Ora boas meus caríssimos Amigos
palavras para quê, já foi tudo dito pelos meus amigos aqui no fórum e uma foto vale de mil palavras, só é pena de o dia ñ ser de 48h para aproveitarmos mais um pouco, nestes dias o tempo passa a voar.
Pois é, e já á planos para um aproxima patuscada e nesta vai haver uma sessão de astronomia pela noite dentro por isso tratem de arranjar um casaquinho pq á noite tá mais fresquinho.
A voltinha q fizemos foi muito fixe foi para testar a nova suspensão q se portou 5 estrelas, estes passeios é q são bem produtivos alem de aprendermos mais alguma coisa fora de estrada ainda aprendemos algumas manhas para nos safarmos no meio do nada, imagina isso no meio do deserto na Tunísia, tavamos Fud..... se ñ fosse o Serôdio a ensinar nos este truque

e como este deve haver muitos mais na manga.
Serôdio e q tal para a próxima voltinha fazermos tipo um LAND ROVER Experience, neste caso um ########### Experience arranjas um percurso engraçado e depois dás as dicas a esta malta masarica a fazer Todo Terreno, o q dizes.
Mais uma vez o meu mt obrigado a todos por este dia bem passado na companhia de todos vós