que manometros

Publicações com artigos e manuais generalistas de Land Rovers, mecânica, peças e acessórios.
Avatar do Utilizador
BPC
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 240
Registado: 15 jan 2013 20:01
Land Rover: Discovery 300 Tdi 5 Portas
Sócio LCP: 2849
RTI: 0

Re: que manometros

Mensagem por BPC »

Amorim eu estive a ver no site da MadMan e o valor do Kit para o 300Tdi fica em euros perto dos 300€ com transporte. Pagaste assim tanto de alfandega? Pq com o IVA iria a 360€ ficando a faltar as taxas alfandegarias especificas. Ou estou a ver alguma coisa mal, aquilo está em South African Rands, correcto?
E veio por EMS? Quanto tempo demorou e foi tranquilo?
Obrigado pela ajuda.

Paulo
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 992
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: que manometros

Mensagem por Mr_Trecolareco »

BPC Escreveu:E qual é a diferença do que tem o visor redondo para o do EMS1 que é quadrado?
Do que sei apenas o formato do display.

No caso dos defenders tenho ideia que é mais simples instalar o EGT2.

Nos disco acho mais fácil de colocar o EMS1 á frente da manete do bloqueio ( gastas menos comprimento da cablagem ), ou fazer como eu passar os fios pelo pilar A e fixar na consola.

Até acho que chama menos á atenção.
BPC Escreveu:Amorim eu estive a ver no site da MadMan e o valor do Kit para o 300Tdi fica em euros perto dos 300€ com transporte. Pagaste assim tanto de alfandega? Pq com o IVA iria a 360€ ficando a faltar as taxas alfandegarias especificas. Ou estou a ver alguma coisa mal, aquilo está em South African Rands, correcto?
E veio por EMS? Quanto tempo demorou e foi tranquilo?
Obrigado pela ajuda.

Paulo
Normalmente os custos alfandegários + iva ficam em +-30% do custo da peça + portes, mas acredito que na altura que o joseamorim mandou vir os valores por unidade por causa da novidade eram outros pois já foi há uns anos.

Eu acabei por mandar vir da 4x4overlander exactamente por serem representantes da madman na europa e o valor já ser final + portes apenas nao havendo despesas alfandegarias a ter em conta.

http://4x4overlander.com/catalogsearch/result/?q=madman

Mand um mail para a Barbara que foi quem tratou do assunto comigo e correu bem : barbara@4x4overlander.com
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
Avatar do Utilizador
BPC
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 240
Registado: 15 jan 2013 20:01
Land Rover: Discovery 300 Tdi 5 Portas
Sócio LCP: 2849
RTI: 0

Re: que manometros

Mensagem por BPC »

Pois, è que o site da overlander parece estar manhoso com links que nao funcionam :)
Pediste a sonda do turbo à parte ou acabou por vir?
Uma das questoes de ter isso visivel è os roubos...
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 992
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: que manometros

Mensagem por Mr_Trecolareco »

BPC Escreveu:Pois, è que o site da overlander parece estar manhoso com links que nao funcionam :)
Pediste a sonda do turbo à parte ou acabou por vir?
Uma das questoes de ter isso visivel è os roubos...
Por saber que o primeiro contacto com a 4x4overlander e madman demorou ( acabei por ter de ir ao facebook da 4x4overlander e lá consegui chamar atenção ao meu email ) é te dei já o email da barbara directo. Se demorar a responder manda msg pelo facebook a pedir para ir ver o teu email que tem funcionado sempre.


O serviço depois correu tudo bem com pagamento pelo paypal e transporte celere ( até enviarem é que demorou mais uns dias pois ainda estavam a fazer o stock do material madman e o kit de sensores do 300tdi ainda teve de vir pelo que me disse )

Eu mandei vir o ems1 e o kit de sensores para o 300tdi e já lá trás o sensor de pressão.

Eu tenho o LR com alarme, garagem fechada com alarme, mas já se sabe qto menos nas vistas der melhor dai colocar no tecto, vai estar visivel na mesma, mas já é preciso andar de baixo para cima com más intenções. No entanto ao fazer isso a cablagem extra acaba do lado de fora perto do reservatório de água, logo vou ter de fazer umas extensões ( trabalho para Outubro :) )
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
Avatar do Utilizador
BPC
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 240
Registado: 15 jan 2013 20:01
Land Rover: Discovery 300 Tdi 5 Portas
Sócio LCP: 2849
RTI: 0

Re: que manometros

Mensagem por BPC »

Ela já respondeu, amanha diz se tem stock... Obrigado pela ajuda. Agora tenho que ver se é tudo facil de montar para me decidir.
Responder