e quanto ao corvo não é a causa do pagar é pior é a causa de encomendar e não ir levantar a mercadoria muito menos nem responde aos nossos e-mail's nem a telefonemas , mas sim responde ás pessoas que querem comprar filtros, ##### afinal tá de férias responde a uns e não a outros?????? acho que uma encomenda que fica um mês no armazem para ser levantada onde coloquei aqui a PM do corvo a confirmar e onde colocou a morada para envio a transportadora deixou um aviso na caixa do correio e passado um mês não dá sin al de vida !!!!!!!!!!!!
Já disse a defender não deve á land mania apenas está atrazado o pagamento por motivos que não tenho nada a dizer aqui e que terão de ser falados primeiro com o Rui só para lembrar aqueles que por cá andaram na ultima guerrinha que criaram comigo e onde o senhor Mauricio veio para aqui dizer que ´so existia a All 4x4 como cliente da land mania e onde a ########### e outras mais empresas são clientes da land mania com os anuncios publicitários na pagina da land mania onde deu a enterder que nós não existiamos e para aqueles que disseram no passado que a defender nem sequer participava no club 400 euros é dinheiro afinal participava- mos com o club afinal quando vamos ao Iberico como empresa não é 10 ou 20 euros que pagamos é muito e muito mais afinal contribuimos para o club mais que os sócios financeiramente portanto não venham com bocas e principalmente aí o amigo Carlos Oliveira porque são todos serios mas se me fazem colocar aqui a lista de gente desonesta que anda aqui no forum não vão gostar porque tipos como o corvo há aqui muitos e que se sujaram por montantes de 20 30 400 800 etc... euros e alguns ficaram com, o material OK
Serôdio