Boa tarde!
Tenho um Range Rover Classic 2.5 Td motor VM, e estou a fazer uma revisão geral para poder ir a inspecção e queria trocar lhe a junta do cárter, no sitio onde estou a fazer a revisão informaram me que este modelo não tem junta de cárter, o que tem como vedante é um silicone especifico que serve de junta.
Acho estranho e resolvi investigar pois eu acho que esse silicone é utilizado na junta para ajudar a vedar melhor em caso de alguma fuga mínima de óleo que possa haver.
Alguém me sabe informar se isto é verdade?
Caso haja alguma junta, como é, e onde posso arranjar?
Cumprimentos
David F.
Junta esclarecimento
-
- iniciante TT
- Mensagens: 22
- Registado: 07 set 2014 12:38
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5 td
- RTI: 0
- DiscoMirage
- pleno TT
- Mensagens: 614
- Registado: 18 set 2005 22:46
- Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
- Sócio LCP: 936
- RTI: 0
- Localização: Famalicão
Re: Junta esclarecimento
Depois de alguma pesquisa verifiquei que não leva junta mas sim um silicon.
Vê aqui: http://www.allbrit.de/epc.cfm?PAGE=G021 ... RACHE=EN#1
Vê aqui: http://www.allbrit.de/epc.cfm?PAGE=G021 ... RACHE=EN#1
-
- iniciante TT
- Mensagens: 22
- Registado: 07 set 2014 12:38
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5 td
- RTI: 0
Re: Junta esclarecimento
Muito Obrigado DiscoMirage !