PASSEIO DOS REIS- BRAGANÇA 2007

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
balta
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151

Mensagem por balta »

Riscos e mais riscos... programas e mais programas... e ninguém mencionou o estirador "tudo principia na prancheta de desenho" - Henry f#rd ;)

Foi no estirador que aprendi e trabalhei durante alguns anos (igualmente ás “cagagésimas do micron”) :sing: :D .Hoje temos a vida facilitada com imensos programas de desenho (em particular para moldes), não é Sam?

Temos que formar aqui uma confraria do desenho e afins! :cool:
Paulo Baltazar
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496

Mensagem por toyjeep »

OFF-Topic

Quando precisarem de informações, estou ao vosso dispor. ;)
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por bruno cameirão »

olá pessoal;

Tenho quase tudo tratado en relação ao grande passeio que se vai realizar no dia 6 e 7 de Janeiro, 2007 em BRAGANÇA (Parque Natural de Montezinho).

Gostava e nessecitava de ir tomando nota de quem vai participar.

En relação aos detanhes, quanto se vai pagar de incrição, com as refeições para os respectivos dias isso vai de encontro aos valores normais, +10 -10 vai dar ao mesmo.

O programa para os dias isso está um pouco dependente da quantidade dos participantes, e que o PNM (parque natural de montezinho) poem algum entraves.

E tambem para eu mandar efectuar as lembramças para todos os participantes.

Mais a frente vou por a ficha de incrição mais o cartaz com todos os detalhes, a vossa disposição, mas até la gostava de ir tendo respostas para a enpresa que esta a organizar ir trabanhando no passeio.
um abraço :cool:
bruno cameirão
master TT
master TT

olá pessoal;

Tenho quase tudo tratado en relação ao grande passeio que se vai realizar no dia 6 e 7 de Janeiro, 2007 em BRAGANÇA (Parque Natural de Montezinho).

En relação aos detanhes, quanto se vai pagar de incrição, com as refeições para os respectivos dias isso vai de encontro aos valores normais, +10 -10 vai dar ao mesmo.

O programa para os dias isso está um pouco dependente da quantidade dos participantes, e que o PNM (parque natural de montezinho) poem algum entraves.

Mais a frente vou por a ficha de incrição mais o cartaz com todos os detalhes, a vossa disposição, mas até la gostava de ir tendo respostas para a enpresa que esta a organizar ir trabanhando no passeio.
bruno cameirão
master TT
master TT

olá pessoal;

bruno cameirão
master TT
master TT

olá pessoal;

bruno cameirão
master TT
master TT

peço descul pela repetição das msg.
E que a net en minha casa e um bocado lenta :ohnao: :bolas:
peço desculpa :(
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Olá Bruno.

Atenção que essa data calha em cima do Passeio dos Reis do clube.

Deixa-me falar com as pessoas envolvidas no evento para ver se há possibilidades de fazermos o passeio dos Reis em Bragança. Assim já não haveria problemas de datas.

Pelo que sei, o PNM só permite um máximo de 40 viaturas, mas confirma isso com eles.

Um abraço,

Rui
Saudações LR,
Rui Marinho
bruno cameirão
master TT
master TT

Boas, isso seria uma brilhante ideia :cool:
seria o melhor que me podia acontecer, acredita, ficava muito contente de ter cá toda a gente reunida seria uma festa de todo o tananho :dance:
Ja que a organização esta entregue a uma enpresa, não ha qualquer tipo de problemas a nivel de organização, será tudo tratado por eles, eu so dei as ideias e estou a colaborar com eles.
Tambem ja tenho patrocinios para cobrir os custos da organização do envento, está tudo a correr 5 *****.
E no final vamos ter umas (coisinhas) para entregar ao pessoal de recordação do passeio e da região. vai ser um passeio que não se vai esquercer tão depresa .

Um abraça, e força nisso
gloriafidalgo
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 ago 2006 18:51
Land Rover: DEDENDER TD5
Sócio LCP: 2095

olá

Mensagem por gloriafidalgo »

Olá Bruno

Sou da Zona, São pedro da Silva concelho de Miranda do Douro, e se tiver disponibilidade conta com mais uma participante. Manda mais informação logo que puderes.
Desde já um bem haja, pela iniciativa e destaque ao nosso Distrito.
Ofereço também desde já a minha ajuda, se necessitares.

CumprimenTTos

Glória :) :driving:
bruno cameirão
master TT
master TT

Antes de mais nada vem vinda ao restrito grupo dos landmaniacos :hello:

Em relação ao passeio está tudo a decorrer bem ;) , estou a espera de uma resposta do rui em relação a junção do passeio que estou a realizar e o passeio dos rei que o club faz, que seria uma ideia genial, seria e sertamente vai ser um paseio para repetir nos anos seguintes e recordar sempre os anteriores.
Estou a elaborar o cartaz para a divulgação do passeio. em breve estará disponivel.
Falando em colaboração seria bom, se divulgasses o envento, e falares da existencia da nossa pagina na net, aos condutores de land rovers.

Um abraço, bons passeios
bruno cameirão
master TT
master TT

Boas,

Entoa rui ja falaste com o pessoal para ver se dá para para juntar o passeio dos rei ao passeio que estou a organizar, gostaria de saber alguma coisa , saber e que gostava de ir a gois com o cartaz para o colocar lá, para uma maior divulgação.

um abraço
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Bons olhos a vejam... :D Sejas bem vinda Gloria... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

Boas!

Bruno, tal como te disse, podemos então fazer o Passeio dos Reis em Bragança.

O Passeio dos Reis é um dos eventos mais emblemáticos do clube e dos mais importantes do calendário.

Normalmente é um passeio de apenas 1 dia, começando pelas 9.00, interrompendo pelas 12.00 para o Champanhe e Bolo Rei (que nós levamos da mesma confeitaria há vários anos) e almoçamos pelas 15-15.30, permitindo aos participantes ir para casa por volta das 17-18.00.

Aliás este é o horário normal dos nossos passeios de inverno devido aos dias serem muito curtos e, em caso de paragem prolongada para almoço, depois temos percurso noturno, com todos os problemas que isso dá.

No caso de Bragança, devido à distancia, as pessoas já terão que ir na Sexta Feira e dormir aí, pelo que podes começar a ver os hoteis da região e a negociar descontos de grupo.

Quem quiser ficará para Domingo, caso haja alguma actividade nesse dia.

Para se dar continuidade a isto, preciso dos tracks GPS do passeio, pois temos que pedir as autorizações quer à CM de Bragança, quer ao PNM. PF envia-me isso para eu fazer as cartas e tas enviar (pois tu é que as assinarás enquanto representante do LCP para este evento).

Vamos conversando e, um destes dias, dou aí um salto para se ultimar os detalhes.

Abraço,

Rui
Saudações LR,
Rui Marinho
balta
pleno TT
pleno TT

Mensagem por balta »

Ora finalmente vou de land até Montesinho :cool:

Já conheço a zona, mas de fi@t Uno 60SL, e já foi há ±15 anos :roll: ... conservo boas recordações deste local ;)

Caso não haja azar por essa altura, podem desde já contar com a minha participação (e da restante famelga :D )

NOTA: o possível evento para os lados de Foz Côa não está esquecido... ainda estas férias aproveitei para ver a logística alimentar para um grupo de ±50 pessoas num restaurante onde servem por ex. javali ou outros pratos de caça (e claro tinto cheio e muito...)
Falta de vontade não tenho, o dia a dia é que não permite dedicar mais tempo a organização deste possível evento... mas com calma lá vamos :driving: ;)
Paulo Baltazar
bruno cameirão
master TT
master TT

Boas

Eu tenho quase tudo preparado para 1 dia (Sábado) e meio dia (Domingo), com o percurso completo, faltando uns pequenos assertos.

Mas sendo assim um dia parece pouco para o que á para deslumbrar, mas temos que ver isso melhor.

Eu vou tratar de enviar o Track gps, o mais rápido possível.

A nível de organização vai ser do melhor, vamos ter um cabaz com produtos da terra para oferece a todos os inscritos, vai ser ****. :cool:

Estou radiante com o passeio, vai correr tudo sobre rodas
:driving: :dance:
balta
pleno TT
pleno TT

Mensagem por balta »

ehehehehe... obeláááá... produtos da terra :dance:
Não posso perder esta :cool:

Podes colocar-me na lista (ficando por definir os meus acompanhantes - patroa + 2 ou 3 ganapos :ohnao: )

Já agora, informo que as casas do parque são 5*, pois já experimentei uma delas :cool:

Existe se não me engano, uma casa com uma capacidade de alojamento descomunal, sendo outras um pouco mais menores... Na altura em que estive no parque fiquei num estúdio dessa mesma casa, onde comemorei o meu 1º aniversário de casamento... inesquecível ;)
Paulo Baltazar
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

Era giro ficarmos lá todos (ou pelo menos uns poucos).

Não se arranja esse contacto?

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

De facto era muito bom ficarmos todos nas casas do parque. Se assim fosse até ficaria todo o fim de semana!
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
bruno cameirão
master TT
master TT

Sim vamos ter um cabaz recheado de produtos tipicamente do nordeste transmontano :cool:

As casas do parque não tem capacidade para albergar tanta gente mas se alguém estiver endereçado em ir dormir na serra vai. :driving:

Na minha opinião o melhor é ficar toda a gente no hotel, bebemos uns copos, podemos fazer um fórum ao vivo no salão do hotel, tudo 5*,isto é se o pessoal estiver endereçado nos dois dias de passeio, que está praticamente tudo tratado.
:dance:
Vamos ver como o pessoal adere ao passeio, gostava de precisar qual a média de participantes nestes passeios (Viaturas) (Pessoas), para ter uma ideia dos números, para tentar superar.
;)