F N L P

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
serodio

Re: PROCURA-SE !!!!!!!!!! O CORVO

Mensagem por serodio »

boas Luis esta frase " não tenho explicações como ja referi a dar-lhe vou pagar quando entender " não é bem assim não disse entender e para já este tópico foi criado por um motivo, motivo esse alertar vendedores desta situação como outros fazem e ja fizeram sobre ouras pessoas e empresas caso tenham esquecido ou comido muito queijo, e não para vir atacar se a defender deve ou não á land mania e não volto a repetir e com o já disse vou pagar quando tiver uma conversa com o Rui pessoalmente não se toca mais no ceguinho antes que eu me chateie

e quanto ao corvo não é a causa do pagar é pior é a causa de encomendar e não ir levantar a mercadoria muito menos nem responde aos nossos e-mail's nem a telefonemas , mas sim responde ás pessoas que querem comprar filtros, ##### afinal tá de férias responde a uns e não a outros?????? acho que uma encomenda que fica um mês no armazem para ser levantada onde coloquei aqui a PM do corvo a confirmar e onde colocou a morada para envio a transportadora deixou um aviso na caixa do correio e passado um mês não dá sin al de vida !!!!!!!!!!!! :bolas:

Já disse a defender não deve á land mania apenas está atrazado o pagamento por motivos que não tenho nada a dizer aqui e que terão de ser falados primeiro com o Rui só para lembrar aqueles que por cá andaram na ultima guerrinha que criaram comigo e onde o senhor Mauricio veio para aqui dizer que ´so existia a All 4x4 como cliente da land mania e onde a ########### e outras mais empresas são clientes da land mania com os anuncios publicitários na pagina da land mania onde deu a enterder que nós não existiamos e para aqueles que disseram no passado que a defender nem sequer participava no club 400 euros é dinheiro afinal participava- mos com o club afinal quando vamos ao Iberico como empresa não é 10 ou 20 euros que pagamos é muito e muito mais afinal contribuimos para o club mais que os sócios financeiramente portanto não venham com bocas e principalmente aí o amigo Carlos Oliveira porque são todos serios mas se me fazem colocar aqui a lista de gente desonesta que anda aqui no forum não vão gostar porque tipos como o corvo há aqui muitos e que se sujaram por montantes de 20 30 400 800 etc... euros e alguns ficaram com, o material OK :mad:

Serôdio
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Caro Sr. Serodio,

Não é minha intençao qualquer problema nem atrito, apenas constatei um facto.

Mas não disse em lado nenhum que concordo com o que o Corvo lhe fez, nem a si nem a ninguem , ele procedeu mal.

A situaçao da divida só comentei porque vem escrita no relatório de contas, mas acho muito bem que resolva esse assunto com o Rui Marinho , afinal é o Sr. Presidente.

Só quero que toda a gente se dê bem e que não hajam atritos.

Por mim este caso fica aqui terminado e será esclarecido conforme post do Rui Marinho no proximo relatório de contas.
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000

Mensagem por pelicano »

Luis Disoo300 Escreveu:
Deveriamos ser uma enorme familia , e não uma empresa industrial de lavagem de roupa suja!

Quanto à moderaçao e falo por mim, tenho idade e tamanho suficiente para assumir as minhas frases e comentários, não preciso de baby sitter a controlar as minhas palavras :)
Sabes Luis por mim esta tudo bem... :cool:
Imagem
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

Nao posso comentar se nao ainda me chamam advogado de Defesa....
Mas posso vos dizer que fui o 1 a alertar o Sr. Serodio para o atraso de pagamento onde ele me explicou e bem o porque de a divida nao estar saldada.
serodio

Mensagem por serodio »

E este tópico visto ter sido eu a o responsavel do mesmo fica encerrado por aqui , agradecia que não houvesse mais comentarios neste tópico.

muito agradecido

António Serôdio
Corvo
master TT
master TT
Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Sócio LCP: 1737
RTI: 0

Mensagem por Corvo »

Infelizmente só agora estou a aceder ao forum e dou de caras com este triste tópico.
No final se achar que tenho toda a responsabilidade,pois bem aqui estou para acarretar com as consequencias.
Vamos por pontos:
1º- Sr. Serodio,por circunstancias que não são para aqui chamadas,infelizmente devido ao agora falecimento de um familiar que tive o dever de acompanhar os seus últimos dias entre nós,tive que me ausentar e como deve calcular a cabeça não era muita para qualquer tipo de assunto que não dissesse respeito aquilo que era o meu dever enquanto familiar .

2º- Sr. Serodio,queira-me por favor facultar o seu NIB,pois tenho todo o gosto em lhe pagar o transtorno que lhe causei,assim como o trabalho que lhe dei.Por isso faço questão de lhe pagar os 20€,a minha honra acima de tudo.

3º- Acho de muito mau gosto o Sr. Serodio tecer qualquer tipo de comentários em relação aos negócios dos outros,nomeadamente ao dizer que eu vendia filtros a " preços duvidosos",segundo as suas palavras.Pois tenho-lhe a dizer que de boa vontade efectuei deslocações para entregar em mão vários Kit´s de filtro a alguns membros deste forum e nunca cobrei nada mais por isso,tampouco o combustível ou o tempo despendido, não vou dizer quem foram os membros,mas estes poderão aqui confirmar de boa vontade penso eu.Por isso acho que lhe fica muito mal tecer esse tipo de comentários ,pois nunca me referi a si ou aos seus negocios.

4º- Tenho muita pena em ver que cada vez mais o espirito de camaradagem se vai perdendo e se parta logo para a brageirice ou para o baixo nível.Já tive algumas más experiencias com elementos deste forum,e nem por isso vim para aqui lavar roupa suja, nem incendiar os outros membros.Mas é bom ver que enquanto tude corre sobre rodas,somos uns tipos porreiros,quando acontece algo que foge do nosso controle,somos uns filhos da p#ta.

5º- Sr. Serodio, como já referi,vou-lhe pagar de bom grado os custos,pois sei queé o meu dever,pois sem o querer acabei por prejudicalo de algum modo.
Apenas mais uma coisa,infelizmente não estive de férias,pois acho que mesmo de ferias temos que honrar os nossos compromissos,e eu ,repito,não o fiz.Se tal aconteceu foi por força de maior,mas voces não tem que acreditar,pois já sei que estão a pensar que me estou a desculpar.
Pouco me importa devo confessar,pois após estas atitudes que vi aqui e que já presenciei noutros tópicos,sinto-me deslocado neste forum.Não estou aqui a fazer nada,pois tenho outra forma de estar na vida.
Um abraço a quem o quiser e continuem ,pois mesmo assim acho que este forum tem muitas pessoas que merecem este espaço e que trabalham de bom grado para o manter.Quanto a mim,foi bom enquanto durou.Até.........
JorgeBento
master TT
master TT
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054

Mensagem por JorgeBento »

...... Mais 5 litros de gasolina.... :ohnao: :x

Sr Corvo, se não concordei em absoluto com o que lhe fizeram neste post..... o seu comentario sobre este forum .......... :B

SE prestou para Vc fazer negocio..... deixou a gora de prestar ???? É o que faz olhar para o forum como uma Barraca de Feira montada, isto deveria ser um sitio para partilhar experiencias e o gosto por Lr's mas assim não é :bolas: :bolas:

JB
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Bom Dia Corvo,

Obrigado pela resposta e explicaçao , estava a fazer falta.

Quanto ao forum, nem eu nem muito membros se revêm nas atitudes de algumas pessoas por aqui, mas isto ja vem de trás......

Simplesmente se não gostamos não comentamos, é simples.

A tua explicaçao só ao Sr. Serodio diz respeito, e a ele cabe resposnder ou não. Mas de qualquer das formas muitos mails têm circulado sobre este tópico e posso te garantir que não recebi nenhum que concordasse com este tipo de post. Mas cada um procede como entende, e essa é a liberdade de expressão que um forum prossupõe. O Sr. Serodio optou por esta forma e está no direito dele.

Eu acho que este tipo de coisas é normal acontecer a quem trabalha, e por isso os lucros têm tb de reflectir uma quota parte para incobraveis. Pelo menos nas minhas empresas assim é.....se fosse a por um post por cada um que me deve dinheiro ou não cumpre o combinado neste e outros foruns, tinha mais paginas que o tópico do softop :)

Se entendes que não deves postar mais estas no teu direito, mas se todos pensarem assim não tarda o forum esta transformado numa loja e feira de usados. Quanto a mim quando vejo algo que me interesse compro e esta resolvido....

No resto do tempo converso e cultivo amizades com as pessoas que julgo serem importantes para o meu crescimento enquanto pessoa e formaçao enquanto membro de uma sociedade que queremos que seja justa e informada.

Não é só pormos posts para aparecermos no topo dos novos tópicos, tentamos sempre ajudar e esclarecer as duvidas de usuarios, se achas que podes ajudar neste projecto sugiro que continues a postar.

Com esta explicaçao dou por encerrada a minha participaçao neste tópico... mas deixo só um apontamento ao Sr. Serôdio, a frase que transcrevi está ipsis verbis com o Sr. escreveu..."boas Luis esta frase " não tenho explicações como ja referi a dar-lhe vou pagar quando entender " não é bem assim não disse entender e para já este tópico foi criado por um motivo" agora aceito que tenha sido mal escrita e me tenha induzido em erro.

CumprimenTTos aos 2 intervenientes neste post.
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Farouk
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0

Mensagem por Farouk »

Ola a todos...

Tenho estado fora destas andanças por isso já apanhei isto perto do fim (acho eu).... :sing:
Mais uma polémica onde um dos intervenientes é Sr. Se_ô_io... (Não posso escrever o nome por motivos jurídicos...)
:god: :god: :god:

Abraço

Farouk
Corvo
master TT
master TT

Mensagem por Corvo »

JorgeBento o meu comentário a este forum não pretendia nem pretende ser depreciativo como sugere que terá sido,pois é com muita pena minha que vejo que cada vez existem aqui mais pessoas que apenas postam para fazer apenas negocio, espirito de ajuda sem ser com algo que tenha a ver com os seus produto: ZERO.
Como pode ver no meu historial de tópicos, o seu comentário " SE prestou para Vc fazer negocio..... deixou a gora de prestar ???? ",não faz qualquer sentido,pois em mais de 300 posts meus,apenas 2 ou 3 se referem aos produtos que tenho para venda,não pretendo fazer deste forum uma " Barraca de Feira montada ",como tão bem voce escreveu e eu concordo.Mas acredite que andam aqui pessoas que se ligam ao forum como visitantes e apenas se ligam com o seu UserName se tiverem interesse,leia-se €€€€€€.
Como disse o Luis Disco300 , e bem,: " nem eu nem muito membros se revêm nas atitudes de algumas pessoas por aqui, mas isto ja vem de trás....Simplesmente se não gostamos não comentamos, é simples. " Não podia estar mais de acordo,pois penso que incendiar ainda mais alguns assuntos é de muito mau gosto e má fé.
Já aqui fui ajudado por muita gente,e também já ajudei com aquilo que sei.Esse é que deverá ser o espírito deste,e de qualquer forum,afinal partilhamos a mesma paixão pela Oval Verde.
Alkimista
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 26 ago 2009 23:49
Land Rover: Discovery 200 2.5 TDI 1992

Mensagem por Alkimista »

:o :o Xiiiii.......
Boas,só agora cheguei a esta parte do forum e deparo-me com esta confusão.
Vamos lá pessoal.Aqui deve-mos ser todos uns para os outros,não é preciso matar ninguem.
Tentem resolver isso da melhor maneira possivel sem haver mal ententidos.
serodio

Mensagem por serodio »

Mais uma vez venho informar que este tópico fui eu que o criei e está encerrado a comentários.
Em resposta ao Sr. Corvo desde já a minhas condeliencias e antes de mais não fico mais pobre ou mais rico pelos 20 euros pode guarda-los .

Só tenho pena que o Senhor, não tenha respondido aos meus e-mail's para me informar do que se passava, mas infelizmente respondia aos e-mails dos que lhe queriam comprar os filtros, visto a mercadoria ter ficado 1 mês no armazem ??? visto ter acontecido o que informou só acho estranho responder a uns e não a outros .

e mais uma vez venho informar os outros land maniacos que aqui escreveram que só decidi colocar este tópico que calhou ao senhor Corvo porque a LISTA DE NOMESDAQUI DO FORUM JÁ É GRANDE.

fica terminado os comentarios neste tópico e agradecia que o moderador o bloqueie

SERÔDIO

p.s. teria todo o prazer em conhecer o senhor Farouk um dia destes
Farouk
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001

Mensagem por Farouk »

serodio Escreveu:
p.s. teria todo o prazer em conhecer o senhor Farouk um dia destes
:yikes: :??

Um dia destes lá irá acontecer! Não faltarão oportunidades! :D

Farouk
Corvo
master TT
master TT

Mensagem por Corvo »

Sr.Serodio,tal como lhe disse na PM que lhe enviei,pretendo pagar pois acho que é o meu dever.Não lhe darei a oportunidade de futuramente utilizar o meu bom nome nessa sua LISTA DE DEVEDORES.
Como tal,solicito-lhe mais uma vez o seu NIB a fim de poder pagar o seu transtorno.
Quanto a pedir para bloquear o tópico,acho que não é de bom tom abrir um tópico para dizer-mos o que nos apetece e dá na real gana, e depois pedir que o bloqueiem para não dar oportunidade às pessoas de dizer o que pensam,de modo a ser voce a querer ter sempre a última palavra sem oportunidade de resposta.
Isto é um fórum,de livre utilização por sinal, e como tal temos todos que conviver com as mais diversas opiniões dos seus membros.
serodio

Mensagem por serodio »

só tenho pena que não tenha dado resposta a isto:

Só tenho pena que o Senhor, não tenha respondido aos meus e-mail's para me informar do que se passava, mas infelizmente respondia aos e-mails dos que lhe queriam comprar os filtros, visto a mercadoria ter ficado 1 mês no armazem ??? visto ter acontecido o que informou só acho estranho responder a uns e não a outros .

e contornar com o que vem de dizer, ou acha normal encomendar seja o que fôr no dia seguinte é entregue á sua porta deixam o aviso e um m~es depois não há novidades da sua parte e agora vem com lições que o tópico que eu coloquei para alertar o pessoal e que não questões de divida é questão de se fazer encomendas e não levantá-las é o trabalho de as embalar é os telefonemas para o transportador vir levantar a encomenda etc.... ou pensa que se tem uma empresa para se andar a perder tempo embala desembala envia volta pra trás etc... já disse este tema está encerrado não me deve nada porque também não lhe venderei nada , agora não venha pra qui fazer o coitadinho á espera que haja gente para lhe dar razão porque uma pessoa séria não lhe dará razão

e basta já chega não tenho tempo a perder com pessoas como voçê

Antonio Serôdio
Corvo
master TT
master TT

Re: ASSUNTO ENCERRADO

Mensagem por Corvo »

Sr. Serodio,na minha terra coitadinho é corno.
Não pretendo que tenham pena de mim,pois acho que ter pena é um dos piores sentimentos que se pode ter por alguem,quando muito compaixão.Mas nada disso procuro aqui.
Não sei porue vem novamente com a ladainha do empacota,desempacota,telefonemas,etc, e depois diz que não quer que eu lhe pague.Isso não é muito normal,prefere não querer receber para depois ter este tipo de conversa.Parece-me a mim que quem se está a fazer passar por coitadinho não sou eu....
Quanto ao dizer que não me vende mais nenhum material,aceito a sua renuncia,mas tambem era preciso que eu lhe quisesse comprar primeiro.......
Sr. Serodio, se não quer receber,não o posso obrigar,agora não venha para aqui sempre com essa ladaínha se não tiver mais nada para dizer.
Continue com a sua vida que eu certamente continuarei com a minha....
Cumprimentos.
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Boas Noites!

Devido a muita falta de tempo após as férias não tenho vindo ao forum e, muito menos, consultado a secção OFF. Só dei com este tópico porque me telefonaram a informar.

É com muita tristeza que vejo este nosso meio de comunicação do clube a ser utilizado para este tipo de lavagem de roupa suja.

Quanto à existência de dívidas entre particulares e empresas, as mesmas não são chamadas a este forum, seja qual for o motivo, pelo que espero não ver repetido este tipo de situação, que será imediatamente eliminada.

Já as dívidas ao clube são de divulgação obrigatória aos sócios do mesmo, daí o estarem expressas nos relatórios de contas. O de 2009, a saír em Outubro, terá lá explicitadas todas as dívidas (entendemos por dívidas o resultado de serviços prestados pelo clube a terceiros, e cujo pagamento não foi feito nos prazos definidos) e as justificações dos devedores para a sua não liquidação.

O pagamento de valores devidos ao clube não está sujeito a qualquer conversa comigo (ou com qualquer outro elemento do clube), pois os valores são publicos e do conhecimento obrigatório da AG (ou seja dos associados) do clube. O que se tem sempre feito é facilitado nos prazos.

Abraços,
Saudações LR,
Rui Marinho
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716

Mensagem por softop »

ora muito boa noite...

ca estamos nós,mais uma vez confrontados com a escrita do ja habitual user deste forum,ja conhecido pelos desacatos que por ca arranja...
nem tava para escrever nada,visto este tópico ser tão ridiculo que até me custa a acreditar que o tenha lido...

este ja habitual user do forum,que se julga no direito de escrever o que bem lhe apetece e depois dizer que o assunto ta encerrado só porque a conversa não lhe agrada,ja vem sendo habitual...
este user,que julga poder por em causa o LCP,dizendo que os eventos que se realizam é só por causa dos €€,mostrando logo aí total desconhecimento no que toca ao LCP,que põe em causa o bom nome do clube dizendo que este não cumpre os regulamentos relativos a realização de eventos TT,que julga poder andar a escrever o que quer por ca,ficou zangado porque lhe chamaram a atenção para a divida que tem para com o LCP...

que eu saiba,quando não se cumpre os prazos de pagamento acordados pelas duas partes,fica-se em divida,divida essa que esta descrita no relatorio contas do clube ja ha muito...
a conversa de que não paga porque não sei quem mandou uma boca ou não sei que,e que 1º tem de ter uma conversa com o Rui Marinho,é uma desculpa mesmo...enfim... a fazer lembrar a escola primaria..

só me pergunto... até quando ira durar isto??

bem,como ja sei que vou ser alvo de tudo e mais alguma coisa resta-me escrever.... não quero saber!!!!!!!!!!

atentamente...

eu...
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987

Mensagem por MauricioLuis »

Pra já recomendo a leitura:

REGRAS
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 477#p83477
Pedro300Tdi
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 27 ago 2009 21:17

Mensagem por Pedro300Tdi »

Bom Dia Caros Companheiros/Camaradas/Confrades,

Penso que o corva já se justificou e temos agora uma nova reviravolta o dinheiro em divida pelo Corvo que originou este post ja não é devido.... o Sr Serodio não o quer.....entao deixou de haver razão para o post....enfim não percam as cenas de próximos episódios ...

Permitam-me transcrever algumas frases que aqui li que são bons exemplos de como as coisas não deveriam funcionar....mas antes uma pergunta ao Sr. Serôdio, É o Sr. que escreve os seus posts ??? As diferenças entre eles é tão tão dispar que as vezes estranho os seus autores....

Deixo-lhe mais uma pergunta, não acha que se calhar a reboque de algumas atitudes e conflitos que tem tido aqui no forum, existe pessoal que faça encomendas só para chataear e não as vai levantar^??? Pense nisso......

Agora as ditas frases :

"voltarei a fazer isto ( criar topicos de dividas ) sempre que alguem do forum..... " Sr. Serôdio não volta a fazer pois a admnistraçao não o permite.

"a preços de desconfiar..." desconfiar porque??? Que tem o Sr. com isso^?? cada um vende ao preço que lhe interessa, uns ganham mais/demais e outros não...nao lhe diz respeito.

" A defender plus sempre participa financeiramente para o Landmania..." uma pérola esta....participa ou desparticipa?!?!?!?!?!?

"vou pagar quando entender " é assim mesmo , tipico portugues, pago quando me apetecer e os outros que se lixem.... com uma ordem judicial ou uma penhora se calhar pagava mais rapidamente, depois explique à juiza que o mauricio mandou uma boca......

"as vezes sem pagar impostos" mais uma vez o que os outros pagam em impostos não lhe diz respeito, a Landmania paga as suas dividas mesmo quando alguns clientes não lhes paga o que devem..

"nao se toca mais no assunto antes que eu me chateie " delirei com esta....chateia-se e?!?!?!?! Quem não está bem poe-se.... ninguem aqui quer saber que se chateie ou não.

" ter sido eu responsavel pelo mesmo " referindo-se a este tópico.... realmente o Sr. foi o criador do mesmo, mas não lhe pertence.....e quando o começam a atacar a si tenta que toda a gente se cale. Isso podia resultar em muito lado mas aqui de certeza que não.... Não me calo e hei-de falar até que a voz/dedos me doam....

"Mais uma vez informar que este tópico esta a encerrado a comentários..." Mais uma vez...merece comentários???

Sr. Seôdio já viu quantas vezes criou aqui atritos.....proximo ano em rattes vai ter uma fila de confrades a fazer as pazes consigo....

Sr. Serôdio modere os seus comentários e tente ajudar quem precisa, ou então nao ajude a escolha é sua!!!! Mas pare de ser conflituoso.....

Corvo envia os 20€ para a morada da ########### e fica de consciência tranquila....

Corvo, os meus sentimentos pela sua perca.

E agora como fui eu o ultimo a postar agradeço que ninguem comente mais nada!!!! Estou a brincar obviamente , comentem à vontade é para isso que o forum serve , foi uma das poucas liberdades que o 25 de Abril nos trouxe...

Desculpem alguma falta de acentos e pontuaçao mas estou literalmente do ooutro lado do mundo e ainda não me habituei ao teclado......