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P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 08 ago 2019 20:36
por baruk
Boa noite,

Tenho ando a procurar um P38 4.6 HSE para comprar (ou a gpl ou colocar a gpl).
Bem sei que o valor do iuc é proibitivo mas V8 All the way neste momento é o pensamento.

Já vi e reli alguns dos problemas e possíveis resoluções existentes e embora não me seja preocupante gastar 1000 ou2000 a colocar o automóvel impecável acabo por ter receio de tudo o que possa aparecer.

O automóvel será utilizado diariamente (30/40kms) em que fará cidade e AE e aos fins de semana em estradas nacionais ( terra batida e alguns trilhos) e não muito mais.

Deixo aqui algumas questões que se alguém me conseguir ajudar agradeço.

- Na zona de Lisboa qual a melhor oficina para deixar o mesmo após adquirir
- que sinais de.alerta devo procurar quando estiver a experimentar/validar o automóvel? ( Agora além do aquecer motor que faço andar uns 15 minutos com AC ligado e bloquear pneus de trás a fazer "8''s :) )

Os: não vejo um b** de mecânica

Claro que podia optar por outros veículos mas estou farto de conduzir carros sem personalidade :)

Obrigado.

Re: P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 08 ago 2019 21:07
por rp38
compreendo a paixao pelo borbulhar "á homem" do v8 :clap: mas com muito menos dinheiro e menos coisas para avariar e o preço/km tremendamente mais razoável tens pargas de dse/dt que se estiverem bons com uns positos já não te deixam embaraçado... :D eu tive um v8 de 92 branquinho, lindo! mas deu algumas headache... :bolas: :ohnao: e nos "gasoleiros" é tudo mais facil e acessivel, mas se pensares com o coraçao e não com a razão atira-te de cabeça e compra um v8... :god:

Re: P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 12 ago 2019 17:52
por baruk
:)

Compreendo o que dizes. A ideia é utilizar o carro como daily e pronto não bebo e não fumo pelo que o IUC do V8 é o gasto "parvo".
Termos de manutenção gasóleo é mais acessível e fácil? Tive sempre ideia que gasolina era mais por comparação com gasoleo.

Re: P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 18 ago 2019 16:25
por rp38
em termos de manutenção tens um motor fiável e abundante… BMW 525tds, existe ás pargas e o material mesmo de origem é barato enquanto que para o v8 tens de ir á marca... :ohnao: entendes agora?? :??

Re: P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 21 ago 2019 10:19
por tomcat
baruk Escreveu::)

Compreendo o que dizes. A ideia é utilizar o carro como daily e pronto não bebo e não fumo pelo que o IUC do V8 é o gasto "parvo".
Termos de manutenção gasóleo é mais acessível e fácil? Tive sempre ideia que gasolina era mais por comparação com gasoleo.
Se conseguires um de 1995, tens um IUC de +- 250€, depois disso 500€.

A GPL ficas com um custo por km igual ao do diesel.

Tens o Paulo Jorge como mecânico aí na zona.

Re: P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 16 out 2019 22:12
por baruk
Compra efetuada :)
Acabei por comprar 4.6 HSE de 2000 e agora vai ser colocar "bonitinho" porque vai ser o carro de dia a dia :)

Re: P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 16 out 2019 22:57
por tomcat
baruk Escreveu:Compra efetuada :)
Acabei por comprar 4.6 HSE de 2000 e agora vai ser colocar "bonitinho" porque vai ser o carro de dia a dia :)
PaRRabens!!!! :clap:

Re: P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 16 out 2019 23:29
por rp38
já está a gpl?? é que se estiver a "ganzlina" é capaz de sair um bocadinho caro... :ohnao:

Re: P38 4.6 HSE (2000 para.cima)

Enviado: 17 out 2019 09:49
por tomcat
rp38 Escreveu:já está a gpl?? é que se estiver a "ganzlina" é capaz de sair um bocadinho caro... :ohnao:
É questão de fazer contas.....
https://www.ozenergia.pt/simulador-gpl/