Agradecia ...
jdonariomendes@yahoo.co.uk
Os detrás são normais! Atrás os piscas são vermelhos e à frente brancos!!!
Tem cintos de segurança; embora não estejam "a funcionar". Tem os apoios mas os cintos estão escondidos atrás dos bancos!
Os bancos são os normais (no sIII, pelo menos, havia a opção deluxe) MAS são castanhos!?
Tem uma ou outra adaptação (para transporte de material no tejadilho)!
Quero saber mais pormenores para saber as recuperações que tenho/devo fazer no restauro ... se forem muitas ...!
Gostava saber se estará, minimamente, original. Se "estragaram" alguma coisa com alterações malucas!!!
No tablier, frente ao passageiro (lado da porta) havia alguma coisa a fechar o "porta luvas"!?
Outro pormenor que já reparei ... tem farois (em bom estado) da Volvo!!
Enfim ...
Vamos ver se o actual proprietário quer vender, quanto pede ... ou se prefere "deixá-lo ao abandono"!
É uma boa máquina para circular aos fdsemana, uns passeios de verão (cabelo ao vento) e mais um para concurso de restauro!