Secção Electrodomésticos
Para o 200 - Varinhas mágicas
Para o 300 - Picadoras
Portanto, numa pergunta desta o indicado seria... Qual o melhor electrodoméstico? A varinha mágica ou a picadora?

Diria mais... o maior post da história do Landmania e o maior dia da história da tua vidajosecamorim Escreveu:...Receio que este se possa tornar o maior post da história do Landmania !!!
mmmhhh e que tal marcar isso já para RaTTes...Vinnie Escreveu:Oh FLG, como vais fazer com logística? Assim à 1ª vista lembrei-me do parque de Gouveia, mas aquilo aguenta com um Encontro Ibérico, agora para acolher o Encontro de Espancamento do Josecamorim deve ser pequeno...

Essas frases são todas muito bonitas eheh... O Armindo Araújo no WRC acho que gosta dessa também...carlossilvalr Escreveu:FLG
Basta esta frase:
"Quem segue devagar e com constância sempre chega na frente."
Já agora... Eu para além de um 300 tenho Terrafirma

É verdade eheh...o tt permite isso tudo, desde o polimento até à destruição é todo um mundo de possibilidades e formas de estarFLG Escreveu:GosTTos...

Não te preocupes Garcia, até podes arrancar depois dele que o vais apanhar no caminho à espera do Reboquejosecamorim Escreveu:Flg, tu que és de perto, se for para me espancares em rattes e se fores no teu carro, o melhor é arrancares já hoje a ver se chegas a tempo de pelo menos me veres a traseira

Este link dá para muita coisa...FLG Escreveu:... http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Lebre_e_a_Tartaruga

Mário Antão Escreveu: que o vais apanhar no caminho à espera do Reboque

FLG,josecamorim Escreveu:Dentro do universo td5 poderá haver alguns candidatos a espancarem-me por via de assuntos derivados de questões sobre procomps, terrafirmas e afins...
Neste aspecto serve a mesma situação acima descrita...tem que me apanhar e eu tenho uns 9100
P.S. - A coisa está a ficar preta para o teu lado FLG...tens um 300 e uns procomp!! Parece que tens os astros alinhados!! O melhor é marcar isso só para rattes 2013 e arrancas na mesma hoje para teres tempo

Acompanhamos a carne com xiripiti!?Jordan Escreveu:FLG,
junta aí o meu +6, mas no meu caso não é para malhar no josecamorim, vamos desmancham a sua "panela" de pressão, fico com os 9100 e mais umas coisitas, e daquela coisa que se chama de TD5, faço um grelhador como os bidons de óleo![]()
Quantos kg de carne achas que é preciso??