Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
mira Escreveu:Quando tinha o 300 tambem me aconteceu isso..tinha o colector de admisao solto...e a junta deu o berro..trocada a ajunta ficou novo...
Pois, deve ser isso! Apesar de só notar qd está quente...talvez seja melhor verificar quanto antes..
Será uma reparação cara? Como o referido acima?...
entao é assim: o problema era mesmo um perno do colector partido e a junta queimada. Reparada a avaria o Defender ficou impecavel. Já agora para que conste foram cerca de 50€ de peças mais 300e de mao de obra... Viva!!!
Obrigado a atodos pelas respostas!
Abraços
Joao Carreira
O meu acagaçou-se!
Ontem fui oficina, puxei por ele, acelerou-se, nada..não tem fugas visiveis nos colectores, nada nas tubagens.. enfim, teve medo do médico!
AMM Escreveu:Bom dia
Estou interessado num Discovery 7 L. Tenho como orçamento 7500€ pelo que questiino o que posso comprar? qual o motor mais fiável?
AMM
AMM Escreveu:Bom dia
Estou interessado num Discovery 7 L. Tenho como orçamento 7500€ pelo que questiino o que posso comprar? qual o motor mais fiável?
AMM
Boas AMM,
Tens um bom orçamento e tens vários na secção de classificados do forum, faz uma apresentação ao pessoal no local das apresentações e depois é so procurar, não mistures os tópicos que a Malta anda com falta de espaço no forum...
Eu tenho um 300 e não podia estar mais satisfeito...mas vai haver mais opiniões...
Abraco
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
O assobio no meu 300 continua..presumo que seja o turbo..
Engraçado que só depois de fazer uns kms a subir é que o gajo se começa a "queixar"...portanto começa a silvar mais alto..oh não
EdgarGrd Escreveu:O assobio no meu 300 continua..presumo que seja o turbo..
Engraçado que só depois de fazer uns kms a subir é que o gajo se começa a "queixar"...portanto começa a silvar mais alto..oh não
Too many HP...
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
Também já me aconteceu isso Edgar, em dois Ranges 300. Num deles, a junta do colector foi claro, vinha dai o barulho...no outro..vimos tudo e não davamos com o assobio, até que desapertámos o colector e pronto...era a junta do colector queimada. Repareção simples e barata, não foi nada demais.