Olá pessoal,
Necessito de mais uma informação.
O meu RR levou uma cabeça do motor, o problema do fumo preto já está resolvido. Agora a andar normalmente não noto nada de estranho, mas quando carregamos a fundo no acelerador, ele coloca uma mudança abaixo e desenvolve, mas apenas 2/3 segundos, depois bloqueia e perde a potência. Tenho de levantar o pé e acelerar devagarinho. Já aconteceu isto a alguém? O que poderá ser? Motor ou caixa de velocidades?
Desde já agradeço a que me possa ajudar a solucionar esta situação.
Muito obrigado.
Marco Velez





