Camping LandMania CBT - Donativo aos Bombeiros Voluntarios
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: Camping LandMania CBT - Inscriçoes Abertas
cordenadas de Gps??? Tu vais DIogo??? Quando vais sair daqui?
- discofrancus
- júnior TT

- Registado: 19 jan 2009 00:43
- Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
- Sócio LCP: 2063
Boa noite a morada certa, GPS ( N 41,39061 ; O -8,005815 ) , segundo informações do site.
A minha questão vai para o Vinnie, que tipo de tomada é que o campismo utiliza? A de três pinos ou de dois??
Já agora ainda não recebi o track que pedi... o mail é francisconcm@hotmail.com e o formato é GPX.
Até breve...
A minha questão vai para o Vinnie, que tipo de tomada é que o campismo utiliza? A de três pinos ou de dois??
Já agora ainda não recebi o track que pedi... o mail é francisconcm@hotmail.com e o formato é GPX.
Até breve...
- luisfilipe162
- júnior TT

- Registado: 07 out 2007 23:53
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300TDI 1996
LAND ROVER Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 2148
Boas!
O parque tem tomadas normais de 2 pinos + terra de 230 volts. Iguais ás que usamos em casa.
O parque tem tomadas normais de 2 pinos + terra de 230 volts. Iguais ás que usamos em casa.
Abraço
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues
-
HugoSilva
- pleno TT

- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
- RTI: 0
Com muita pena minha que não poderei ir.
Nao me deram as ferias como queria, e agora n posso ir visto que num saio as 6h da manha de sabado e no outro entro as 20h da noite de sabado.
Como poderei enviar o dinheiro da minha inscriçao de maneira a ficar com as tshirts.
Nao me deram as ferias como queria, e agora n posso ir visto que num saio as 6h da manha de sabado e no outro entro as 20h da noite de sabado.
Como poderei enviar o dinheiro da minha inscriçao de maneira a ficar com as tshirts.
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
- RTI: 0
Bom dia, os Tracks seguiram agora, peço desculpa não ter cumprido com o prazo, no entanto informo que vão estar disponiveis na altura, os equipamentos que não tiverem Bluetooth, convem trazerem os cabos para ligar ao PC.
Abraço e Boa Viagem
Abraço e Boa Viagem
- discofrancus
- júnior TT

Bom dia...Vinnie recebi tudo direitinho...muito obrigado, visto ainda estar de férias vou sair já de manha para fazer geocaching e dar uma voltinha pela cidade...
Até já
Boa viagem para todos...
Até já
Boa viagem para todos...
- TMPinho
- pleno TT

- Registado: 04 fev 2008 17:59
- Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover - Sócio LCP: 1936
discofrancus Escreveu:Bom dia...Vinnie recebi tudo direitinho...muito obrigado, visto ainda estar de férias vou sair já de manha para fazer geocaching e dar uma voltinha pela cidade...
Até já![]()
Boa viagem para todos...
Vais fazer caches???
Sortudo... pode ser que no sábado também dê para nós fazermos...
Abraço
Tiago Pinho aka TMPinho
- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
Bom dia,quem pode dar-me a morada do parque de campismo 
- nmpimenta
- pleno TT

- Registado: 29 jan 2008 19:52
- Sócio LCP: 2009
Marco acho que o parque fica mesmo em Celorico, no centro... como Celorico é pequeno, deves dar com aquilo facilmente.Marco Ferreira Escreveu:Bom dia,quem pode dar-me a morada do parque de campismo
Apresentação Landmania http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=9679
Facebook http://www.facebook.com/nmpimenta
Blog http://www.disco300tdi.blogspot.com
Nuno Pimenta | Mediação de Seguros http://www.nps-seguros.com
Facebook http://www.facebook.com/nmpimenta
Blog http://www.disco300tdi.blogspot.com
Nuno Pimenta | Mediação de Seguros http://www.nps-seguros.com
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- discofrancus
- júnior TT

Boa tarde, Tiago seria porreiro ir-mos fazer umas caches...difícil será dar com alguém...tipo uma pista boa seria tenho um LAND ROVER...
Se surgir oportunidade o meu tele:916528630
Até já, DiscoFrancus
Se surgir oportunidade o meu tele:916528630
Até já, DiscoFrancus
- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
Obrigado,nmpimentanmpimenta Escreveu:Marco acho que o parque fica mesmo em Celorico, no centro... como Celorico é pequeno, deves dar com aquilo facilmente.Marco Ferreira Escreveu:Bom dia,quem pode dar-me a morada do parque de campismo
Eu sei Hugo,mas o GPS do meu PDA não pesquisa por coordenadas só por moradashugocvaz Escreveu:marco um gaijo chega la com as coordenadas
- hugocvaz
- master TT

Marco Ferreira Escreveu:Obrigado,nmpimentanmpimenta Escreveu:Marco acho que o parque fica mesmo em Celorico, no centro... como Celorico é pequeno, deves dar com aquilo facilmente.Marco Ferreira Escreveu:Bom dia,quem pode dar-me a morada do parque de campismo
Eu sei Hugo,mas o GPS do meu PDA não pesquisa por coordenadas só por moradashugocvaz Escreveu:marco um gaijo chega la com as coordenadas![]()
Vamos todos juntos não vamos ??
eu levo o gps ( se o meu pai chegar a horas, ele anda com ele )
alem disso o marco do disco e o christian tb levam
-
mikeRANGErover
- júnior TT

- Registado: 22 fev 2009 22:46
- Land Rover: Range Rover
- Sócio LCP: 2046
Um belo evento, muito agradavel e bem organizado, um prazer em que consegui participar.

Parabens á organização e abraço a todos os landmaniacos.

Parabens á organização e abraço a todos os landmaniacos.

Miguel arqmiguel@hotmail.com
- RR_Bras
- pleno TT

- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- Sócio LCP: 0
Queremos mais fotos...
Parece ter sido uma pista bem porreira, tive pena de não participar
Parabéns à org.
Parece ter sido uma pista bem porreira, tive pena de não participar
Parabéns à org.
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
È bom que tenham aproveitado mais um evento digno... Ficamos nós que nao podemos ir a espera de fotos
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Este encontro valeu cada Km que fiz em pouco mais de dois dias, e foram quase 1.000 km que o Alihálama fez sem se queixar uma única vez
Valeu também pelo facto de ter conhecido pessoalmente muitos dos que andam pelo Fórum e rever outros que já tinha o privilégio de conhecer, tudo "gente" 5 estrelas com um espírito impressionante, não vou escrever nomes porque me poderei esquecer de alguém, eram tantos
Os meus parabéns à organização, não dei por que tivesse falhado alguma coisa.
Durante esta semana vou colocar as fotos que tirei.
Ahhhhh é verdade, o parque era 5 estrelas, excelentes condições.
Abraço

- TMPinho
- pleno TT

- Registado: 04 fev 2008 17:59
- Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover - Sócio LCP: 1936
Boas,
Aqui vão mais algumas...
Amanhecer de um belo dia...

Que belo exemplar...

A meio do passeio...

Temos pena de ver isto...

Na pista de obstáculos...

Depois colocamos mais...
Abraço
Aqui vão mais algumas...
Amanhecer de um belo dia...
Que belo exemplar...
A meio do passeio...
Temos pena de ver isto...
Na pista de obstáculos...
Depois colocamos mais...
Abraço
- hugocvaz
- master TT

brás ... nem imaginas o que perdeste . foi Brutallll
um fim de semana a não esquecer ... muito bom mesmo. desta vez não reclamo lol
A Aventura começa em Aveiro .... Tralhas todas dentro do serie , encontro com os trincas nas bombas e siga viagem ( já com uma hora de atraso, e desta vez a culpa foi minha )
Paragem na estação de serviço , para o Leonardo e o parentte se juntarem . chegaram à horinha marcada , com a 109 do Leonardo a mijar gasoleo literalmente... Aquele deposito estava uma lastima . todos os trincas a ajudar incluindo as mulheres ( lol) tira macaco põe macaco ) e com a ajuda de um camionista , de um sabonete mexicano , e de fita americana o serie 109 seguiu viagem. Mais uma paragem em Águas Santas para um trinca se juntar. Muitos picanços pelo caminho entro o meu serie e o do Parrentte ( porra aquela coisa amarela dá ratada a subir ) .
1 da manhã estamos a chegar ao parque ... com jeitinho lá conseguimos entrar , surpresa quando tínhamos uma carrada de Malta para ajudar a levar as tralhas todas para o spot que os Land de Sever nos guardaram ( um muito obrigado , mais uma vez estiveram em grande) , Tralhas para cima da 109 do leo ... e puff asneira , tropeço na dita cuja e apoio o peso em cima da porta e ela parte ... fiquei logo com um melão dos grandes. ( mais uma vez desculpa Leo
) ... toca a montar tendas e as mulheres cismam que as tendas tem de ter as espias presas ( DESCULPEM AS MARTELADAS eu sei que nos rogaram pragas ) . Marco Marinho Obrigado pelos projectores deram um jeitão . Depois das Habitações Uni familiares montadas toca a por a conversa em dia e beber umas caipirinhas. À malta que estava a dormir Pedimos DEsculpas pelo barulho ... não topamos que estávamos a falar tão alto.
Sábado de manhã Alvorada com A Marianita a chamar pela mãe. Pequeno almoço , banhos .... siga fazer o passeio . Nós a pensar que nem íamos ligar as baixas ... Muito bom o RB dava para todos ... Adoramos . todos os obstáculos foram feito , excepto o segundo ponto vermelho ( o dos dois corta fogos ) que nem arrisquei fazer com o serie ) . Paragem para almoço às 15 da tarde , o que nos valeu foi as sandes que o Paulo levou lol . Reparação do radiador do Marco no meio do mato e siga para o camping . com uma Visita ao castelo ... muito giro.
Chegada ao camping ...que mais parecia uma oficina ... só se via carros avariados . onde o disco do marco tb se juntou . Mais uma Vez o Álvaro a dar assistência , e a aparecer com o tubo que faltava .
19 horas visita a pista ... que já estava fechada . De volta ao camping e apreciar a perícia do helicóptero dos bombeiros.
Noite de copos conversa À volta do fogareiro ... visita às capelinhas ... e o merecido descanço.
Domingo :
Obrigado vinnie por teres facilitado a pista ... ( pois estava fechada) estava muito fixe ... andamos todos a curtir na pista ... fizemos tudo .. e Sem estragar nadinha ehehe tudo com muita calma e descontracção.
Almoço , arrumar as coisas no carro e siga para o Alto da Graça ... ( porra como e que os gaijos sobem aquilo de bicicleta????? o serie ia em 2ª e ja se ia a queixar) ... descida em baixas lol
Paragem em matosinhos para comer uma francesinha . muito boa eheheh
Meia noite chegada a Aveiro .....
UM fim de semana em cheio muito bom mesmo
Adorei .
( Estreia da minha namorada nestas coisas da LAND ROVER ... ficou fã ... Até andou a aprender mecanica enquanto eu bebia umas minis lol )
Obrigado a Todos pelo grande Fim de semana
venham mais destes .
Estão todos de parabéns .
um fim de semana a não esquecer ... muito bom mesmo. desta vez não reclamo lol
A Aventura começa em Aveiro .... Tralhas todas dentro do serie , encontro com os trincas nas bombas e siga viagem ( já com uma hora de atraso, e desta vez a culpa foi minha )
Paragem na estação de serviço , para o Leonardo e o parentte se juntarem . chegaram à horinha marcada , com a 109 do Leonardo a mijar gasoleo literalmente... Aquele deposito estava uma lastima . todos os trincas a ajudar incluindo as mulheres ( lol) tira macaco põe macaco ) e com a ajuda de um camionista , de um sabonete mexicano , e de fita americana o serie 109 seguiu viagem. Mais uma paragem em Águas Santas para um trinca se juntar. Muitos picanços pelo caminho entro o meu serie e o do Parrentte ( porra aquela coisa amarela dá ratada a subir ) .
1 da manhã estamos a chegar ao parque ... com jeitinho lá conseguimos entrar , surpresa quando tínhamos uma carrada de Malta para ajudar a levar as tralhas todas para o spot que os Land de Sever nos guardaram ( um muito obrigado , mais uma vez estiveram em grande) , Tralhas para cima da 109 do leo ... e puff asneira , tropeço na dita cuja e apoio o peso em cima da porta e ela parte ... fiquei logo com um melão dos grandes. ( mais uma vez desculpa Leo
Sábado de manhã Alvorada com A Marianita a chamar pela mãe. Pequeno almoço , banhos .... siga fazer o passeio . Nós a pensar que nem íamos ligar as baixas ... Muito bom o RB dava para todos ... Adoramos . todos os obstáculos foram feito , excepto o segundo ponto vermelho ( o dos dois corta fogos ) que nem arrisquei fazer com o serie ) . Paragem para almoço às 15 da tarde , o que nos valeu foi as sandes que o Paulo levou lol . Reparação do radiador do Marco no meio do mato e siga para o camping . com uma Visita ao castelo ... muito giro.
Chegada ao camping ...que mais parecia uma oficina ... só se via carros avariados . onde o disco do marco tb se juntou . Mais uma Vez o Álvaro a dar assistência , e a aparecer com o tubo que faltava .
19 horas visita a pista ... que já estava fechada . De volta ao camping e apreciar a perícia do helicóptero dos bombeiros.
Noite de copos conversa À volta do fogareiro ... visita às capelinhas ... e o merecido descanço.
Domingo :
Obrigado vinnie por teres facilitado a pista ... ( pois estava fechada) estava muito fixe ... andamos todos a curtir na pista ... fizemos tudo .. e Sem estragar nadinha ehehe tudo com muita calma e descontracção.
Almoço , arrumar as coisas no carro e siga para o Alto da Graça ... ( porra como e que os gaijos sobem aquilo de bicicleta????? o serie ia em 2ª e ja se ia a queixar) ... descida em baixas lol
Paragem em matosinhos para comer uma francesinha . muito boa eheheh
Meia noite chegada a Aveiro .....
UM fim de semana em cheio muito bom mesmo
Adorei .
( Estreia da minha namorada nestas coisas da LAND ROVER ... ficou fã ... Até andou a aprender mecanica enquanto eu bebia umas minis lol )
Obrigado a Todos pelo grande Fim de semana
venham mais destes .
Estão todos de parabéns .
- Leonardo
- júnior TT

- Registado: 19 abr 2009 20:41
- Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
- Sócio LCP: 2132
Mais um Evento Landmania 5*!
Desde já, agradecer ao Vinnie e ao resto da malta que colaborou com este projecto, bem como o V/Apoio incondicional! Um Obrigado
Fim de Semana impecável, num sitio brutal cheio de Belas Vistas (Infelizmente a Arder), Pessoal Landmaniaco como sempre Fora de Série, um convivio sem duvida fascinante, etc ...
O parque é excelente, bem como o sitio e a Vila em si.
Adorámos e para o Ano esperamos o 2º Landmania CBT 2010...
foi um prazer conhecer pessoalmente a malta que normalmente teclamos e confraternizamos via Fórum Landmania!
Sem Dúvida, só o espirito LAND ROVER nos faz ser assim!
By Marco Marinho:
« O mundo, dentro do LR, é visto de maneira diferente...»
Um Abraço a todos
... Obrigado TRINCAS pela ajuda e companhia até Celourico ...
Leonardo Carvalho
Sandra Gomes
Desde já, agradecer ao Vinnie e ao resto da malta que colaborou com este projecto, bem como o V/Apoio incondicional! Um Obrigado
Fim de Semana impecável, num sitio brutal cheio de Belas Vistas (Infelizmente a Arder), Pessoal Landmaniaco como sempre Fora de Série, um convivio sem duvida fascinante, etc ...
O parque é excelente, bem como o sitio e a Vila em si.
Adorámos e para o Ano esperamos o 2º Landmania CBT 2010...
foi um prazer conhecer pessoalmente a malta que normalmente teclamos e confraternizamos via Fórum Landmania!
Sem Dúvida, só o espirito LAND ROVER nos faz ser assim!
By Marco Marinho:
« O mundo, dentro do LR, é visto de maneira diferente...»
Um Abraço a todos
... Obrigado TRINCAS pela ajuda e companhia até Celourico ...
Leonardo Carvalho
Sandra Gomes