Boas, As luzes de travão esteriores do meu RR classic morreram, já vi as lâmpadas e os fuziveis e está tudo bem. Alguém já passou por isto que me possa dar uma opinião? Um abraço a todos.
Problema resolvido, um dos dois fios que liga o intermotor estava cortado, desta já me safei , qual será a proxima. Obrigado pelas dicas , assim se vê que a comunicação entre amantes de lande roveres resolve muitos problemas.