Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esses Wipac sao iguais ao do Terracotta salvo erro...
Abraço
Grande Quintãos
épá, isso é que era, então se o mata vacas do Terracota viesse junto...
Os faróis que referi são iguais aos do Terracotta. Podes vê-los na foto que ele postou no concurso de fotografia deste mês. Quanto ao mata vacas, acho que consegues fazer um com facilidade e a bom preço num serralheiro. É mesmo muito simples...só tens 2 curvas e as bases para apertar no pára choques. Depois é só pintar e fica um mimo.
Ok... ultima prendinha do meu RR... eu ainda disse que queria a parte lisa para fora... so que pelo preço nao podia exigir muito... Mas ate que ficou perfeitinha...
Agora digam la...!!!!! é de mim ou parece que passei por cima de uma tampa de esgoto solta e ela ficou la agarrada????
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 20:07, editado 1 vez no total.
ó Piu.. por isso andam a desaparecer tampas do saneamento em Guimarães!!!!!!!
ta aí uma obra... ui... ca para mim só passaste la no buraco porque a relação peso potencia do RR ficou alterada com a colocação desse... dessa... enfim,seja la o que isso for...
quando o Mauricio meter uma coisa dessas,o Disco passa logo!!!!!!!!
softop Escreveu:ó Piu.. por isso andam a desaparecer tampas do saneamento em Guimarães!!!!!!!
ta aí uma obra... ui... ca para mim só passaste la no buraco porque a relação peso potencia do RR ficou alterada com a colocação desse... dessa... enfim,seja la o que isso for...
quando o Mauricio meter uma coisa dessas,o Disco passa logo!!!!!!!!
Oh! Soft, nem digas uma coisa dessas... se o Mauricio meter um "cena" dessas então é que ninguem vai parar o DISCO...
Tenho cá para min, que essa peça dá pelo menos uns 35223366 cv de Potência...
e nem precisa de ir as 3000 e a fundo...
softop Escreveu: quando o Mauricio meter uma coisa dessas,o Disco passa logo!!!!!!!!
Pronto, lá está este talibã a meter-se comigo. Amanhã vai haver noturna, e depois eu quero ver se lá tu falas tanto...isto se apareceres, o que eu duvido.
A protecção está porreira, só que devia estar mais larga e não ter as nervuras. Mas é como dizes Piu, pelo preço....Também quando começares a bater numas pedras isso começa a alisar
softop Escreveu: quando o Mauricio meter uma coisa dessas,o Disco passa logo!!!!!!!!
Pronto, lá está este talibã a meter-se comigo. Amanhã vai haver noturna, e depois eu quero ver se lá tu falas tanto...isto se apareceres, o que eu duvido.
A protecção está porreira, só que devia estar mais larga e não ter as nervuras. Mas é como dizes Piu, pelo preço....Também quando começares a bater numas pedras isso começa a alisar
alguem chamou!??? acho que vi bem "Amanhã vai haver noturna"...
ONDE E A QUE HORAS PLESE!!!
Nocturna sem chuva e sem lama nao é nocturna... dizem os entendidos que para 6feira ja volta a chuvinha... ai sim, combinamos uma nocturna á maneira... ate porque queremos todos "cintar" os Discs do grupo...
Piufeixa Escreveu:Nocturna sem chuva e sem lama nao é nocturna... dizem os entendidos que para 6feira ja volta a chuvinha... ai sim, combinamos uma nocturna á maneira... ate porque queremos todos "cintar" os Discs do grupo...
Ai e tal e coiso... nao ha chuva, sem chuva nao ha agua,sem agua nao ha lama logo por tal nao ha noturna!
O piu,eu acho que o feliciano tem la por casa um bidon de duzentos litros entao eu tive uma ,eu montava o gajo no rr e ia a frente a molhar o trilho,assim ja terias agua pra fazer laminha...
Afinal acabamos sempre por arranjar desculpas,uns pra ir outros nem por isso....
FGF Escreveu:O Piu... esta foi um bocadito forte...
Merece uma resposta a altura.. do Tipo, "Eu arranjar desculpas??? naaaa quando é hoje? bora lá!!!"
Cumps
FGF
Nao se trata de desculpas... mas eu entendi o porquê de o Barbeiro querer ir ontem fazer a nocturna... é que os pneus dele sao iguais aos do Mauricio, e por isso ele assim nao ficava mal... passava a 1ª por nao haver lama... mas descança Barbeiro... o tempo dela esta a chegar... e ainda vais ter de trocar esses pneusinhos pamisga que o teu primo deitou ao lixo...
assim logo já ia puder testar os pneus novos que não são propriamente novos...
FGF, os pneus que montas-te, sao os do Farouk?
Última edição por Piufeixa em 29 out 2009 12:11, editado 1 vez no total.