Luzes de stop não funcionam

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport

Luzes de stop não funcionam

Mensagempor caçoete » domingo ago 20, 2017 7:11 pm

Boas,
As luzes de travão esteriores do meu RR classic morreram, já vi as lâmpadas e os fuziveis e está tudo bem.
Alguém já passou por isto que me possa dar uma opinião?
Um abraço a todos.
Imagem
caçoete
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 22
Registado: quarta dez 03, 2014 11:14 pm
Localização: marateca
LandRover: Modelo Tipo Motor Ano range rover 2.5 td de 1992
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: Luzes de stop não funcionam

Mensagempor DiscoMirage » domingo ago 20, 2017 8:48 pm

O interruptor que existe junto ao pedal está a funcionar?
Avatar do Utilizador
DiscoMirage
pleno TT
pleno TT
 
Mensagens: 526
Registado: domingo set 18, 2005 10:46 pm
Localização: Famalicão
LandRover: Ex-SIII 88; Disco 200TDI
Sócio LCP: 936
RTI: 0

Re: Luzes de stop não funcionam

Mensagempor caçoete » segunda ago 21, 2017 2:48 pm

Já encomendei um , quando montar depois digo, em prencipio amanhã.
Obrigado
caçoete
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 22
Registado: quarta dez 03, 2014 11:14 pm
Localização: marateca
LandRover: Modelo Tipo Motor Ano range rover 2.5 td de 1992
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: Luzes de stop não funcionam

Mensagempor caçoete » terça ago 22, 2017 2:58 pm

Boas, já mudei o intermotor , mas não resolveu, continuo sem stops.
O que será?
:??
caçoete
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 22
Registado: quarta dez 03, 2014 11:14 pm
Localização: marateca
LandRover: Modelo Tipo Motor Ano range rover 2.5 td de 1992
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: Luzes de stop não funcionam

Mensagempor DiscoMirage » terça ago 22, 2017 5:50 pm

A ficha nos farolins está boa?
Verifica se chegam 12v ao interruptor.
Avatar do Utilizador
DiscoMirage
pleno TT
pleno TT
 
Mensagens: 526
Registado: domingo set 18, 2005 10:46 pm
Localização: Famalicão
LandRover: Ex-SIII 88; Disco 200TDI
Sócio LCP: 936
RTI: 0

Re: Luzes de stop não funcionam

Mensagempor caçoete » terça ago 22, 2017 10:07 pm

Problema resolvido, um dos dois fios que liga o intermotor estava cortado, desta já me safei , qual será a proxima.
Obrigado pelas dicas , assim se vê que a comunicação entre amantes de lande roveres resolve muitos problemas.
:thumbup:
caçoete
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 22
Registado: quarta dez 03, 2014 11:14 pm
Localização: marateca
LandRover: Modelo Tipo Motor Ano range rover 2.5 td de 1992
Sócio LCP: 0
RTI: 0


Voltar para RANGE ROVER



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado