Sem duvida alguma uma frase a patentear...Leonardo Escreveu:...By Marco Marinho:
« O mundo, dentro do LR, é visto de maneira diferente...»
Camping LandMania CBT - Donativo aos Bombeiros Voluntarios
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: Camping LandMania CBT - Inscriçoes Abertas
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
Andavas lá??FLGFLG Escreveu:Sem duvida alguma uma frase a patentear...Leonardo Escreveu:...By Marco Marinho:
« O mundo, dentro do LR, é visto de maneira diferente...»![]()
- mauriciobasto
- júnior TT

- Registado: 14 jan 2008 17:10
- Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
------------------------------------- - Sócio LCP: 2080
Boas,
Os meus sinceros parabéns a toda a organização deste evento. Correu tudo muito bem, o parque era óptimo, a companhia também e o roadbook estava muito bem concebido. Também foi porreiro ficar a conhecer as caras de alguns membros aqui do fórum. Só me resta dizer à organização, que se tiverem disponibilidade, para o ano repitam este encontro
Cumprimentos,
Os meus sinceros parabéns a toda a organização deste evento. Correu tudo muito bem, o parque era óptimo, a companhia também e o roadbook estava muito bem concebido. Também foi porreiro ficar a conhecer as caras de alguns membros aqui do fórum. Só me resta dizer à organização, que se tiverem disponibilidade, para o ano repitam este encontro
Cumprimentos,

OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas hugocvazhugocvaz Escreveu:...Andavas lá??
Infelizmente o Dever falou mais alto do que o prazer...
- hugocvaz
- master TT

- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Eu tinha de me esquecer de alguma coisa, aliás várias coisas
Agradecer ao softop e à Diana pela companhia no sábado de manhã à Srª da Graça e pela companhia que nos fizeram durante os dois dias, ao grupo que estava com o Álvaro e que nos convidou para a sardinhada, aquelas sardinhas até pareciam aqui da zona de tão boas que eram
, á "menina" que teve a paciência de pintar a cara às minhas júniores, muito obrigado pela paciência, até porque a Mafalda é "dose"
ao "grupo" de Sever do Vouga que é "malta" 5 estrelas, um "grupo" fantástico, continuem com esse espirito e com a qualidade que tinha esse porco no churrasco que era divinal.
.
Entretanto vou me lembrar de mais coisas, hoje acordei "loiro".
P.S. hugocvaz, fui eu e o Nelson Santos que vos emprestámos o martelo, agora é que estou a ver que ficaste mesmo ao meu lado, e não falei contigo, paciência fica para a próxima. Dá um beijinho à Mariana da nossa parte, apesar de adormecer tarde e acordar cedo é uma miuda muito "fixe", ainda deu para nos rir-mos à conta da "pica" que essa miuda tem, é mesmo engraçada
P.S. 2 - Ó Terracota, ainda andei de volta do "Mata Vacas" do teu Defender, mas como sou um "ladrão" muito experiente acabou por ir contigo na mesma, na próxima não fica lá. lol
Abraço
Agradecer ao softop e à Diana pela companhia no sábado de manhã à Srª da Graça e pela companhia que nos fizeram durante os dois dias, ao grupo que estava com o Álvaro e que nos convidou para a sardinhada, aquelas sardinhas até pareciam aqui da zona de tão boas que eram
Entretanto vou me lembrar de mais coisas, hoje acordei "loiro".
P.S. hugocvaz, fui eu e o Nelson Santos que vos emprestámos o martelo, agora é que estou a ver que ficaste mesmo ao meu lado, e não falei contigo, paciência fica para a próxima. Dá um beijinho à Mariana da nossa parte, apesar de adormecer tarde e acordar cedo é uma miuda muito "fixe", ainda deu para nos rir-mos à conta da "pica" que essa miuda tem, é mesmo engraçada
P.S. 2 - Ó Terracota, ainda andei de volta do "Mata Vacas" do teu Defender, mas como sou um "ladrão" muito experiente acabou por ir contigo na mesma, na próxima não fica lá. lol
Abraço
Última edição por Mário Antão em 14 set 2009 12:45, editado 1 vez no total.

- JCRibeiro
- master TT

- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
boas,
cheguei no Sabado ao final da tarde, e infelizmente não vi a pista,
entretanto adorei o passeio de Domingo na companhia, do Mauricio, do Piu, do Filipe e do Pantunes (isso se não me enganei nos nomes),
o almoço foi um espectaculo e não sei como se chama o restaurante (meireles ??) nem onde fica ! o povo que é la da zona que ajude ....
bem ontem chegar a casa, tirar pó e esse era muito, e depois limpar o salta-pocinhas ...
até mais !
http://img195.imageshack.us/img195/15/dsc00988n.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/4879/dsc00981en.jpg
cheguei no Sabado ao final da tarde, e infelizmente não vi a pista,
entretanto adorei o passeio de Domingo na companhia, do Mauricio, do Piu, do Filipe e do Pantunes (isso se não me enganei nos nomes),
o almoço foi um espectaculo e não sei como se chama o restaurante (meireles ??) nem onde fica ! o povo que é la da zona que ajude ....
bem ontem chegar a casa, tirar pó e esse era muito, e depois limpar o salta-pocinhas ...
até mais !
http://img195.imageshack.us/img195/15/dsc00988n.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/4879/dsc00981en.jpg
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
- hugocvaz
- master TT

Márioantao Escreveu: P.S. hugocvaz, fui eu e o Nelson Santos que vos emprestámos o martelo, agora é que estou a ver que ficaste mesmo ao meu lado, e não falei contigo, paciência fica para a próxima. Dá um beijinho à Mariana da nossa parte, apesar de adormecer tarde e acordar cedo é uma miuda muito "fixe", ainda deu para nos rir-mos à conta da "pica" que essa miuda tem, é mesmo engraçada![]()
Eu não sabia de onde tinha aparecido o famoso martelo lol
em que sitio estavam ? fica para a próxima ,
o beijinho será entregue
- mauriciobasto
- júnior TT

Discovery 300 tdi 94"
O restaurante chama-se Quinta da Fontinha e fica situado em Barrega, Celorico de Basto.JCRibeiro Escreveu:boas,
Abraços e prepara-te para fazer o mesmo percurso quando começar a chover

- mauriciobasto
- júnior TT

Discovery 300 tdi 94"
Eh pá, oh Mário podias ter pedido ajudaMárioantao Escreveu:Eu tinha de me esquecer de alguma coisa, aliás várias coisas![]()
Abraço,

- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
´hugocvaz Escreveu:Márioantao Escreveu: P.S. hugocvaz, fui eu e o Nelson Santos que vos emprestámos o martelo, agora é que estou a ver que ficaste mesmo ao meu lado, e não falei contigo, paciência fica para a próxima. Dá um beijinho à Mariana da nossa parte, apesar de adormecer tarde e acordar cedo é uma miuda muito "fixe", ainda deu para nos rir-mos à conta da "pica" que essa miuda tem, é mesmo engraçada![]()
Eu não sabia de onde tinha aparecido o famoso martelo lol
em que sitio estavam ? fica para a próxima ,![]()
o beijinho será entregue
Eram aquelas duas tendas que estavam mesmo ao vosso lado, ou seja, quando estavas virado para cima (balneários), ficava no lado direito junto à passagem para os mesmos balneários, aliás, há aqui uma ou duas fotos que dá para ver, ligeiramente acima, mesmo junto ao estacionamento estava também pessoal com duas ou 3 tendas, já não me recordo.
Quando postar as minhas fotos logo vês onde era exactamente.
Abraço
Abraço

- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
Márioantao Escreveu:Eu tinha de me esquecer de alguma coisa, aliás várias coisas
P.S. hugocvaz, fui eu e o Nelson Santos que vos emprestámos o martelo, agora é que estou a ver que ficaste mesmo ao meu lado, e não falei contigo, paciência fica para a próxima. Dá um beijinho à Mariana da nossa parte, apesar de adormecer tarde e acordar cedo é uma miuda muito "fixe", ainda deu para nos rir-mos à conta da "pica" que essa miuda tem, é mesmo engraçada![]()
Abraço
Boas Marioantao,realmente estas coisas acontecem, estarmos mesmo ao lado uns dos outros e não nos conhecermos pessoalmente,eu sou o pai da Mariana e da Ti e desde já peço desculpa por a Mariana as 8h e 30m da manha começar logo acordar a vizinhança toda
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Boas!Márioantao Escreveu:P.S. 2 - Ó Terracota, ainda andei de volta do "Mata Vacas" do teu Defender, mas como sou um "ladrão" muito experiente acabou por ir contigo na mesma, na próxima não fica lá. lol
Sem duvidas um sábado muito bem passado na companhia desta familia!
Belos mergulhos na praia fluvial para refrescar o corpo por fora e umas fresquinhas para refrescar por dentro!
Mário, desculpa não ter-me despedido de ti..
Só dei por isso quando a Tina me disse "o Mário estava a olhar para ti.."
Agora percebo que não estavas a olhar para mim, mas sim para o "mata-vacas"...
Foi um prazer conhecer-te, a Be e as tuas filhotas e o irmão do "Capitão do Mato" (não me lembro do nome..).
Mas ainda bem que não me despedi.. acho que fica sempre melhor um até já!
Gostei muito das instalações do parque. Quanto ao RB fica para outra altura.. não gosto de andar no monte com pó e calor.
Parabéns à organização! Se voltarem a repetir, provavelmente estarei lá!
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Ahhhhhhhh tu também lá estavas, mesmo ali ao lado, isto é incrivelMarco Ferreira Escreveu:Boas Marioantao,realmente estas coisas acontecem, estarmos mesmo ao lado uns dos outros e não nos conhecermos pessoalmente,eu sou o pai da Mariana e da Ti e desde já peço desculpa por a Mariana as 8h e 30m da manha começar logo acordar a vizinhança toda e obrigado pelo martelo,aquele chão era mesmo duro pra espetar estacas,Pra próxima ofereço umas minis
Não tem problema, realmente é melhor um até já. Foi também um prazer para nós estar com vocês, quando se conhece malta assim vale a pena cada km que se faz. O irmão do Capittão do Mato é o Nelson Santos.terracotta Escreveu:Boas!Márioantao Escreveu:P.S. 2 - Ó Terracota, ainda andei de volta do "Mata Vacas" do teu Defender, mas como sou um "ladrão" muito experiente acabou por ir contigo na mesma, na próxima não fica lá. lol
Sem duvidas um sábado muito bem passado na companhia desta familia!
Belos mergulhos na praia fluvial para refrescar o corpo por fora e umas fresquinhas para refrescar por dentro!![]()
Mário, desculpa não ter-me despedido de ti..![]()
Só dei por isso quando a Tina me disse "o Mário estava a olhar para ti.."
Agora percebo que não estavas a olhar para mim, mas sim para o "mata-vacas"...![]()
Foi um prazer conhecer-te, a Be e as tuas filhotas e o irmão do "Capitão do Mato" (não me lembro do nome..).
Mas ainda bem que não me despedi.. acho que fica sempre melhor um até já!
Em relação a estar a olhar para ti, tens toda a razão, estava era a tirar as medidas ao "mata vacas" para a próxima levo a "chave certa"
Abraço

- Trunfas
- júnior TT

- Registado: 04 set 2009 16:09
- Land Rover: Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 1759
- RTI: 621
Boa tarde,
Grande encontro, região fantástica, as condições do parque eram excelentes, o RB muito bem conseguido, bom convívio, novas amizades (é sempre bom conhecer as caras do pessoal do fórum) e a esperança de voltar em 2010.
Teve algumas coisas menos positivas como uma utente do parque que queria alguma privacidade e esteve que nem um pit-bull a não deixar acampar alguém num raio de 30 metros e mantendo um discurso um tanto agressivo, o facto da organização não ter indicado que o horário do passeio seria livre fazendo com que alguns de nós estivessem à espera, na entrada do parque, o inicio do mesmo e algumas pessoas com menos espírito para coisa que de alguma forma impossibilitaram que outras fizessem o passeio (valeu a boa disposição e o espírito de entreajuda dos restantes).
Mas há que enaltecer a vontade e o trabalho da organização que montou este acampamento e proporcionou um fim-de-semana com um saldo muito positivo. Os meus sinceros parabéns.
Um agradecimento a toda a malta que acompanhamos pela paciência e compreensão devido ao facto de me ter armado em betinho e ter andado nos meus “sapatinhos de ir ao casamento” e em especial ao TMPinho e a malta do 110 e do 90 porque sem vocês, se calhar, não estava cá para contar a historia (para a próxima prometo que levo as sapatilhas do monte ehehehehe).
Diogo ainda estou à espera do e-mail.
Aqui ficam as fotos do passeio:
Contraluz

A comitiva I

A espera

Descida fantástica

Bendita Árvore

Na Pista de Obstáculos I

Na Pista de Obstáculos II

Na Pista de Obstáculos III

A Comitiva II

Subida Espetacular I

Subida Espetacular II

A Comitiva III

LandAbraços
Grande encontro, região fantástica, as condições do parque eram excelentes, o RB muito bem conseguido, bom convívio, novas amizades (é sempre bom conhecer as caras do pessoal do fórum) e a esperança de voltar em 2010.
Teve algumas coisas menos positivas como uma utente do parque que queria alguma privacidade e esteve que nem um pit-bull a não deixar acampar alguém num raio de 30 metros e mantendo um discurso um tanto agressivo, o facto da organização não ter indicado que o horário do passeio seria livre fazendo com que alguns de nós estivessem à espera, na entrada do parque, o inicio do mesmo e algumas pessoas com menos espírito para coisa que de alguma forma impossibilitaram que outras fizessem o passeio (valeu a boa disposição e o espírito de entreajuda dos restantes).
Mas há que enaltecer a vontade e o trabalho da organização que montou este acampamento e proporcionou um fim-de-semana com um saldo muito positivo. Os meus sinceros parabéns.
Um agradecimento a toda a malta que acompanhamos pela paciência e compreensão devido ao facto de me ter armado em betinho e ter andado nos meus “sapatinhos de ir ao casamento” e em especial ao TMPinho e a malta do 110 e do 90 porque sem vocês, se calhar, não estava cá para contar a historia (para a próxima prometo que levo as sapatilhas do monte ehehehehe).
Diogo ainda estou à espera do e-mail.
Aqui ficam as fotos do passeio:
Contraluz

A comitiva I

A espera

Descida fantástica

Bendita Árvore

Na Pista de Obstáculos I

Na Pista de Obstáculos II

Na Pista de Obstáculos III

A Comitiva II

Subida Espetacular I

Subida Espetacular II

A Comitiva III

LandAbraços
- hugocvaz
- master TT

- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
Fico contente por vêr que todo o mundo adorou e só tenho pena de não ter podido ir (deitei tarde e tarde levantei e á noite lá fui outravez trabalhar) nem no sábado á tarde mas ficará o encontro com este pessoal para outra altura.
Abraço e venha outro...
Abraço e venha outro...
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
Boas,
Antes demais espero que a viagem de regresso tenha corrido bem. É com enorme satisfação que vejo que a malta gostou

Não reparei que estivesse malta à espera, perguntaram na recepção do parque?, Optamos por o passeio a ser livre para não condicionar as pessoas, assim evitaramsse constrangimentso durante o percurso
Disso não tive conhecimento, no sábado de tarde pedimos ao pessoal não fazer o passeio por causa dos incendios para não atrapalhar o trabalho dos bombeiros, mas de resto não soube de nada
Abraço
Antes demais espero que a viagem de regresso tenha corrido bem. É com enorme satisfação que vejo que a malta gostou
Sim, eu soube disso, mas quanto a isso não podemos fazer nada... há de tudoTrunfas Escreveu: ...uma utente do parque que queria alguma privacidade e esteve que nem um pit-bull a não deixar acampar alguém num raio de 30 metros e mantendo um discurso um tanto agressivo...
Trunfas Escreveu: ...o facto da organização não ter indicado que o horário do passeio seria livre fazendo com que alguns de nós estivessem à espera, na entrada do parque...
Não reparei que estivesse malta à espera, perguntaram na recepção do parque?, Optamos por o passeio a ser livre para não condicionar as pessoas, assim evitaramsse constrangimentso durante o percurso
Trunfas Escreveu: ...algumas pessoas com menos espírito para coisa que de alguma forma impossibilitaram que outras fizessem o passeio ...
Disso não tive conhecimento, no sábado de tarde pedimos ao pessoal não fazer o passeio por causa dos incendios para não atrapalhar o trabalho dos bombeiros, mas de resto não soube de nada
Abraço
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
Quando vieres fazer o RB diz-me que terei todo o prazer em te acompanharterracotta Escreveu: Gostei muito das instalações do parque. Quanto ao RB fica para outra altura.. não gosto de andar no monte com pó e calor.
Parabéns à organização! Se voltarem a repetir, provavelmente estarei lá!
Abraço
- hugocvaz
- master TT

Não há mais fotos???
Já estão mais algumas no blog dos trincas
Já estão mais algumas no blog dos trincas