Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A historia é simples, o ano passado por esta altura eu e o Jorge organizámos o passeio de Natal do Forum Land Cruiser. Eu fui o único a levar um LAND ROVER a um passeio oficial Land Cruiser, mas tambem fazia parte da organização. Este ano fazemos ao contrário.
O bj está no estaleiro e vai ficar uma bela maquina, espero que que esteja pronto a tempo do passeio.
Boas, essa fotos tem boa pinta, é impressao minha ou sao no tintinholho? E as ultimas, nao estou a reconhecer, onde foram tiradas?
Abraço e increvam-se que vai ser memoravel...
TTT Escreveu:Boas, essa fotos tem boa pinta, é impressao minha ou sao no tintinholho? E as ultimas, nao estou a reconhecer, onde foram tiradas?
Abraço e increvam-se que vai ser memoravel...
Nada disso, não são no Tintinolho. Agora essa zona resolveram alcatroar tudo, sabe-se lá porque... Mas estragaram uns bons caminhos que cá havia...
Está visto que precisas de vir connosco para começares a conhecer os caminhos aqui da zona.
Hoje vamos a mais um reconhecimento, mas já sei que vais estar a trabalhar, o que é pena, se não também vinhas.
O que vale é que mais logo repetimos a dose e desta ja comigo e o "cutchatcho!!!
iNSCREVÃO-SE MALTA QUE VAI CONSERTEZA VALER A PENA FICAM COM ISTO A CONHECER AS BELAS TERRAS EGITANIENCES (e a gastronomia otima que por ca se faz) !!!
JAGaspar Escreveu:Muito bem minha gente belas fotos..
O que vale é que mais logo repetimos a dose e desta ja comigo e o "cutchatcho!!!
iNSCREVÃO-SE MALTA QUE VAI CONSERTEZA VALER A PENA FICAM COM ISTO A CONHECER AS BELAS TERRAS EGITANIENCES (e a gastronomia otima que por ca se faz) !!!
Ate jaaa
LC
ó artista tas a dizer as pessoas para se inscreverem mas tu ainda não estás inscrito!!!