Saudações LAND ROVER!
turbonator
-
sn
- iniciante TT

- Mensagens: 22
- Registado: 05 set 2005 21:58
turbonator
Ora viva! Andava eu a passear na net quando fui ter a este site www.turbonator.com. Será que o tal turbonator fará aumentar tanto a potencia e ainda por cima diminuir o consumo de combustivel???
Saudações LAND ROVER!
Saudações LAND ROVER!
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
- João Paulo Amador
- júnior TT

- Mensagens: 306
- Registado: 17 ago 2005 10:46
- Land Rover: Serie III - 88 - 1979
- Sócio LCP: 692
- Localização: Guarda /Moçambique
-
joaocarvalho
- iniciante TT

- Mensagens: 39
- Registado: 17 ago 2005 17:25
Turbos
Permite-me discordar, mas penso, contrariamente ao que referes, que o facto de ter um turbo num Serie não é o mesmo que instalar um turbo numa carroça.
Eu tenho um serie III de 1972, no qual um dia mais tarde pretendo instalar um overdrive, e se existir no mercado uma peça que eu saiba que funciona, que se possa inatalar sem danificar o motor e que lhe aumente a potencia não hesitarei em a colocar.
Não sei se é o teu caso mas eu circulo frequentemente com o meu serie, e uns cavalos a mais, não estamos a falar de 30 ou 40, mas mais uns 10 ou 20, davam muito jeito.
Eu tenho um serie III de 1972, no qual um dia mais tarde pretendo instalar um overdrive, e se existir no mercado uma peça que eu saiba que funciona, que se possa inatalar sem danificar o motor e que lhe aumente a potencia não hesitarei em a colocar.
Não sei se é o teu caso mas eu circulo frequentemente com o meu serie, e uns cavalos a mais, não estamos a falar de 30 ou 40, mas mais uns 10 ou 20, davam muito jeito.
