cuidado com essas suposições "á portuguesa" ....cmrmiranda Escreveu:A maior parte dos inspectores nem sabe que o P38 é 4x4 permanente quanto mais saber como é o aspecto do motor, sim o aspecto, porque eles não têm lá um medidor de cc dos motores
esquecem-se que eles vêm centenas de carros por mês ...
quando a fotografia é sempre a mesma e há uma que não é bem igual, é logo suficiente para criar dúvidas e muito sinceramente facilmente se percebe que os motores não são o mesmo.. o colector disfarça mas nao o suficiente a meu ver..
se o M57 nao tivesse aquela tampa de proteção característica e tivesse uma tampa semelhante á da cabeça como o M51 tem já acredito que poderia passar...
antes de mais endereço os meus parabens pela "ousadia" que é sem dúvida um "sonho" para muitos amantes de P38 diesel... (falo por mim )Paulo Barrreira Escreveu:Nem pensar!!!JotaPê Escreveu:Algo que me deixa intrigado é se isso passa na inspecção? Tiveste problemas?
O motor antigo também tem o logotipo da BMW, por isso passa na mesma.
contudo isso não será bem assim.... tal como já referia acima..
o ter o logotipo ajuda, mas não é bem igual...
depois claro, há as IPO`s e as outras IPO`s... há quem tenha amigos e familiares inspectores, ou até o próprio, que facilita a coisa...
.