Se passas muito tempo no RR, ao ponto de queres "the state of de art", tens algumas soluções já apresentadas.
Se é para um uso esporádico e aqui apenas refiro-me ao uso de BT para chamadas, tens esta solução:
http://www.gearbest.com/car-charger/pp_ ... d=10913442Permite-te teres BT para ouvires música e kit de mãos livres.
Além de ficha USB para carregar o iphone.
Aspectos tidos como negativo:
sensibilidade do microfone (aqui há um pouco de senso comum)
problema de encaixe em alguns isqueiros, consoante a marca e modelo.
EDIT: Nota o 3S não tem chamadas
Editado pela última vez por
tomcat em sexta jul 21, 2017 11:55 am, num total de 1 vez.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...