Discovery Algarvio 300 tdi
- CarlosOliveira
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 23:57
- Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0 - Sócio LCP: 465
Re: Apresentação Algarvia
Boas
que sejas bem aparecido eheh
acho que tenho para aqui umas belas fotos desse disco no covao da ponte na serra da estrela se nao estou em erro...
O interior esta 5 estrelas.... vota ai umas fotos do interior para o pessoal se maravilhar
um abraço
que sejas bem aparecido eheh
acho que tenho para aqui umas belas fotos desse disco no covao da ponte na serra da estrela se nao estou em erro...
O interior esta 5 estrelas.... vota ai umas fotos do interior para o pessoal se maravilhar
um abraço
- joaoroka
- júnior TT

- Registado: 27 jul 2007 10:10
- Land Rover: Defender td5 110HCPU
ex.Discovery Td5inside
ex.Discovery 200tdi"fullTT" - Sócio LCP: 2105
...umas fotos do interior e exterior mas MAIORES para vermos bem essa maquina 
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Bem vindo ao Fórum. Grande máquina, parabéns.
Eu neste momento estou em Vilamoura, se quiseres e poderes dá-me um "toque", nem que seja para um café, ou mini
Abraço

-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
- RTI: 0
Muito bem-vindo Cadete... grande máquina esse disco
Abraço
Abraço
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Olhem bem o que esta atras do diswco do cadete...e onde ele se vai meter...
cadete desculpa o off, mas achei curioso

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas Cadete
sejas bem vindo ao LCP...
Faço minhas as palavras do JotaJor
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 7&start=15
sejas bem vindo ao LCP...
Faço minhas as palavras do JotaJor
pois durante umas minhas vacances tive o prazer de ver a maquina ao vivo e a cores... e de facto estáJotaJor Escreveu:...mas, permitam-me discoradar quando dizem que o disco está discretoquem já o viu ao vivo sabe do que falo. o disco está um maquinao que se ve a km de distancia
...
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 7&start=15
Última edição por FLG em 04 ago 2009 12:32, editado 1 vez no total.
-
tudojoia
- júnior TT

- Registado: 05 ago 2005 09:33
- Land Rover: sem jipe... "searching mode"
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Boas companheiro, vamos a ver se há caracóis este ano 
abraço
Nuno
abraço
Nuno
-
cadete
- júnior TT

- Registado: 23 jan 2008 18:27
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 617
Boas pessoal !
Luis Mateus, tudo bem contigo e a tua familia, espero que sim, um Abração !
Carlos Oliveira, então e que tal ?, já não nos cruzamos desde esse aniversário no Covão da Ponte, infelizmente não nos encontramos no Ibérico de Gouveia e eu não pude ir a Rates, quanto ao interior, neste momento só existe a parte do condutor e navegador, toda a area traseira está ocupada em exclusivo por uma Dogue Alemão com uma ano, a bicha precisa de espaço ... mas vou colocando mais umas fotos.
Vinnie, já nos cruzamos no P.A, a tua máquina está espectacular.
FLGFLG, para quando mais umas férias a Sul ??? um abraço
Nuno, quando vens ? umas caracoladas e umas minis calham sempre bem, dá uma apitadela quando vieres !
Pelicano, aquele Freelander passou sempre pelos mesmos sitios por onde passei, ou quase todos, os poucos que não passou, pelo menos tentou, fico sempre de boca aberta, mas o dono tem um kit de unhas que é obra, e nunca partiu material nestas brincadeiras, é impressionante !!
Mario Antão, dou-te uma apitadela esta tarde, a vêr se combinamos algo para nos conhercermos pessoalmente, já que ando em Vilamoura todos os dias.
A vêr se coloco algumas fotos no tópico do antes e depois, ele era tão lindinho e polidinho quando veio para as minhas mãos ...agora é riscos e amassadelas por tudo quanto é sitio, com algum esforço ( leia-se euros ) talvez faça uma paragem pelo bate-chapas e pintor no final do verão.
CumprimenTTos Marafados
Luis Mateus, tudo bem contigo e a tua familia, espero que sim, um Abração !
Carlos Oliveira, então e que tal ?, já não nos cruzamos desde esse aniversário no Covão da Ponte, infelizmente não nos encontramos no Ibérico de Gouveia e eu não pude ir a Rates, quanto ao interior, neste momento só existe a parte do condutor e navegador, toda a area traseira está ocupada em exclusivo por uma Dogue Alemão com uma ano, a bicha precisa de espaço ... mas vou colocando mais umas fotos.
Vinnie, já nos cruzamos no P.A, a tua máquina está espectacular.
FLGFLG, para quando mais umas férias a Sul ??? um abraço
Nuno, quando vens ? umas caracoladas e umas minis calham sempre bem, dá uma apitadela quando vieres !
Pelicano, aquele Freelander passou sempre pelos mesmos sitios por onde passei, ou quase todos, os poucos que não passou, pelo menos tentou, fico sempre de boca aberta, mas o dono tem um kit de unhas que é obra, e nunca partiu material nestas brincadeiras, é impressionante !!
Mario Antão, dou-te uma apitadela esta tarde, a vêr se combinamos algo para nos conhercermos pessoalmente, já que ando em Vilamoura todos os dias.
A vêr se coloco algumas fotos no tópico do antes e depois, ele era tão lindinho e polidinho quando veio para as minhas mãos ...agora é riscos e amassadelas por tudo quanto é sitio, com algum esforço ( leia-se euros ) talvez faça uma paragem pelo bate-chapas e pintor no final do verão.
CumprimenTTos Marafados
- FLG

Este ano o problema é da "Grip€ A"...cadete Escreveu:...FLGFLG, para quando mais umas férias a Sul ??? um abraço...
penso não descer tanto... mas se descer aviso-te...
- nrcc
- júnior TT

- Registado: 24 out 2008 15:09
- Land Rover: Discovery 2 Td5
Ola
O teu disco está muito fixe.
Espero um dia conseguir por o meu parecido.
Deves ter gasto uma pipa e muitas horas de dedicação.
Parabens
Havemos de nos cruzar cá pelos algarves.
O teu disco está muito fixe.
Espero um dia conseguir por o meu parecido.
Deves ter gasto uma pipa e muitas horas de dedicação.
Parabens
Havemos de nos cruzar cá pelos algarves.
Cumprimentos a todos

- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Parabéns "cadete", pela sua máquina, está um mimo 
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
-
cadete
- júnior TT

Boas !
NRCC, espero que nos cruzemos !!! já agora, és cliente do Henrique ? se sim pode ser que nos cruzemos por lá, já não sou cliente dele mas continuamos com um bom relacionamento e de vez em quanto passo lá para dar uma espreita nas preparações.
Ivo, faz-me um favor, se é que não te importas com o tratamento por tú, trata-me por tú, não tenho idade nem paranoias com o VOÇÊ - HE HE HE !!!
Podem crêr que já gastei umas boas massas nele, hoje em dia já não faria metade do que fiz na altura, mas também devo dizer que fiz muitas experiências com material que me arrependi de ter colocado e acabei por mudar, mas essencialmente tem a vêr com o facto de ser eu que monto, desmonto, corto, emparafuso, soldo ... enfim, tudo o que puder ser eu a fazer faço, ás vezes ando dias a tentar tirar a sujidade das mãos, mas vale sempre a pena, nem que seja pelo gozo que me dá !!!
CumprimenTTos Marafados.
NRCC, espero que nos cruzemos !!! já agora, és cliente do Henrique ? se sim pode ser que nos cruzemos por lá, já não sou cliente dele mas continuamos com um bom relacionamento e de vez em quanto passo lá para dar uma espreita nas preparações.
Ivo, faz-me um favor, se é que não te importas com o tratamento por tú, trata-me por tú, não tenho idade nem paranoias com o VOÇÊ - HE HE HE !!!
Podem crêr que já gastei umas boas massas nele, hoje em dia já não faria metade do que fiz na altura, mas também devo dizer que fiz muitas experiências com material que me arrependi de ter colocado e acabei por mudar, mas essencialmente tem a vêr com o facto de ser eu que monto, desmonto, corto, emparafuso, soldo ... enfim, tudo o que puder ser eu a fazer faço, ás vezes ando dias a tentar tirar a sujidade das mãos, mas vale sempre a pena, nem que seja pelo gozo que me dá !!!
CumprimenTTos Marafados.
- nrcc
- júnior TT

Boas Cadete
Sim sou "cliente" do henrrique ele e eu fizemos uma vaquina na venda do meu disco 2 batido está lá na oficina dele a ser desmontado à medida que se vai vendendo.O novo comprei ao Helder tambem deves conhecer é vizinho do Henrrique.
Sempre que posso (o tempo não abunda e o disco não pode ficar parado, anda todos os dias com a minha mulher) tambem tento ser eu a montar, desmontar ... gosto muito de mecanica apesar de não perceber muito.
Se calhar até já nos encontramos por ai e nem sabemos eu sou terrivel para fixar caras, já carros é outra historia.
Sim sou "cliente" do henrrique ele e eu fizemos uma vaquina na venda do meu disco 2 batido está lá na oficina dele a ser desmontado à medida que se vai vendendo.O novo comprei ao Helder tambem deves conhecer é vizinho do Henrrique.
Sempre que posso (o tempo não abunda e o disco não pode ficar parado, anda todos os dias com a minha mulher) tambem tento ser eu a montar, desmontar ... gosto muito de mecanica apesar de não perceber muito.
Se calhar até já nos encontramos por ai e nem sabemos eu sou terrivel para fixar caras, já carros é outra historia.
Cumprimentos a todos

- Diogodiscovery
- pleno TT

- Registado: 17 fev 2009 20:14
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 2233
Boas,Márioantao Escreveu:Viva
Bem vindo ao Fórum. Grande máquina, parabéns.
Eu neste momento estou em Vilamoura, se quiseres e poderes dá-me um "toque", nem que seja para um café, ou mini, tens o meu contacto na assinatura.
Abraço
MArio eu ando por albufeira.. e a noite em vilamoura!!
CumprimenTTos
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Pois é, já tive o privilégio de me encontrar com o Cadete. Landamaniaco 5 estrelas
Diogo, talvez a malta se encontre, há noite para mim é mais dificil, as juniores chegam a casa arrebentadas de todo, querem é cama, mas durante o dia estou disponivel, principalmente para a praia
Abraço

-
cadete
- júnior TT

Boas !
Qual off topic qual quê !!! 100% na boa, assim aproveito e conheço mais um ... he he he
Mas também digo ... á noite en Vilamoura dispenso, tou farto daquilo até ás orelhas, já me basta durante o dia ...
Qual off topic qual quê !!! 100% na boa, assim aproveito e conheço mais um ... he he he
Mas também digo ... á noite en Vilamoura dispenso, tou farto daquilo até ás orelhas, já me basta durante o dia ...
- FLG

Viva cadetecadete Escreveu:...Mas também digo ... á noite en Vilamoura dispenso, tou farto daquilo até ás orelhas, já me basta durante o dia ...
é facil entender isso... pois uma coisa é estar aí de férias e outra bem diferente é estar aí a trabalhar...
- nrcc
- júnior TT

Pois é pessoal
o Algarve em Agosto para quem cá trabalha não é muito apetecivel.
O pessoal de LX é que pensa que trabalhar no Algarve e estar sempre de Férias mas não é bem assim.
Não concordam??
o Algarve em Agosto para quem cá trabalha não é muito apetecivel.
O pessoal de LX é que pensa que trabalhar no Algarve e estar sempre de Férias mas não é bem assim.
Não concordam??
Cumprimentos a todos

- FLG

Tendo em conta os preços praticados na zona tambem não facilita muito a vida diaria das pessoas que aí residem... 
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Tens razão Filipe, mas também te digo que já foi bem pior, agora tens aqui os hipermercados a preços exactamente iguaisFLGFLG Escreveu:Tendo em conta os preços praticados na zona tambem não facilita muito a vida diaria das pessoas que aí residem...
ahhhh e eu tenho o apartamento do meu sogro
Abraço