Perde potencia

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
Marco Velez
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 13 mar 2017 19:15
Land Rover: Range Rover P38
RTI: 0
Localização: Leiria / Montargil

Perde potencia

Mensagem por Marco Velez »

Olá pessoal,
Necessito de mais uma informação.
O meu RR levou uma cabeça do motor, o problema do fumo preto já está resolvido. Agora a andar normalmente não noto nada de estranho, mas quando carregamos a fundo no acelerador, ele coloca uma mudança abaixo e desenvolve, mas apenas 2/3 segundos, depois bloqueia e perde a potência. Tenho de levantar o pé e acelerar devagarinho. Já aconteceu isto a alguém? O que poderá ser? Motor ou caixa de velocidades?
Desde já agradeço a que me possa ajudar a solucionar esta situação.
Muito obrigado.
Marco Velez
jmgbp
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 16
Registado: 02 mar 2014 11:56
Land Rover: Range Rover P38 2.5 DSE 1995
RTI: 0

Re: Perde potencia

Mensagem por jmgbp »

Boas,

Não será excesso de pressão do turbo?? O meu anda com ar a mais depois de lhe alterar o turbo (levou uma compressora mfs) e sempre que piso a fundo mete uma ou duas a baixo e saí mas depois "safe mode", de notar que não acende nenhuma luz nem nada que se pareça.
Mesmo assim fiz Leiria-Porches (Armação de pêra) 9,7l/100km e é Auto.
Já agora fumo preto=cabeça nova??? Que se passou??

P.S. Também sou de Leiria, se quiseres trocar impressões, manda MP.
Cumprimentos,
João Pereira
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA

Re: Perde potencia

Mensagem por paulo jorge »

joao pereira se o teu esta a fazer isso é porque ficou mal feito

tenho um turbo que vendo aos meus clientes que faz 1.7 bars e não faz safe .

quer em p38 manual quer em automático
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl