem por sn »

Ora viva! Andava eu a passear na net quando fui ter a este site www.turbonator.com. Será que o tal turbonator fará aumentar tanto a potencia e ainda por cima diminuir o consumo de combustivel??? :??

Saudações LAND ROVER!
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0

Mensagem por joaquimdonario »

Turbo para serie's ...

Também já vi numa revista da especialidade ... na LRmonthly se não estou em erro, que uma empresa britânica "criou" um turbo para os sIII (em 1980).

Busco mais informações acerca deste upgrade!
sn
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 05 set 2005 21:58

Mensagem por sn »

pois... os series 3, pelo menos vejo pelo meu, têm muita força...mas n se arrastam muito...e nas subidas mais compridas e inclinadas uns cavalitos a mais da um jeitam!
Fico a espera de novidades!!
Cumprimentos!!
João Paulo Amador
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 ago 2005 10:46
Land Rover: Serie III - 88 - 1979
Sócio LCP: 692

Mensagem por João Paulo Amador »

na minha opinião, comprava outro jipe e não um série, pois é a mesma coisa, com o devido respeito, que instalar um turbo numa carroça de animais, perdeu a piada :driving: :driving: :driving:
joaocarvalho
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 17 ago 2005 17:25

Turbos

Mensagem por joaocarvalho »

Permite-me discordar, mas penso, contrariamente ao que referes, que o facto de ter um turbo num Serie não é o mesmo que instalar um turbo numa carroça.
Eu tenho um serie III de 1972, no qual um dia mais tarde pretendo instalar um overdrive, e se existir no mercado uma peça que eu saiba que funciona, que se possa inatalar sem danificar o motor e que lhe aumente a potencia não hesitarei em a colocar.
Não sei se é o teu caso mas eu circulo frequentemente com o meu serie, e uns cavalos a mais, não estamos a falar de 30 ou 40, mas mais uns 10 ou 20, davam muito jeito.