Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Avatar do Utilizador
Humberto Barros
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 96
Registado: 11 nov 2012 09:43
Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001
Sócio LCP: 2712
RTI: 0

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por Humberto Barros »

BenkTd5 Escreveu:Olá amigos LMB queria postar aqui algumas fotos do 2º Aniversário dos LMB mas não está a dar, bloqueia sempre nos 9x%.
Grande bem haja às pessoas da associação de Pombas, que recebeu muito bem os LMB e os seus LAND ROVER's,
Fico a aguardar pelas fotos do atascanço do penetra petroleiro a ser desatolado pelo meu Td5.
Abraço,
Porfírio Mendes

terá isto sido :stick: para alguém ? :rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
Humberto Barros
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 96
Registado: 11 nov 2012 09:43
Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001
Sócio LCP: 2712
RTI: 0

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por Humberto Barros »

Parabéns à organização e ao staff da Associação de Pombas que nos elaborou o almoço e o lanche/jantar :clap: :companheiros:
Para o ano lá estarei em Penacova. :cool:
Aqui ficam algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Humberto Barros
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 96
Registado: 11 nov 2012 09:43
Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001
Sócio LCP: 2712
RTI: 0

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por Humberto Barros »

e aqui tens amigo .
Isto acontece aos melhores lol

O condutor da viatura branca não viu a placa de "zona só acessível a LAND ROVER" e ficou atascado logo na entrada ;) :sing:
Imagem

Há que dar o braço a torcer e humildemente solicitar ajuda ao Defender :rofl:
Imagem

O Defender a usar o guincho para retirar a viatura branca
Imagem

Caso não fosse possível retirar com o guincho já existia plano T

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
BenkTd5
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 43
Registado: 31 out 2013 09:49
Land Rover: Defender 90ST. Discovery 2. (Td5)
Sócio LCP: 2737
RTI: 0
Localização: Covilhã

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por BenkTd5 »

Humberto Barros Escreveu:e aqui tens amigo .
Isto acontece aos melhores lol

O condutor da viatura branca não viu a placa de "zona só acessível a LAND ROVER" e ficou atascado logo na entrada ;) :sing:
Imagem

Há que dar o braço a torcer e humildemente solicitar ajuda ao Defender :rofl:
Imagem

O Defender a usar o guincho para retirar a viatura branca
Imagem

Caso não fosse possível retirar com o guincho já existia plano T

Imagem

Estes tipos petroleiros são cá uma gente, nem saiu da viatura para agradecer ao pessoal, nem para prender o guincho.
Mesmo depois de lhe oferecer-mos uma mini, o homem saiu da viatura, ora vai fazer borralho para outras bamdas.... :lol:
Abraços,

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
BenkTd5
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 43
Registado: 31 out 2013 09:49
Land Rover: Defender 90ST. Discovery 2. (Td5)
Sócio LCP: 2737
RTI: 0
Localização: Covilhã

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por BenkTd5 »

Agora já deu, ora toma lá mais uma dos amigos Fernando e Tavares em grande estilo.
E o povo das Pombas em delírio com os LR.
Porfírio
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
CMSRodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 202
Registado: 07 dez 2011 11:09
Land Rover: Discovery 200 TDI 1993
Sócio LCP: 2495
RTI: 0
Localização: Penacova / Coimbra

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por CMSRodrigues »

Deixo aqui algumas notas que não posso deixar de referir:
1- A falta do Presidente. O shor Meneses no próximo vai ter que ser castigado por ter deixado a malta sem a sua companhia (Vai ter que beber o garrafão da jeropiga de penálti)
2- O Fernando e o resto da malta que ajudou a organizar estão de parabéns pois para quem não conhecia pessoalmente como eu, parecíamos todos amigos de longa data.
3- Para as pessoas das Pombas e da sua associação, não posso deixar de referir a forma fantástica como nos receberam, como nos trataram como se fossemos apenas mais alguns dos deles. Acho que se lá ficasse 2 ou 3 dias, saia de lá como uma bola, com tanto quererem que comêssemos e bebêssemos, em especial o Sr. Libano (penso ser este o nome), o presidente da associação que foi um espetáculo. Gente boa sem dúvida.
4- Para o ano já sabem. Será em Penacova que festejamos o 3º aniversário. Vou fazer os possíveis para com muito tempo de antecedência se conhecer a data exacta, de forma a que todos possamos organizar a nossa agenda para estarmos presentes. Não só os que estiveram este ano, mas muitos mais, pois com a quantidade de membros que tem o Núcleo dos Landmaniacos das Beiras, fiquei triste, pelo Fernando e pelo trabalho que teve, que aparecessem apenas 8 carros.

Para o ano cá vos espero, por Penacova e pelos ares da Barragem da Aguieira. A todos os que conheço, ficam já a saber que se pensarem em não aparecer, eu próprio vou buscar-vos a casa...:)

LandAbraço para todos!!!
Miguel e Cláudia - "Discovery 200 TDI 1993"
EILR 2012 - Gouveia - 07-08-09/09/2012
1º Encontro Landmaníacos das Beiras - Caramulo - 11/11/2012
2º Encontro Landmaniacos das Beiras - S. Pedro Sul - 09/02/2013
LandAguieira - WildCamp - 05-06-07/07/2013
1º Aniversário Landmaníacos das Beiras - Caramulo - 16/11/2013
Desafio Landmania 2014 - Viseu - 03/05/2014
LandAguieira - WildCamp - 04-05-06/07/2014
EILR 2014 - Gouveia - 05-06-07/09/2014
Gerês LandForest - 03-04-05/10/2014
2º Aniversário Landmaníacos das Beiras - Sertã - 15/11/2014
Avatar do Utilizador
BenkTd5
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 43
Registado: 31 out 2013 09:49
Land Rover: Defender 90ST. Discovery 2. (Td5)
Sócio LCP: 2737
RTI: 0
Localização: Covilhã

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por BenkTd5 »

CMSRodrigues Escreveu:Deixo aqui algumas notas que não posso deixar de referir:
1- A falta do Presidente. O shor Meneses no próximo vai ter que ser castigado por ter deixado a malta sem a sua companhia (Vai ter que beber o garrafão da jeropiga de penálti)
2- O Fernando e o resto da malta que ajudou a organizar estão de parabéns pois para quem não conhecia pessoalmente como eu, parecíamos todos amigos de longa data.
3- Para as pessoas das Pombas e da sua associação, não posso deixar de referir a forma fantástica como nos receberam, como nos trataram como se fossemos apenas mais alguns dos deles. Acho que se lá ficasse 2 ou 3 dias, saia de lá como uma bola, com tanto quererem que comêssemos e bebêssemos, em especial o Sr. Libano (penso ser este o nome), o presidente da associação que foi um espetáculo. Gente boa sem dúvida.
4- Para o ano já sabem. Será em Penacova que festejamos o 3º aniversário. Vou fazer os possíveis para com muito tempo de antecedência se conhecer a data exacta, de forma a que todos possamos organizar a nossa agenda para estarmos presentes. Não só os que estiveram este ano, mas muitos mais, pois com a quantidade de membros que tem o Núcleo dos Landmaniacos das Beiras, fiquei triste, pelo Fernando e pelo trabalho que teve, que aparecessem apenas 8 carros.

Para o ano cá vos espero, por Penacova e pelos ares da Barragem da Aguieira. A todos os que conheço, ficam já a saber que se pensarem em não aparecer, eu próprio vou buscar-vos a casa...:)

LandAbraço para todos!!!
Lá estarei amigo MRodrigues, é só marcar o dia/fds, se calhar já levo o mais novo. Mas antes ainda quero uma foto do Td5 a puxar o Disco da Ribeira :lol:
Grande abraço,
Porfírio Mendes
Avatar do Utilizador
Humberto Barros
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 96
Registado: 11 nov 2012 09:43
Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001
Sócio LCP: 2712
RTI: 0

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por Humberto Barros »

Se tudo correr bem lá estarei.
Independente do numero, os laços de amizade vou crescendo e aos poucos os resultados vão surgindo.
Imagem
Avatar do Utilizador
frmartins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 16 set 2010 19:39
Land Rover: Defender 90 Td5 2003
Sócio LCP: 2368
Localização: Sertã

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por frmartins »

Boas rapaziada, desde já quero deixar aqui o meu muito obrigado, a todos ao que estiveram presentes no aniversário dos LMB! :god:

Peço desculpa por alguma coisa que tenha corrido menos bem, mas para a 1ª vez que organizei alguma coisa penso que o saldo final foi positivo, é verdade que fomos poucos mas usando as palavras do sô presidente "somos poucos mas bons",
deixo também o meu obrigado ao Tiago Tavares e ao Pedro Sexta-Feira pela a ajuda que deram :clap: E claro um grande obrigado ao pessoal da associação das Pombas.

O próximo aniversario como já se sabe será em Penacova, e como é obvio e se a vida permitir lá estarei, amigo MRodrigues esse copo é para guardar :D
Já agora deixo o aparte, pediram-me para avisar que o MRodrigues foi o feliz vencedor de um presunto que andaram a sortear os meus muitos parabéns!! :clap: Hás de enviar o teu contacto, para entrarem em contacto contigo para verem como podes receber o teu suculento prémio!!

Mais uma vez o meu obrigado, e espero encontra-vos a todos no próximo evento LMB, até lá
Um grande LandAbraço
Fernando Martins
JInfante
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 09 set 2014 16:17
Land Rover: Defender 90 HT 2.5 TD5 E 2004
RTI: 0

Re: Passeio 2º Aniversário LMBeiras 15/11/2014

Mensagem por JInfante »

Olá a todos

Em primeiro lugar venho pedir desculpa por ter saido de mansinho, e não me ter despedido de toda a gente de forma correta mas estava muito apertado de tempo.
Quem ficou a perder fomos nós pois nao aproveitamos o magnifico lanche.
Pelas fotografias que vi nao podia estar melhor de sabor....
Quanto á organização os meus maiores elogios pois gostamos de tudo...
Passeio, ementa, camaradagem...
À Associaçao das Pombas os meus parabens a comida estava maravilhosa e pela magnifica forma como receberam estes desconhecidos e os fizeram sentir como se frequentassem diariamente aquelas paragens.
O nosso BEM HAJA
Até ao próximo encontro e que o próximo esteja próximo...

João Infante e familia :wave:
Responder