PiuFeixa RR BaRRacuda

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por mauriciobasto »

Eia!! Que espectáculo!! Onde compraste essa protecção? :rofl:

Estás cá com uns "faroles"... :ok:
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Isso querias tu saber onde faço as compras... :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por pelicano »

Piufeixa Escreveu:Isso querias tu saber onde faço as compras... :sing:
eu sei que não se dev fazer mas esta merece uma resposta só com smile... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por mauriciobasto »

Men, tens de me dizer onde compraste essa fabulástica protecção!! :god: Também quero uma. Já é um sonho que tenho desde pequenino... :rofl:
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
Simplicio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 722
Registado: 21 abr 2009 19:49
Land Rover: Defender 90 Td5
LR Serie III
Sócio LCP: 2139
Localização: Povoa de Lanhoso/Brangança

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Simplicio »

Piu, o meu irmão diz que gostou andar no teu Rang :cool:

um landabraço
landmaniaco
Simplicio Gonçalves
email/MSN simplicio_land@hotmail.com
tel. 967533835
Avatar do Utilizador
martinez
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 227
Registado: 19 jan 2009 16:04
Land Rover: Defender 90 Td5
Ex RR 200tdi
EX. RR 2.5 TD VM 1991 3/P
EX. RR 2.4 TD VM 1989 5/P
Ex. Serie IIA 1972
Sócio LCP: 2053
RTI: 0
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por martinez »

O meu ja deixas-te sair o homem do caixao pra comer!!!!!???? :rofl:
Avatar do Utilizador
martinez
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 227
Registado: 19 jan 2009 16:04
Land Rover: Defender 90 Td5
Ex RR 200tdi
EX. RR 2.5 TD VM 1991 3/P
EX. RR 2.4 TD VM 1989 5/P
Ex. Serie IIA 1972
Sócio LCP: 2053
RTI: 0
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por martinez »

Piufeixa Escreveu:Ora aqui vao as duas ultimas nods do Barracuda...

Imagem

Imagem

Imagem

A proxima é a proteçao das barras de direcçao...

Ja agora as opticas tiveram o alto patrocinio de ( Farmacias Martinez, comercializa todo o tipo de ervas fumaveis e afinzzz...) :rofl: :rofl: :rofl:

Farmacias Martinez, comercializa todo o tipo de ervas fumaveis e afinzzz
Nao sabia que ja tinha farmacia....
ERVAS FUMAVEIS ainda va la Agora farmacia..... DUVIDOSO :lol:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

landmaniaco Escreveu:Piu, o meu irmão diz que gostou andar no teu Rang :cool:

um landabraço
landmaniaco
Diz-lhe que para a proxima ha mais... :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Carlos Lro
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 18 abr 2009 00:37
Land Rover: Ex. Defender 90 Td5 99
Ex. Range Rover Classic 95
Ex. Range Rover V8 93
Sócio LCP: 2133
Localização: Braga

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Carlos Lro »

Piufeixa Escreveu:
landmaniaco Escreveu:Piu, o meu irmão diz que gostou andar no teu Rang :cool:

um landabraço
landmaniaco
Diz-lhe que para a proxima ha mais... :cool:
Tive muito gosto em te conhecer no cbt, pra próxima levo a poncha novamente :D
ImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Carlos Lro Escreveu:
Piufeixa Escreveu:
landmaniaco Escreveu:Piu, o meu irmão diz que gostou andar no teu Rang

um landabraço
landmaniaco
Diz-lhe que para a proxima ha mais...
Tive muito gosto em te conhecer no cbt, pra próxima levo a poncha novamente :D
O Carlos... essa tua poncha estava divinal... so foi pena eu ter montado a minha tenda em cima de um bloco de gelo... nao é que depois de me deitar ele nao parava de dar voltas... :lol: :lol: :lol:

Espero mesmo ser uma "proxima" muito breve... foi um prazer conhecer-te tambem... :companheiros:
Imagem
Avatar do Utilizador
Simplicio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 722
Registado: 21 abr 2009 19:49
Land Rover: Defender 90 Td5
LR Serie III
Sócio LCP: 2139
Localização: Povoa de Lanhoso/Brangança

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Simplicio »

Piu, para a proxima chama pelo pessoal mesmo durante a noite para nos ver-mos a "barraca" a andar as voltas :D :lol: eu digo ao meu irmão :cool:, a tua 110 costuma estar parada em Amares Piu?

um landabraço
landmaniaco
Simplicio Gonçalves
email/MSN simplicio_land@hotmail.com
tel. 967533835
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

landmaniaco Escreveu:Piu, para a proxima chama pelo pessoal mesmo durante a noite para nos ver-mos a "barraca" a andar as voltas :D :lol: eu digo ao meu irmão :cool:, a tua 110 costuma estar parada em Amares Piu?

um landabraço
landmaniaco

Sim é a minha Mae que anda com ela (110)... tambem deves ver por la o Disc 300 com as mesmas cores... e este ano vai ser a vez do RR verde receber o "tratamento de choque" :D
Imagem
miguelbarbeiro
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 511
Registado: 20 fev 2009 11:38
Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
Sócio LCP: 2309
RTI: 882
Localização: GUIMARÃES

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por miguelbarbeiro »

Piufeixa Escreveu:Ora aqui vao as duas ultimas nods do Barracuda...

Imagem

Imagem

Imagem

A proxima é a proteçao das barras de direcçao...

Ja agora as opticas tiveram o alto patrocinio de ( Farmacias Martinez, comercializa todo o tipo de ervas fumaveis e afinzzz...) :rofl: :rofl: :rofl:
HUMM essas coisas sao um coto manhosasnao lhes falta nada!?!! :??
eu ca vou fazer umas destas
Imagem
agora que aprendi a trabalhar de rebarbadeira nao quero outra coisa.. :sing: rsss
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Ainda vais inovar... vais passar a ser o 1º barbeiro a cortar barba e cabelo á rebarbadeira... força ai... mas nao na minha cabeça... :cool:
Imagem
miguelbarbeiro
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 511
Registado: 20 fev 2009 11:38
Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
Sócio LCP: 2309
RTI: 882
Localização: GUIMARÃES

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por miguelbarbeiro »

Piufeixa Escreveu:Ainda vais inovar... vais passar a ser o 1º barbeiro a cortar barba e cabelo á rebarbadeira... força ai... mas nao na minha cabeça... :cool:
E era, a ti tinha mesmo de ser de maquina de polir.... :rofl: :rofl:
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Mário Antão »

:hello: Viva Piufeixa

Deixa-os falar, essa "caixa" dá um jeitão, eu acho que quem "desdenha quer comprar" :sing:

Imagem
E estes? Onde arranjaste isto? Quem sabe se o "Alihálama" ainda não leva uma prenda ;)

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Márioantao Escreveu::hello: Viva Piufeixa

Deixa-os falar, essa "caixa" dá um jeitão, eu acho que quem "desdenha quer comprar" :sing:

Imagem
E estes? Onde arranjaste isto? Quem sabe se o "Alihálama" ainda não leva uma prenda ;)

Abraço

Estes tiveram o alto patrocinio do Martinez... estavam no RR dele, mas como nao os quis... "bota pra ca"... :lol: :lol:
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 20:06, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por mauriciobasto »

Márioantao Escreveu:
Imagem
E estes? Onde arranjaste isto? Quem sabe se o "Alihálama" ainda não leva uma prenda ;)
Mário, tens uns muito porreiros na Padock da marca Wipac a muito bom preço (cerca de 40€+portes). São um bocadinho grandes, mas dão uma luz do caraças :sing:
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Mário Antão »

mauriciobasto Escreveu:[Mário, tens uns muito porreiros na Padock da marca Wipac a muito bom preço (cerca de 40€+portes). São um bocadinho grandes, mas dão uma luz do caraças :sing:
Obrigado pela dica Maurício :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Quintaos »

Boas Mario,

Esses Wipac sao iguais ao do Terracotta salvo erro...

Abraço
Abraço
Filipe Quintãos