Página 1 de 1

Oficina para DEFENDERS - Lisboa

MensagemEnviado: segunda mai 30, 2016 11:28 am
por Alexandre Bowman
Olá Olá todos!

Estou à procura de uma Oficina de quem PERCEBA realmente de DEFENDERS. Alguém como o Avelino está para os Freelanders. A minha ideia é ter um sítio de extrema confiança para deixar o carro a fazer revisões (ou reparações quando necessario), além de uma ou outra costumizacao.

Re: Oficina para DEFENDERS - Lisboa

MensagemEnviado: segunda mai 30, 2016 3:19 pm
por Bmiguelpaiva
Boas Alexandre.
Supostamente o gajo que me vendeu/aldrabou o Freelander é pro em Defenders.....ja nao e a 1 nem a 2 pessoa que mo diz....

Re: Oficina para DEFENDERS - Lisboa

MensagemEnviado: segunda mai 30, 2016 4:12 pm
por Alexandre Bowman
Epa... dou preferência a um mecânico que seja de EXTREMA confiança que a um mecânico que seja o maior expert da cena ;-)

Re: Oficina para DEFENDERS - Lisboa

MensagemEnviado: terça mai 31, 2016 1:12 pm
por MarkLander
Boas.

Eu já fui com o free à Seguraudio/Araújo competição tratar de algumas coisas pequenas e transmitiu-me confiança.
Fiquei a saber deles aqui no fórum, sei que são especialistas em land's, estavam lá discos, defenders...

Mudaram de sitio, já não estão em Odivelas e se os procurares na net só vais encontrar a antiga morada, não actualizaram ainda, agora encontram-se em Braço de Prata na Rua Projectada à Matinha.

Re: Oficina para DEFENDERS - Lisboa

MensagemEnviado: terça mai 31, 2016 1:19 pm
por Alexandre Bowman
Não tenho tido grandes resultados com eles. Demoram muito, não me mandaram o orçamento que pedi (pedido 2x) e são caros. Levei lá um amigo para arranjar um freelander, ficou lá séculos e não ficou como deveria. Para mim são uma oficina a evitar.

Re: Oficina para DEFENDERS - Lisboa

MensagemEnviado: terça mai 31, 2016 3:05 pm
por MarkLander
Pois, então sabes melhor que eu...
Os problemas que fui lá resolver tb eram coisas pequenas.

Re: Oficina para DEFENDERS - Lisboa

MensagemEnviado: terça jul 05, 2016 11:07 am
por CGonçalves
Isto já vem tarde, mas talvez possa ajudar:

Relativ. à Seguráudio, tb. fui cliente, e dei-me bem... até ter um problema c/ a cx. de direcção de um Def 90; foi substituída por uma cx. reconstruída, a direcção ficou c/ alguma prisão; em curva, não desfazia normalmente... e a resposta foi "andando uns 1000 km, isso passa". Reclamei, colocaram uma cx. original... e, perante o que ouvi e aturei, deixei de ser cliente, pura e simplesmente. Não consegui encontrar o motivo de, subitamente, ter obtido uma resposta tão idiota.

Passei a ser cliente da oficina de Alexandre Ideias, no Linhó, que descobri graças ao fórum (este e o da LAND ROVER), até que, como muitos sabem, houve uma "síncope":
vide viewtopic.php?f=13&t=30905

Depois da m/ mensagem, houve - curiosamente - apenas uma resposta priv., isto num fórum onde o Alex. Ideias é bem conhecido. Pelo que me disseram, há menos de dois meses, nas novas instal. da Motormáquina, ele está activo novamente, embora num regime distinto. Se é assim, se já regressou à actividade, há clientes regulares e certos nas contas que mereciam ter sido informados.

Pontualmente, já me socorri da Motormáquina, onde acabaram por não resolver um problema que tive (veio de transmissão do Disco TD5 II); a "doença" foi curada na LandSquare.

Há já uns bons meses que tenho ido à dita ** LandSquare **, de que passei a ser cliente e que julgo poder recomendar.

CGonçalves.