Página 1 de 1

2º Aniversário LMM's (2012)

Enviado: 25 jan 2013 10:46
por Pedro A.
Com mais um anversário dos Landmaniacos-Madeira, este é já o segundo ano e é altura de dar, cantar, felicitar, manifestar... Parabéns!

Este mês de Abril, o nosso nucleo regional celebra o seu 2º aniversário. Parece pouco tempo, na vida real seria uma criança, mas com mentalidade adulta, crescida e responsável, um feito desejado e alcançado.

Vivemos um momento controverso pela crise económica em que o favorecimento infelizmente estabelece em inumeras situações, a regra básica, que é a relação entre pessoas e não tanto as maquinas no seu "habitat natural".

De facto afirmar que os LMM são um grande nucleo, pode parecer um pouco audaz, mas ao afirmar com total convicção, baseio-me nos eventos realizados, na actividade continua no Facebook e no reconhecimento pelos vários nucleos da região e pelo pais fora. Factores estes que me levam a prestar a devida homenagem, a todos quanto ao longo destes 2 anos estiveram connosco.

A cada ano que passa, sentimos a responsabilidade de prestar o nosso melhor a quem nos acompanha.

Hoje, o LMM é formado por uma equipa de aficçionados pela Oval Verde (Pedro Albuquerque/Sancho Rodrigues/Martins), onde a interacção é o grande "motor" da administração. A internet, neste caso, faz o elo de ligação, que coloca em contacto continuado uma equipa competente, capaz de assegurar os novos desafios, o desenvolvimento, ou mesmo as dificuldades que possam surgir. A determinação, o entusiasmo e a dedicação desta equipa, conduzem os LMM a uma posição de prestigio, na sua vertente - os LAND ROVER's e o todo-o-terreno. Com objectivos renovados, actualizados e acompanhando as tendências.
O ritmo de crescimento, o nivel de qualidade evidênciado e a posição que os LMM têm vindo a consolidar na região, em termos de dinamismo e proactividade, refletem bem a sua estratégia inicial. Um feito que nos orgulha, mas que acarreta a responsabilidade de apresentar um ano mais completo e deversificado.

Com a nossa vontade, o nosso querer, a vossa disponibilidade, a vossa exigência, iremos continuar esta caminhada de forma natural e tranquila, receptivos a sugestões e criticas para continuarmos a merecer a confiança de todos. É claro que tal nunca seria possivél sem o apoio dos nossos membros, do Clube LAND ROVER -Nucleo da Madeira e do Landmania Clube de Portugal, que são os principais "culpados" da nossa existência.

De tanto me alongar e elogiar a quem de direito, que me ia esquecendo que estamos de regresso ao habitat que mais gostamos, a natureza. Com isto reaparecem os passeios, as escapadelas pelo monte, enfim, uma panóplia de oportunidades que não temos, nem iremos desperdiçar.

Para este "novo" ano, carregamos expectativas e ansiedades, novos passeios, recheados de novas preparações, que não se deixam abalar pela famosa crise,
levando-se pela evolução, destreza, aparência e capacidades que ultrapassam o conhecimento do mais comum dos humanos. Levamos as redutoras engrenadas porque o caminho não parece facil e nada se move apenas por palavras e este bem que é os LAND ROVER's e o TT, tem que usufruir de cooperações para organização de eventos, para assim poder levar de vencido mais um ano de grande divagação.

Novos desafios nos esperam, novos eventos tentaram superar expectativas e novas vontades emergem!

Para terminar, resta-me agradecer em meu nome e da administração o carinho e apreço que tiveram por Nós ao longo destes 2 anos, os Parabéns também são Vossos!

Obrigado a todos!!!

Bons passeios, boas aventuras e claro sempre ao volante de um LAND ROVER!

Re: 2º Aniversário LMM's (2012)

Enviado: 25 jan 2013 10:47
por Pedro A.
Fui surpreendido por uma festa surpresa organizada pelo Sancho Rodrigues e pelo Martins (também eles administradores do LMM), para comemorar o 2º Aniversário dos LMM!

As fotos falam por si....

O bolo
Imagem

Imagem

Imagem

a malta
Imagem

os Parabéns
Imagem

Bolo soprado a três! :lolno:
Imagem

Eu(Pedro Albuquerque) e o Martins (Bravo)
Imagem

O Sancho Rodrigues e as suas PONCHAS! :god: :god:
Imagem

Imagem

com o Jaime Ferreira (Presidente do Clube LAND ROVER - Nucleo da Madeira)
Imagem

o saborear das famosas ponchas
Imagem

Imagem

Imagem

Sancho Rodrigues, Pedro Albuquerque, Sr. Agostinho (Pai do Sancho e dono do Bar Moisés) e o Martins!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sem duvida alguma uma surpresa fantastica que tenho que agradecer ao Sancho e ao Martins e claro a todos quantos poderam aparecer! mais uma grande prova de que nem só das idas á serra vive este fantastico nucleo regional do LCP!

Re: 2º Aniversário LMM's (2012)

Enviado: 25 jan 2013 11:22
por PJHO
:signaniversário:
Parabéns, pessoal! :clap:
Continuem com o bom trabalho e sobretudo com a diversão!
:cool:

Re: 2º Aniversário LMM's (2012)

Enviado: 25 jan 2013 12:26
por mikemeneiserPT
:signaniversário:

muito bonito o bolo, sim senhor

Parabéns a todos e força nisso.