Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Meus caros,
Como sei que alguns de vocês já tiveram oportunidade de passearem por aqui, fica aqui a deixa para organizar uma expedição em jeito de férias (4 ou 5 dias) aos Picos da Europa lá para Fevereiro/Março para aproveitarmos a neve.
Para os conhecedores da região que queiram repetir ou inovar, fico a aguardar feedback.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Olá Fernando,
Não queria falar de datas para já.
Queria sim saber a opinião dos mais experientes acerca desta magnifica região, até porque estou disposto a tirar uma semana (ou 2) de férias para curtir a neve e paisagens deslumbrantes, se calhar seguir depois até Andorra.
Se conseguir juntar mais alguns carros nesta "aventura" será excelente!!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Boas.
Conheço bem os Picos da Europa em TT, pelos vários passeios que organizei com amigos meus e tenho alguns road books, mas sugiro um coisa bem mais perto, mais barata, não tão massificada com o Turismo aonde ainda podem fazer Todo Terreno livremente que é o Parque Natural de Ancares, berço do celtas, de aonde ainda somos descendentes.
Fica mais ou menos 180 KMs de Chaves, tem os famosos CTR-Centro de Turismo Rural-, com boa dormida e comida a começar pelos excelentes pequenos almoços.Devem optar pela meia pensão.
Nessa altura do ano há neve por todo lado, é um prazer fazer quilómetros de pistas de neve, comer muito bem e barato.
Fica a sugestão e ajuda se quiserem.. Cumpts.
Última edição por ParolaGoncalves em 08 set 2006 12:15, editado 1 vez no total.
Man, Fernando Ramos, fica cerca de 60 kms do cruzamento que dá para Manzaneda a esq e La Rua em frente.
O Carlos Vieira foi comigo e com um grupo de amigos.
Cumpts.
Quando sugeri os Picos da Europa foi para dar uma alternativa à nossa Serra da Estrela. Se o Parque Natural de Ancares fica mais perto e é menos "massivo" óptimo, diria mesmo excelente!!
Se puderes disponibilizar uns RoadBooks era 5*****
É para ir quando??
Última edição por terracotta em 08 set 2006 12:24, editado 1 vez no total.
Abraço,
Nuno Mendes
Boas.
Eu só sugri este porque é bem mais perto, tem neve com fartura, é tudo mais barato e nadas a "solta", na boa.
Seja da Lousã aos Picos da Europa ida e volta são carca de 1800 Kms e a Ancares cerca de 1100 Kms, é obra man.
Pesquisem na net "ANCARES".
Cumpts.
MauricioLuis Escreveu:Picos da Europa!!! Fixe, tb vou com vocês. Vamos organizar uma malta pra uma expedição aa neve em TT
A ideia é essa: tirar uma semanita de férias e ir em expedição para a neve.
O Parola sugeriu o PNAncares, por ser belo e + perto, por mim como não conheço nenhum tanto faz... até estava disposto a ir aos Pirinéus!! (Andorra)
Vamos colher opiniões, para depois analisarmos.
Abraço,
Nuno Mendes