Compra de serie II - AJUDA

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Compra de serie II - AJUDA

Mensagem por joaquimdonario »

Estou "em vias de" comprar um serieII

Ainda não sei de que ano é ... tem matricula LA-...-...
Sei que é "nacional", pertenceu a um dos serviços do Estado!

Reparei numa particularidade:
os faróis (piscas e presença), à frente, estão sobrepostos!

A maioria não são lado a lado!?
Trata-se de alguma modificação/alteração? Ou é mais alguma montagem "estranha"!?

Que outras particularidades devo observar?

Obrigado!!!
aTTté breve
espero que com mais um serie Landmaníaco! :rofl:
:roll: isto é que é um vírus danado, não nos larga o sangue!
LRSerieIIA
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 30 set 2005 11:25
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por LRSerieIIA »

Boas os militares tem assim os minimos e os piscas repara se os de tras estao tipo embutidos ou se sao como normalmente aparece tenho um pdf em q mostra essa difrenças se quiseres envio te pra mail
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Agradecia ... jdonariomendes@yahoo.co.uk

Os detrás são normais! Atrás os piscas são vermelhos e à frente brancos!!! :(

Tem cintos de segurança; embora não estejam "a funcionar". Tem os apoios mas os cintos estão escondidos atrás dos bancos!

Os bancos são os normais (no sIII, pelo menos, havia a opção deluxe) MAS são castanhos!?

Tem uma ou outra adaptação (para transporte de material no tejadilho)!

Quero saber mais pormenores para saber as recuperações que tenho/devo fazer no restauro ... se forem muitas ...!
Gostava saber se estará, minimamente, original. Se "estragaram" alguma coisa com alterações malucas!!!

No tablier, frente ao passageiro (lado da porta) havia alguma coisa a fechar o "porta luvas"!?

Outro pormenor que já reparei ... tem farois (em bom estado) da Volvo!!

Enfim ...

Vamos ver se o actual proprietário quer vender, quanto pede ... ou se prefere "deixá-lo ao abandono"!

É uma boa máquina para circular aos fdsemana, uns passeios de verão (cabelo ao vento) e mais um para concurso de restauro!