Caravana para o III Encontro Ibérico (Grande Porto, Minho)
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
- Rmbc
- júnior TT

- Registado: 01 set 2006 13:06
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
...
Boas entao o que e que fica defenido?O ponto de encontro e a onde e a que horas???
Na minha opiniao seria depois das 18 horas de 6 feira partiam de vila nova de gaia depois apanhavam pessoal nas bombas de antua e mais a frente marcava-se outro ponto de encontro antes de chegar a gois???Que dizem???????
Na minha opiniao seria depois das 18 horas de 6 feira partiam de vila nova de gaia depois apanhavam pessoal nas bombas de antua e mais a frente marcava-se outro ponto de encontro antes de chegar a gois???Que dizem???????
- nelson da silva
- pleno TT

- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
- nelson da silva
- pleno TT

- nelson da silva
- pleno TT

- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
- Rmbc
- júnior TT

...
Boas na minha opiniao axo que e um bocadinho tarde pk tipo o pessoal começa a ir mais cedo para montar tendas e isso podia-mos estar em gaia por volta das 18.30 que dizem sair as 19 horas.Que de la a Gois ainda e um bocado e depois ja e noite quando chegar-mos.
Fica a sugestao digam alguma coisa.
Fica a sugestao digam alguma coisa.
- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
Rmbc,
A maior parte da malta está a trabalhar e não é possivel ir mais cedo,
pelo que 19:30/20:00 horas em Gaia é uma boa hora porque há pessoal que vem de mais longe.
Eu por exemplo venho de Famalicão e já tenho que sair mais cedo para estar ás 19:30 aí,ok?
E montar a tenda é a qualquer hora,certo?
A maior parte da malta está a trabalhar e não é possivel ir mais cedo,
pelo que 19:30/20:00 horas em Gaia é uma boa hora porque há pessoal que vem de mais longe.
Eu por exemplo venho de Famalicão e já tenho que sair mais cedo para estar ás 19:30 aí,ok?
E montar a tenda é a qualquer hora,certo?
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
...Ou dormir dentro do serie, como eu (dado que já não é a 1ª vez
)
O meu objectivo pernoitar ± confortável para que possa aproveitar a amanhã de sábado ao máximo e arrancar em seguida para Foz Côa, pois espera-me a patroa para o bailarico da festa na aldeia
Como podem ver, o meu serie já tem muitos e muitos km's na minha mão
, o importante é que estes sejam bem feitos
(com muita calma e devagar devagarinho
)
O meu objectivo pernoitar ± confortável para que possa aproveitar a amanhã de sábado ao máximo e arrancar em seguida para Foz Côa, pois espera-me a patroa para o bailarico da festa na aldeia
Como podem ver, o meu serie já tem muitos e muitos km's na minha mão
Paulo Baltazar
- nelson da silva
- pleno TT

- erebelo
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 10:04
- Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI - Sócio LCP: 311
A desmontar e fechar da mesma forma é que é mais complicadonelson da silva Escreveu:eu fui comprar uma daquelas tendas de montagem em 2 segundos...
por isso se chegar la de noite não ha crise...
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
- Rmbc
- júnior TT

...
Boas ja touc om uma duvida estao a dizer num post acima para nao esperarem por nao sei quem que ta com um problema na viatura.
O pessoal que esta encontra-se na mesme nos sitios combinados na defender em que vou que e do meu primo temos radio somos capazes de ir ja para estarreja para nao tar a ir para gaia a andar para tras.Fica-mos la a vossa espera,em principio.Outra cena vosses nos vossos radios andam em que frequencia???????
O pessoal que esta encontra-se na mesme nos sitios combinados na defender em que vou que e do meu primo temos radio somos capazes de ir ja para estarreja para nao tar a ir para gaia a andar para tras.Fica-mos la a vossa espera,em principio.Outra cena vosses nos vossos radios andam em que frequencia???????
- Rmbc
- júnior TT

...
Visto o pessoal do forum da LAND ROVER ser mais axo que devia-mos de partir de gaia so as 20horas de sexta feira e vai tudo junto eles vao fazer o mesmo percurso que nos.
Fica ai o link vao la falar com eles se quiserem : http://www.forumlandrover.org/ para ver o forum tem que estar registados.
Fica ai o link vao la falar com eles se quiserem : http://www.forumlandrover.org/ para ver o forum tem que estar registados.
- Agostinho
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 18:03
- Land Rover: Discovery 300Tdi 94
- Sócio LCP: 698
Boas a todos
Só vim aki informar que o pessoal do forumLandRover esta a pensar ir na sexta feira por volta das 20.00, saiem das bombas de gasolina em vila Nova de Gaia e depois vao para estarreja.Por isso se quiserem ir todos juntos vao la e deixem la um post e vai tudo em familia.
Abraços e até Góis
Só vim aki informar que o pessoal do forumLandRover esta a pensar ir na sexta feira por volta das 20.00, saiem das bombas de gasolina em vila Nova de Gaia e depois vao para estarreja.Por isso se quiserem ir todos juntos vao la e deixem la um post e vai tudo em familia.
Abraços e até Góis

Agostinho Vieira 698
962310609
Gaia - Portugal
- Rmbc
- júnior TT

...
cARAVANA NORTE - III Encontro Ibérico
Canal 20 AM
Dia 15-20H00 na Estação de serviço Repsol depois da Ponte da arrábida no sentido SUL.
Membros do outro forum:
- Keep e Honey_do_Keep
2 - Luís Gese
3 - Carlos Vieira - Margarida
4 - Malamack e companhia Lda. (mais um bolo para a malta)
5 - Carlos Oliveira (a confirmar não é)
6 - Quintaos (a confirmar)
7 - Xanoc (defender ou Serie)
8 - lmts666
9 - FASP
10 - Pedro Frazão (a confirmar devido ao work)
11-Pedro Silva-a juntar em Albergaria
12 - Viet + ? - (a confirmar,trabalho dia 15)
13 - Viriato + Oriana (mais 2 penduras)
14 - Tolito (de braço engessado?
15 - Zé Pedro e mais qq coisa para comer
16 - Tiago Leite e mais qq coisa para beber
Isto e a informação que ta no outro forum visto alguns membros me terem dito que nao conseguiam ver ai esta.Pode servir tambem para nos a parte a suplinhado.
Canal 20 AM
Dia 15-20H00 na Estação de serviço Repsol depois da Ponte da arrábida no sentido SUL.
Membros do outro forum:
- Keep e Honey_do_Keep
2 - Luís Gese
3 - Carlos Vieira - Margarida
4 - Malamack e companhia Lda. (mais um bolo para a malta)
5 - Carlos Oliveira (a confirmar não é)
6 - Quintaos (a confirmar)
7 - Xanoc (defender ou Serie)
8 - lmts666
9 - FASP
10 - Pedro Frazão (a confirmar devido ao work)
11-Pedro Silva-a juntar em Albergaria
12 - Viet + ? - (a confirmar,trabalho dia 15)
13 - Viriato + Oriana (mais 2 penduras)
14 - Tolito (de braço engessado?
15 - Zé Pedro e mais qq coisa para comer
16 - Tiago Leite e mais qq coisa para beber
Isto e a informação que ta no outro forum visto alguns membros me terem dito que nao conseguiam ver ai esta.Pode servir tambem para nos a parte a suplinhado.
- nelson da silva
- pleno TT

é pá não consigo fazer o registo no outro forum....
de qualquer maneira eu so arranco de estarreja quando o pessoal dos 2 clubes se juntar....
P S - visto serem bastantes LR eu propunha aki uma situação devido a paragem dos veiculos em estarreja... no final da A29 existe uma rotunda extremamente perigosa ao qual não da para nos juntarmos, e a brigada de transito costuma andar sempre ai, por isso temos 2 hipoteses ou contornamos a esquerda na direcção da autoestrada (pois ai existe um estacionamento enorme a 100m antes da entrada na portagem o qual não e o objectivo e depois da para voltarmos para tras..... ou então outra hipotese e na saida da A29 viramos a direita e o ponto de encontro passa a ser na estrada nacional e temos de encostar os veiculos a berma o que eu acho não ser a melhor opção... eu como vou ser o 1º a la chegar digam como querem fazer que eu controlo as chegadas... um abraço e aguardo informação...
alguem que esteja registado no forum LAND ROVER tambem pode passar a informação..
de qualquer maneira eu so arranco de estarreja quando o pessoal dos 2 clubes se juntar....
P S - visto serem bastantes LR eu propunha aki uma situação devido a paragem dos veiculos em estarreja... no final da A29 existe uma rotunda extremamente perigosa ao qual não da para nos juntarmos, e a brigada de transito costuma andar sempre ai, por isso temos 2 hipoteses ou contornamos a esquerda na direcção da autoestrada (pois ai existe um estacionamento enorme a 100m antes da entrada na portagem o qual não e o objectivo e depois da para voltarmos para tras..... ou então outra hipotese e na saida da A29 viramos a direita e o ponto de encontro passa a ser na estrada nacional e temos de encostar os veiculos a berma o que eu acho não ser a melhor opção... eu como vou ser o 1º a la chegar digam como querem fazer que eu controlo as chegadas... um abraço e aguardo informação...
alguem que esteja registado no forum LAND ROVER tambem pode passar a informação..